Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Agência SexBauru

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 166 Negativos: 20 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 21Não 97
Oral Sem:Sim 139Não 59
Beija:Sim 118Não 78
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kamikaze69kill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

mirela fernandes-sexbauru

#16 Mensagem por kamikaze69kill » 18 Jan 2007, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Karina Alencar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
depois da pisada na bola da bauru.class, chamei a mirela fernbandes da sexbauru, morena clara, cabelos compridos, lisos e bem tratados, meio gordinha, mas nada que brochace, seios fantasticos, grandes firmes e naturais, bunda extraordinariamente gostosa, oral com capote muito gostoso, vaginal apertadinho e cheirosinha, nao beija nem faz anal. eu estava com muita pressa, pois perdera tempo com a outra entao fui rapidao, comi na cavalgada, ppmm, de 4 e deitada de brussos. foi muito gosotoso apesar de rapido... vai ter repeteco com certesa

notas..

simpatia: 10
seios: 10
bumda: 9,5
corpo geral: 8,0 ( por ser gordinha, e eu prefiro as menininhas mignhom)
rosto 9,5

custo: 130,00 / 1:15, nao fiquei nem 15mn, vo pexinxar na proxima, rs

td de altyo nivel e recomendadicimo para todos, tem quem ja conhece a figura que nao me deixa mentir...

at o proximo td

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Principe.sexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Sabrina Munhoz

#17 Mensagem por Principe.sexo » 15 Fev 2007, 20:02

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aí galera, janeiro de férias, passeando em Bauru, sem nada pra fazer, resolvi sair com uma garota e estrear meus TDs por aqui.

Entrei em alguns sites já indicados nos post anteriores e achei o http://www.sexbauru.com.br o melhor deles.

Aí encontrei o anúncio da Sabrina Munhoz, muito gata por sinal.
Liguei e combinei o local, o horário e o valor, aí fui ao banco Nossa Caixa pegar a grana. Só que a porra do banco estava com o sistema fora do ar sem previsão de volta.
Aí liguei de novo pra Sabrina e avisei que ia atrasar, ela concordou.

Bom, ao chegar ao motel liguei avisando que já estava lé e pra minha surpresa me informaram que ela já estava a caminho. Sabiam até o nº da suíte. Bom, o atendimento pelo menos é eficiente.

15 minutos e gata chega. Confesso que fiquei impressionado, a Sabrina é muito gata. Disse que estava um pouco acima do peso, mas pra mim ela tem um corpo de violão, muito gostosa. Chegou vestindo um top e uma mini-saia que enlouquece qualquer um.

Percebi que ela estava com um poco de pressa. Mas a culpa foi minha, atrasei pra caramba.

Fomos logo pra cama. Falei que adoro beijar e no começo ela ficou um pouco tímida, mas depois me beijou com aquela boquinha toda macia, uma delícia.
Os peitos são médio pra grande, durinho, delicioso. Chupei pra caramba.
Bucetinha depilada, cheirosinha, d-e-l-i-c-i-o-s-a, fiquei louco de tanto chupar e enfiar a língua. A gata me pareceu gostar.

Depois ela veio chupar o Jr, sem capote. Aquela boquinha é deliciosa. Ela chupou com vontade, passou a língua, e me deixou doido.

Mas o tempo era curto pra nós (que merda!). Primeiro fomos de papai-mamãe, frango assado... A gata mexe bem e aperta o pinto com a buceta. Rapaz, isso é muito bom.
Pedi que ela viesse por cima, e a mina cavalga bem. Raramente gozo com a mina por cima, mas a Sabrina mete muito... aí não agüentei segurar e gozei.
Ela gemeu bem gosotoso, e quem diria... me disse que também gozou. Eu acreditei, porque a foda estava muito boa.

Bom, não tentei anal e também não perguntei. A buceta dela já vale o investimento.

Por fim, ótima avaliação. Repeteco com certeza, e em muito breve.

LOCAL: Motel das Nações (R$ 25,00)
BIOTIPO: morena, olhos e cabelos castanhos
ROSTO: lindo, olhar sedutor, sorriso encantador
CORPO: um tesão, malhada e com tudo em cima, pele macia e cheirosa
SEIOS: médio pra grande, durinhos, deixa apertar e chupar a vontade
BUNDA: grande, durinha, ótimo visual e deliciosa
BOCA: macia, beija muito bem e é ótima no oral
BUCETA: depiladinha, cheirosinha, deliciosa
MARCAS: nenhuma, detalhe para o piercing no umbigo
CUNNILINGUS: deixa chupar a vontade e parece gostar muito.
FELLATIO: sem capote, chupa muito bem
VAGINAL: lubrificação natural, apertadinha, mexe que é uma delícia
ANAL: não sei
CACHÊ: R$ 130,00
TEMPO: não dá pra considerar, atrasei pra cacete
COMPANHIA: muito simpática, inteligente, carinhosa.
AVALIAÇÃO: 10

Por hoje é só pessoal.
Fui.

