Governador de Nova York envolvido em rede de prostituição

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#31 Mensagem por Mr.Caos » 12 Mar 2008, 14:24

O Spitzer renunciou!
Imagina se isso ia acontecer no Brasil.
SE fosse na Chin aou no Japão o cara não só renunciava, ele se matava.
Aqui no Brasil já se naturalizou os desvios de conduta (evidente que não estou dziendo que pagar GPs é desvio de conduta, o desvio de conduta é ele, segundo as leis de lá participar de algo que seria criminoso enquanto governador, fora a hipocrisia dele do dic=scurso com a prática).

No Brasil tivemos recentemente o caso do presidente do Senado, que não renunciava nem por decreto. Aqui literalmente é o país dos sem vergonha.

Numa coisa concrodo com o Spitzer. Assumir o erro de conduta e tomar uma posição dessas de renunciar é muito mais digna e de caráter do que os que não estão nem aí para as conseqüências e querem se manter no cargo nem que o mundo venha abaixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#32 Mensagem por superdinamo » 12 Mar 2008, 16:01

Aqui jaz uma carreira política. R.I.P. (rest in prostitutes)

Link:
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Renunciou

#33 Mensagem por Trankera » 12 Mar 2008, 19:23

Edu28 escreveu:O Spitzer renunciou!
Aqui só aconteceria talvez... depois de uma Cpi, acordos políticos, algumas passeatas e manifestações populares com alguns membros do Mst baleados.

Agora já que fudeu tudo mesmo, se fosse ele mandava a patroa embora e fazia um "tour" :twisted: pela Europa e America Latina. :D

Escândalo sexual derruba governador de Nova York

O governador de Nova York, Eliot Spitzer, anunciou nesta quarta-feira que deixará o cargo. "Como servidor público, sempre exigi que as pessoas correspondessem ao que esperam delas. Comigo não poderia ser diferente. Por isso, renuncio ao cargo de governador de Nova York", disse.

http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/20 ... 26116.html

O senhor ex-governador teria gasto 80.000 doletas com as primas.........em dez anos...
Spitzer gastou US$ 80 mil em prostituição, segundo investigação

Nova York, 12 mar (EFE).- O governador do estado americano de Nova York, o democrata Eliot Spitzer, gastou US$ 80 mil durante os últimos dez anos em prostituição, segundo fontes da investigação citadas hoje pela imprensa americana.

http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/20 ... 26267.html

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#34 Mensagem por ElPatrio » 12 Mar 2008, 20:53

Mirko escreveu:Só um lembrete afim de evitarmos uma discussão mais acalorada.

Vou lhes pedir cuidado com o assunto "religião" e no mais esse não é nem o tema do tópico.
Me desculpe, em primeiro, valores morais e religiosos tem tudo a ver com este tópico, mesmo que de forma indireta.

Em segundo, discussões, mesmo que acaloradas e desde que respeitando-se certos limites, fazem parte de qualquer fórum.

Em terceiro, criticas dirigidas a instituição religiosa e não diretamente aos fiéis são válidas e obedecem a "liberdade de expressão"

Oq fortalece os fanáticos religiosos é exatamente o temor que eles causam. Me desculpem, mas se existir um fórum de discussão entre católicos fervorosos, e isso deve existir, com certeza eles estarão lá a nos criticar de forma intolerante e ostensiva sem sofrer nenhum tipo de censura ou moderação.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 6&start=40

Link:
🔗

Rufião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#35 Mensagem por Rufião » 12 Mar 2008, 23:42

Não consegui encaixar este post em nenhum tópico do índice. Pensei em abrir um "EUA [Nova York]" mas deixo a critério dos moderadores.
O caso é que o Governador do Estado de Nova York renunciou por...sair com putas! Certamente que isso não ocorreria no Brasil (a renúncia é claro!). Eu o compreendo Mr.Spitzer, você é um dos nossos :-2certos-:. Poderia até participar do nosso forum contando o que e como faz um objeto sexual de $5000 dólares.

O Globo Online, 12/03/2008.

O governador do Estado de Nova York, Eliot Spitzer, acaba de renunciar ao cargo após a divulgação do seu envolvimento com uma rede de prostituição. A relação de Spitzer com o caso não está clara, mas fontes acreditam que o governador seria um dos clientes do Emperors Club VIP, um famoso bordel de Washington que foi alvo de uma operação da Justiça federal dos EUA - em que quatro pessoas foram presas na semana passada. Na terça-feira, os parlamentares republicanos de Nova York disseram que estudam pedir o impeachment do governador .

