Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Tópico de "Alerta aos Confrades

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: CUIDADO NA ZONA NORTE

#31 Mensagem por Peter_North » 01 Jul 2008, 13:11

Mr. Blonde escreveu:A devoção de teus amigos por ti é tamanha que, no encontro, foi só dares as costas (ops) que o assunto não foi outro que não o Peter North. O seguinte comentário, com poucas variações, devo ter ouvido mais de dez vezes naquele dia:

- Bah, tu viu que loirinha?!
- Pois é, acabou de sair com o Peter North...
- :-& *
- Eh, melhor deixar pro mês que vem...
Tá vendo? Tá vendo? Ainda bem que eu comi logo, vi que tava todo mundo de olho mesmo. Tavam querendo me furar os zoinho! :lol:

A unica coisa que lamento é que tive que voltar ao trampo logo depois da foda. Uma das coisas que eu queria resolver com aquele estilo blitzkrieg de foda era justamente poder curtir o tempo que sobrasse com os amigos sem ter que pensar "caralho, é melhor eu foder logo, daqui a pouco periga de me chamarem"

E pÕ gurizada, devolvi a menina de banho tomado, cadê a turma do "lavô tá novo?" :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#32 Mensagem por MS26 » 01 Jul 2008, 15:22

Peter_North escreveu:
Mr. Blonde escreveu:A devoção de teus amigos por ti é tamanha que, no encontro, foi só dares as costas (ops) que o assunto não foi outro que não o Peter North. O seguinte comentário, com poucas variações, devo ter ouvido mais de dez vezes naquele dia:

- Bah, tu viu que loirinha?!
- Pois é, acabou de sair com o Peter North...
- :-& *
- Eh, melhor deixar pro mês que vem...
Tá vendo? Tá vendo? Ainda bem que eu comi logo, vi que tava todo mundo de olho mesmo. Tavam querendo me furar os zoinho! :lol:

A unica coisa que lamento é que tive que voltar ao trampo logo depois da foda. Uma das coisas que eu queria resolver com aquele estilo blitzkrieg de foda era justamente poder curtir o tempo que sobrasse com os amigos sem ter que pensar "caralho, é melhor eu foder logo, daqui a pouco periga de me chamarem"

E pÕ gurizada, devolvi a menina de banho tomado, cadê a turma do "lavô tá novo?" :lol:
Peter, qualquer um de nós, devotos acompanhantes das tuas aventuras sexuais, sabe que "lavou, tá novo". Mas no teu caso especificamente, logo apos uma menina sair contigo, só lavando com gasolina e querosene, deixando de molho na Q-boa por três dias, mínimo, e usando uns 5 limpadores de copo de limpeza profunda.

Eu mesmo, tava tri a fim de comer a loirinha, quando me disseram: "O Peter já comeu, faz uns cinco minutos", e aí eu desisti e deixei pra outro dia.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#33 Mensagem por MALEVO » 01 Jul 2008, 15:39

MS26 escreveu:Eu mesmo, tava tri a fim de comer a loirinha, quando me disseram: "O Peter já comeu, faz uns cinco minutos", e aí eu desisti e deixei pra outro dia.
Eu deixaria para outra encarnação.

Link:
🔗

Peperone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#34 Mensagem por Peperone » 02 Jul 2008, 08:38

Nem assim. A puta desbravada pelo Peter fica marcada até a eternidade ...heheheh

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#35 Mensagem por Peter_North » 02 Jul 2008, 09:21

MS26 escreveu:Eu mesmo, tava tri a fim de comer a loirinha
Viu? Viu? Eu sabia que estavam atirando pedra nas minhas pombas. Fiz bem mesmo! :lol:

Link:
🔗

Responder