Pois é, eu também acho triste, afinal de contas a culpa sempre acaba para as curiosas.
Mas observem que qualquer tópico em que aparece uma curiosa tecendo uma opinião sobre o assunto, certinho (vide tópico da terminologia da palavra "prostituta"), sempre aparece um BOC/anti-curiosa fazendo uma gracinha e o tópico vira chat, mesmo já havendo um, o "Putaria e Diversão é aqui".
Mas... tentando retornar ao assunto do tópico
Li em algum lugar aqui que a inveja é natural do ser humano e também de qualquer... hã... mercado de trabalho.
Assim, fiz uma rápida pesquisa numa ferramenta on-line de análise de sociedade e comportamento (vulgo Orkut

)
Fiquei apavorada. A maioria esmagadora de comunidades a respeito de inveja, ser invejada e etc, foi criada e tem participação massivamente maior de mulheres

o que leva a crer que não é só o a inveja em si mas o afã doentio para ser invejada por suas "algozes".
No caso das putas, além da inveja, há o cíume entre os clientes. Pelos TDs, se vocês gostam do serviço de uma GP, fazem vários programas com ela... se não gostam, nunca mais aparecem. Uma gp que tem uma "cartela de clientes" fixa deixa a entender que é uma boa GP. No entanto, como no caso do ElPatrio ele nem chegou a sair com a fulana que foi grosseira com ele, então foi inveja pura mesmo...