Link:
🔗

ROCCO BAURU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: karina alencar / camila linhares

#18 Mensagem por ROCCO BAURU » 09 Mar 2007, 19:48

NEUTRO

Ciccarelli escreveu:Realmente as fotos são da mesma GP, mas dei uma ligada e ela me disse que a taxa é de 250 (!!!) por 90 minutos...Eu paguei 200 por 2 horas há uns 3 meses e já achei caro (fora as frescuras). Ela não está com essa bola toda, fica escolhendo o motel, cobrando táxi à parte, etc. e na minha opinião não podemos deixar que o mercado inflacione a níveis paulistanos (onde, pelo menos, o nível das GPs é BEM MELHOR!).

Um abraço a todos!

Ciccarelli.

PS: Karina / Camila: que tal cair na real, baixar a bola (e o preço) para fazer uma clientela? Aí tem repeteco!!!

Pessoal

Semana passada saí com a KArina/Camila:

as fotos do site dela são fiéis e pessoalmente ela é uma graça, estilo ninfeta, 1,65 no máximo, corpinho em cima (mignon).

é estilo namoradinha, não curte muito dedo na perseguida (anal nem pensar). chupa com capote nada muito especial e a foda foi burocrática.

vale pelo visual e pra quem curte ninfeta. de quatro gozou na minha vara, e só por isso vai levar positivo, mas sem repeteco.

R$ 200,00 por 2 horas.

tá bem pago.

ROCCO

Link:
🔗

ROCCO BAURU
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: karina alencar / camila linhares

#19 Mensagem por ROCCO BAURU » 03 Mai 2007, 19:52

POSITIVO

ROCCO BAURU escreveu:
Ciccarelli escreveu:Realmente as fotos são da mesma GP, mas dei uma ligada e ela me disse que a taxa é de 250 (!!!) por 90 minutos...Eu paguei 200 por 2 horas há uns 3 meses e já achei caro (fora as frescuras). Ela não está com essa bola toda, fica escolhendo o motel, cobrando táxi à parte, etc. e na minha opinião não podemos deixar que o mercado inflacione a níveis paulistanos (onde, pelo menos, o nível das GPs é BEM MELHOR!).

Um abraço a todos!

Ciccarelli.

PS: Karina / Camila: que tal cair na real, baixar a bola (e o preço) para fazer uma clientela? Aí tem repeteco!!!

Pessoal

Semana passada saí com a KArina/Camila:

as fotos do site dela são fiéis e pessoalmente ela é uma graça, estilo ninfeta, 1,65 no máximo, corpinho em cima (mignon).

é estilo namoradinha, não curte muito dedo na perseguida (anal nem pensar). chupa com capote e a foda foi meio burocrática.

vale pelo visual e pra quem curte ninfeta. de quatro gozou na minha vara, e só por isso vai levar positivo.
quem sabe não era um bom dia dela e meu

R$ 200,00 por 2 horas.

tá bem pago.

ROCCO

Link:
🔗

thebuttman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

jackeline fann_SexBauru

#20 Mensagem por thebuttman » 21 Jun 2007, 02:37

POSITIVO
Nome da Garota:Jack Fann

E ae galera...
Estou postando em sequência dois tds atrasados...mas ta valendo pq sei que sempre pode ajudar alguém..hehehe

Eu na minha carência afim de uma gata com um belo traseiro para me divertir um pouco, resolvi ligar no SexBauru. Sei que tem gente que critica e tal..mas dou uma dica, analisem bem as fotos pois elas não tem photoshop, só que as recentes, pq aí não tem erro. Foi o que eu fiz e escolhi a jackeline Fann :) ...
Liguei e combinamos o td na minha casa mesmo. A garota é cavala, tem pele clara, estatura mediana (so que ela tava de salto), bunda media pra grande, peitos medios durinhos e bons pra chupar, sem barriga, cabelos castanhos compridos lisos (escova progressiva) até a cintura +ou- e olhos verdes(lente). Chegou com uma roupinha, amigos de tirar o folego, toda coladinha, bem produzida, bem gata mesmo :D . Ela estava meio tímida mas fui logo beijando ela na boca e depois cada parte do corpinho dela. Chupei aqueles peitos e coloquei o menino na mão dela. Então ela começou a chupar com capote e em seguida fomos pro fight mesmo. Coloquei ela de 4 :twisted: , e que visão, já fui perguntando se fazia anal e quanto...ela disse que não faz e não gosta. Enfim :( ..continuei até mudarmos para posição em que ela cavalgava em mim de frente e de costa...aí finalizei com ela punhetando (ela não deixou gozar no rosto dela por causa do cabelo...vai saber)..
Foi bom, principalmente pelo visual...mas em termos de sexo ela precisa se soltar mais...
Continua então a jornada em busca da bunda perfeita...hehehe
Resumo:

rosto: 7,5
corpo: 9,0
vaginal: aparado os pêlos 8 (apertadinha)
oral : encapado 6,5
seios :9,0 medios firmes
bunda: 9,0 média pra grande ainda firmes
custo R$ 100,00 eu chorei um descontinho com a Sandra (eu sempre faço isso), normalmente seria R$ 130,00.
Tempo: 1hora e 30min.

