Fui citado e mereço o direito de resposta :
" não sendo demasiadamente gorda, feiosa e principalmente, não sendo para casar, nada contra "
Abs
Link: | |
Esconder link da mensagem |
É? E o que significam os torpedos e as declarações de amor via msn?SCI escreveu:" não sendo demasiadamente gorda, feiosa e principalmente, não sendo para casar, nada contra "
Aluno,Aluno20 escreveu:Pelo visto, o SCI compartilha comigo de algumas das melhores coisas da vida: o Glorioso e as fofinhas (aquelas que são gordas, porém, não demasiadamente).SCI escreveu:
não sendo demasiadamente gorda ... nada contra
Abs
Vermeer escreveu:Gosto é algo que não se discute, mas algo que me deixou um tempo longe da putaria é o excesso de mulheres magras estilo manequins oferecidas pelos sites de GPs. O jeito era procurar na rua mesmo, já que dificilmente eu entro em algum boate do gênero.
Como eu disse antes, eu não vejo qual é a graça de comer uma mulher palito estilo Gisele B. ou Debora Seca. Essas modelos anorexas... Cadê a bunda? Sumiu, não abunda mais. Transar com esse tipo de mulher, deve ser um martírio. Você não faz amor, faz ódio. Sexo anal, nem pensar, é pinto na tipóia. Você procura a mulher e não acha, parece que ela está sempre de perfil. E o que é pior, mesmo esqueléticas querem ter peitos grandes. Se enchem de silicone e ficam parecendo telas de Portinari, o criador do cubismo - “Bolas numa Mesa de Sinuca”.
Fazendo minhas, as palavras de Stefan Zweig, eu diria: “São figuras rudes, de saliências pontiagudas, destituídas de qualquer forma de feminilidade” e acrescento: seus corações não batem, apanham… hehehe.
Pois é...Vermeer escreveu:Pode começar por aqui:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 920#804920
Nenhuma oposição meu caro Aluno20.![]()
O engraçado é que sempre que eu paro para falar com ela, a moça está sempre comendo algo. Acho que sexo deve dar muita fome.
Falando sobre gosto de gordas, parece-me que a maioria dos foristas gaúchos gosta de uma fofinha.
Eu gosto exatamente de bunda grande, não interessa se a mulher é magra ou gorda. Mas geralmente as magras tem aquelas bundinhas murchinhas sem graça.
Meu negócio é mulher com bundão. Apenas isso.
Abraço.
Vermeer escreveu:Gosto é algo que não se discute, mas algo que me deixou um tempo longe da putaria é o excesso de mulheres magras estilo manequins oferecidas pelos sites de GPs. O jeito era procurar na rua mesmo, já que dificilmente eu entro em algum boate do gênero.
Como eu disse antes, eu não vejo qual é a graça de comer uma mulher palito estilo Gisele B. ou Debora Seca. Essas modelos anorexas... Cadê a bunda? Sumiu, não abunda mais. Transar com esse tipo de mulher, deve ser um martírio. Você não faz amor, faz ódio. Sexo anal, nem pensar, é pinto na tipóia. Você procura a mulher e não acha, parece que ela está sempre de perfil. E o que é pior, mesmo esqueléticas querem ter peitos grandes. Se enchem de silicone e ficam parecendo telas de Portinari, o criador do cubismo - “Bolas numa Mesa de Sinuca”.
Fazendo minhas, as palavras de Stefan Zweig, eu diria: “São figuras rudes, de saliências pontiagudas, destituídas de qualquer forma de feminilidade” e acrescento: seus corações não batem, apanham… hehehe.
Tá certo que ela está bem acima do peso, mas se tivesse 100 kgs seria um "botijão" que alguem deixou naquela esquinaMALEVO escreveu:Aluno,Aluno20 escreveu:Pelo visto, o SCI compartilha comigo de algumas das melhores coisas da vida: o Glorioso e as fofinhas (aquelas que são gordas, porém, não demasiadamente).SCI escreveu:
não sendo demasiadamente gorda ... nada contra
Abs
Pode colocar no time o Vermeer e o Chandon, muito embora acredite que estes dois gostem mesmo é das demasiadamente gordas. Ontem eu apresentei ao Chandon a Gaby, musa do Vermeer. A puta deve pesar uns 100 quilos. O objetivo era arranjar uma testemunha de que a mina realmente é uma baleia e podermos tirar um sarro do Vermeer. Pois o Chandon ficou boquiaberto, vidrado, embasbacado. Os olhinhos brilhavam. Tive que jogar um balde da água fria no cara do sujeito para ele voltar para a Terra.