- Eu não posso deixar que meus erros privados interfiram no trabalho público - disse Spitzer, ao anunciar a renúncia em uma coletiva de imprensa.
Ao lado da mulher ::armado::, o político democrata voltou a pedir desculpas pelo que classificou como "comportamento inaceitável". 8-[

O democrata Spitzer, 48 anos, está em seu primeiro mandato como governador, é casado há 21 anos :? , tem três filhas entre 18 e 13 anos. Advogado formado em Harvard, Spitzer é herdeiro de uma rica família de empresários do setor imobiliário no estado. Foi durante oito anos promotor geral do estado e estava no seu primeiro ano como governador de Nova York. Como promotor-geral do estado, Spitzer processou serviços de prostituição que atuavam em Nova York :twisted: e fez campanha para governador com a promessa de promover maior transparência e ética no comportamento dos ocupantes de cargos públicos ::anjo:: .

Conhecido pelo nome Emperor’s Club Vip, um dos mais caros serviços de prostituição que opera em Nova York e Washington DC, estava sendo investigado pela polícia e a voz de Spitzer foi identificada numa das ligações grampeadas, agendando encontro com uma prostituta na suíte 871 de um hotel em Washington, cujo nome não foi revelado. O encontro foi marcado para o dia 13 de fevereiro, véspera do dia dos namorados nos EUA. Ele falava ao telefone identificando-se apenas como “cliente número nove” \:D/.

De acordo com a transcrição das ligações telefônicas gravadas pelo FBI e somadas ao processo judicial contra a rede de prostituição Emperor's Club Vip, o homem identificado como cliente nove pagou US$ 4.300 :shock: por um encontro com uma garota de programa chamada Kristen, morena de 1,62cm, num hotel em Washington DC que pode ser o Mayflower Hotel, na suíte 781. Além disto, o cliente pagou também as despesas da passagem de avião, de taxi e de hotel. As garotas do serviço eram classificadas por número de diamantes, de 1 a 7, mas Kristen não estava entre as mais caras, de sete diamantes, que cobram US$ 5500 por hora :shock: . A hora da garota de programa era mais barata, US$ 3000 :shock: e por isto parte dos US$ 4.300 cobrados seria usada como crédito para encontros futuros. As investigações sugerem que o cliente de número nove seria o governador do estado de Nova York, Eliot Spitzer. Ser cliente de serviços de prostituição não é crime, segundo a lei do estado de Nova York, mas patrocinar a viagem de uma prostituta para receber este serviço noutro estado ou distrito da federação configura apoio financeiro à rede de prostituição e neste caso o governador estaria enquadrado em crime, com pena prevista de cinco anos de prisão ::naosei:: .

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Renunciou

#36 Mensagem por faregiador » 13 Mar 2008, 01:04

Trankera escreveu:O senhor ex-governador teria gasto 80.000 doletas com as primas.........em dez anos...
Spitzer gastou US$ 80 mil em prostituição, segundo investigação
Estava vendo agora que ele fez vários TD's com sua favorita pagando US$ 4000 por duas horas. Além de sonegador, é um verdadeiro BOP inflacionário. :evil:

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#37 Mensagem por xman3 » 13 Mar 2008, 08:22

:? Ele é só mais um BOP 8) ... e a MUSA ainda confirmou que ele... :shock: :oops: :? 8) :lol: :roll:

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#38 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 13 Mar 2008, 09:24

ElPatrio escreveu:
Ninguém Liga escreveu: Que alias pediu desculpas por não ter tomado posição contra o Holocausto a uns dois anos.

Porém não considero um Lixo, pense nas pessoas não na instituição.

Fui
Em que pessoas devo pensar?? Nos seus fiéis seguidores?

Me desculpe, mas estou falando da instituição Igreja Católica, uma instituição política e manipuladora. Que só visa o atraso.

Não sei pq as pessoas tem medo de falar mal da Igreja Católica aqui no Brasil, não entendo.
Está desculpado.

Nunca perdi a fé em vc.

:wink:

Fui

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 332
Ver TD's

#39 Mensagem por Renton » 13 Mar 2008, 09:41

A pivô do escândalo (bem gatinha por sinal):

http://oddculture.com/2008/03/12/empero ... pace-page/

Aqui, ela cantando:

http://www.myspace.com/ninavenetta

mas 1000 doletas/hora? :evil:

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por superdinamo » 13 Mar 2008, 09:56

Edu28 escreveu:O Spitzer renunciou!
SE fosse na Chin aou no Japão o cara não só renunciava, ele se matava.
Aqui no Brasil já se naturalizou os desvios de conduta (evidente que não estou dziendo que pagar GPs é desvio de conduta, o desvio de conduta é ele, segundo as leis de lá participar de algo que seria criminoso enquanto governador, fora a hipocrisia dele do dic=scurso com a prática).

No Brasil tivemos recentemente o caso do presidente do Senado, que não renunciava nem por decreto. Aqui literalmente é o país dos sem vergonha.

Numa coisa concrodo com o Spitzer. Assumir o erro de conduta e tomar uma posição dessas de renunciar é muito mais digna e de caráter do que os que não estão nem aí para as conseqüências e querem se manter no cargo nem que o mundo venha abaixo.
No Brasil, o cara não apenas não renunciaria como ainda era capaz de ameaçar e até mesmo contratar alguém pra matar os responsáveis pela investigação.

