Olá caros companheiros, enfim tive meu primeiro contato com a confraria amante do melhor esporte do mundo. Por tantas vezes a vontade foi grande, cheguei a colocar meu nome na lista de um ou dois eventos, mas ao se aproximar a data infelizmente algo me fazia mandar uma postagem abortando... No entanto dessa vez foi diferente

, o início foi tenso:
Calisto: Boa noite irmão, estou chegando para a reunião de um pessoal aí de um site
Segurança: Você é do pessoal de (nome da pessoa)?
Calisto: Rapaz, nós nos comunicamos por meio de apelidos, não tem um fulero aí não?
Segurança: hahaha um momento que vou verificar.( foi na recepção demorou uns 2 minutos e voltou) – Pode entrar.
Entro meio cabreiro já imaginando que iria encontrar uma mesa cheia de homem me olhando com cara feia já preparando a sabatina – Quem é você? Como soube do local? Quem lhe chamou para reunião? Onde Mora? Qual seu tipo de sangue?

Porém a primeira coisa que encontro é um sorriso de um confrade seguido da frase “seja bem vindo”, depois um abraço do segundo, um aperto de mão do terceiro e em menos de 5 minutos eu já estava me sentindo no meio da galera do “baba” de fim de semana.
O que achei muito interessante foi o clima, o espírito de confraria, pessoas que se conhecem há pouco tempo ou se vêem tão pouco, mas se tratam como irmãos. Não citarei nicks até porque não “liguei muitos nomes às pessoas” já que como novato preferi ouvir mais que falar, quem quis se apresentar “formalmente” beleza, quem não quis, espero que um dia tenha confiança o suficiente para fazê-lo, mas com certeza todos me trataram bem e não tenho absolutamente nada a reclamar.
Que possamos está reunidos novamente na festa com esse mesmo espírito de amizade, diversão e com certeza o que não pode faltar e foi o que trouxe todos um dia para aqui, o espírito de putaria.