O incrível é que Spitzer pagou as putas com $$$ particular, do bolso dele, não usou dinheiro publico. E está tendo que pagar esse mico porque as leis americanas fazem questão de considerar como questão publica algo que deveria ser questão particular. Se um adulto quer fazer sexo por dinheiro com outro adulto, foda-se, ninguém tem nada a ver com isso.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#41 Mensagem por Peter_North » 13 Mar 2008, 14:08

PAREM AS MÁQUINAS!!!!

Aqui estão as fotos verdadeiras da GP do governador:

http://www.thesmokinggun.com/nonono/ye ... sten1.html

É pra lá de gostosa! Claro que não vale US$ 5k mas ela é um completo tesão.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#42 Mensagem por Peter_North » 13 Mar 2008, 14:11

Droga, o Renton já tinha postado algumas...

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#43 Mensagem por neuronio » 13 Mar 2008, 14:50

...Enquanto isso,
na "Terra Brazillis",
o Prefeito no qual ninguém votou sai a Kassa de todos os Puteiros sob a desculpa ora da revalorização do centro ora do Combate a Violência!

O Prefeito deveria ao menos experimentar gostar de mulher do que dar pittí em inauguração fajuta de posto médico xingando autônomos de Vagabundos!

...Meu Deus,
o que eu farei sem o Predião,
que conheço desde 1985 e sempre me acostumei a ir beber e refletir?

Hunf!!!

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por superdinamo » 13 Mar 2008, 15:43

neuronio escreveu:

...Meu Deus,
o que eu farei sem o Predião,
que conheço desde 1985 e sempre me acostumei a ir beber e refletir?

Hunf!!!
Faço coro à sua lamentação. Poderíamos fundar a associação dos órfãos do predião, dedicada a arrecadar fundos para reformar o predião de modo a adequá-lo às exigências da regional da prefeitura que cuida da Sé.

O predião cumpria uma grande função social, funcionava como espaço que possibilitava a psicopatas em potencial aliviarem suas tensões e ainda viabilizava a distribuição de renda para um monte de pervas que devem estar agora com as contas vencidas e com os filhos chorando de fome. Vou adorar ver a Madame Kassab se ferrar nas eleições e estou torcendo para ocorrer algum escândalo desse naipe do governador de NY, é só investigar bem que tenho certeza de que coisas bizarras aparecerão.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#45 Mensagem por Mirko » 13 Mar 2008, 15:44

ElPatrio escreveu:
Mirko escreveu:Só um lembrete afim de evitarmos uma discussão mais acalorada.

Vou lhes pedir cuidado com o assunto "religião" e no mais esse não é nem o tema do tópico.
Me desculpe, em primeiro, valores morais e religiosos tem tudo a ver com este tópico, mesmo que de forma indireta.

Em segundo, discussões, mesmo que acaloradas e desde que respeitando-se certos limites, fazem parte de qualquer fórum.

Em terceiro, criticas dirigidas a instituição religiosa e não diretamente aos fiéis são válidas e obedecem a "liberdade de expressão"
El Patrio,

Concordo com você, só sugeri o cuidado porque em muitas ocasiões não foi mantido uma linha racional (não foi o caso desta) na discussão, e quando isso acontece todos sabem como termina.

Em relação ao nosso amigo, ele sifú, não que interesse, mas o curriculo do cara era até respeitável.
Eliot, de 48 anos, foi durante pelo menos 16 anos um promotor implacável e brilhante. Formou-se advogado pela Harvard Law School.

Spitzer começou sua carreira na equipe de um dos mais famosos promotores da história de Nova York, Robert Morgenthau, o famoso sheriff de Manhattan. Na equipe de Morgenthau, onde passou seis anos, Spitzer aprendeu a investigar o crime organizado e liderou a equipe que desmontou os negócios da máfia novaiorquina ligada à familia dos irmãos Thomas e Joseph Gambino.

Saindo da equipe de Morgenthau em 1992, Spitzer iniciou sua carreira solo, elegando-se promotor geral do estado de Nova York por dois mandatos seguidos. Foi neste cargo que ele fez sua fama como sheriff de Wall Street, por uma série de processos de grande repercussão envolvendo o mercado financeiro. Destacou-se por suas investigações de transações bancárias que desmontou esquemas de corrupção de grandes corporações financeiras. Teve participação ativa em 2001 na investigação das fraudes contábeis da Enron; processou o presidente da Bolsa de Valores de Nova York, Richard Grasso, por valer-se de sua posição para obter lucros indevidos; em 2003 fechou vários fundos de aplicação financeira por fraudes. Spitzer combateu também o crime organizado nas ruas de Nova York e em 2004 fechou uma rede de prostituição que atuava na região de Staten Island, um dos cinco bairros da cidade, prendendo 16 pessoas.
E para fechar como disse um gaiato: "Se o vice visse, iria querer também..."

Link:
🔗

Responder