Link:
🔗

Decadance
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Mirela Fernanda

#21 Mensagem por Decadance » 19 Out 2007, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella Fernandes

Nunca tinha utilizado os serviços desse site. Queria sair com uma dupla feminina que vi lá, mas uma das meninas só atendia até as 19 hs, resultado sai com a Mirela Fernanda.
Chegou ao motel e me chamou atenção pelo belo rosto, estava de saia e quando fui levantar percebi que estava sem calcinha... muito gostosa e carinhosa, peitos lindos, coxas grosssas, muito boa.
Rolou ppmm básico, cavalgada e d4... gozei em sua boca...
Pena que o tempo com ela é muito curto 1 hora e 15 minutos e como eu gosto de beijar na boca isso fez falta (ela falou que estava com algumas aftas o que a atrapalhava e incomodava).

NOTA DA GP - 9
NOTA DO PROGRAMA - 8
CUSTO - r$ 150,00 por pouco mais de 1 hora

Embora a mina seja muito gostosa não repetiria pela questão de o tempo ser meio que cronometrado, gosto da possibilidade do acaso...

Link:
🔗

elias_tedy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#22 Mensagem por elias_tedy » 04 Nov 2007, 13:14

NEGATIVO
Nome da Garota:naiara lopes

Foi na semana passada resolvi ligar pro sexbauru e me interessei pela naiara, esperei no motel, chegou com meia hora de atraso( antes não tivesse vindo), me apresentei, ela é magrinha, não muito bonita, mas gostei na primeira vista, pois gosto de magras, ja foi tirando a roupa pra tomar banho, caiu d boca no menino, e fomos pra cama. Fizemos varias posições, mas a garota não desenvolvia, não dizia nada...gozei...ela ja pegou o telefone e foi ligando pra pessoa que a levou ir busca-la, isso que o combinado era uma hora e meia e só se passou 40 minutos, tentei pagar menos pelo tempo, mas não teve acordo. nunca mais...

NOTA DA GP: 6
NOTA DO PROGRAMA: 4
VALOR DO PROGRAMA: 120,00
TEMPO DO PROGRAMA: 40 MINUTOS DE TD E UNS 30 MINUTOS DE ESPERA DA CARONA DELA

Link:
🔗

RACER13-X
Forista
Forista
---
Ver TD's

Priciane Rocha

#23 Mensagem por RACER13-X » 24 Jan 2008, 10:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Priciane Rocha

TD REALIZADO SÁBADO PASSADO. LIGUEI PARA A SANDRA E ELA INDICOU A GP PRICIANE ROCHA. LOIRA, BONITA DE ROSTO E CORPO E SEM FRESCURA.
CHEGOU BEM VESTIDA, REALMENTE BONITA DE ROSTO E CORPO, FOI TOMAR UM BANHO E COMECOU O RAL E ROLA....ORAL SEM CAMISOLA MEIA BOCA, SEIO GOSTOSOS MAS NÃO GOSTA QUE CHUPE.
ENCAPOTOU E VEIO POR CIMA...TRANSA MECÂNICA E MINA NÃO SE SOLTA....PAPAI E MAMÃOE BÁSICO E DEPOIS PEGUEI DE QUATRO....GOSEI E ELA JÁ FOI SE VESTINDO....DISSE QUE ERA UMA TRAPADA SÓ. COMBINADO VIA FONE COM A SANDRA ERAM DUAS...RELUTEI E DISSE QUE NÃO.....AI FUI PAGAR 130 CONTO E ELA DISSE QUE ERA 150!!!!

RESUMO....FODINHA RUIM.....MINA FRIA E AINDA MORRI COM MAIS GRANA DO QUE O COMBINADO.
RACER13-X escreveu:Preço dE AMBOS OS TD 150 CONTO
duração - 1 hora

Link:
🔗

RACER13-X
Forista
Forista
---
Ver TD's

MIRELA FERNADES

#24 Mensagem por RACER13-X » 24 Jan 2008, 10:27

NEUTRO

TD ATRASADO..AO CONFERIR O RELATO DE NOSSO AMIGO DECADENCE MARQUEI COM A MIRELA FERNANDES.REALMENTE MUITO GATA DE ROSTO, UM POUCO FORA DE FORMA MAS NADA ANORMAL....TIROU A ROUPA E FOI COLOCANDO A TOUCA NO MENINO,,,DISSE QUE QUERIA ORAL SEM COMO COMBINADO VIA FONE....ELA DISSE QUE NÃO PODIA POR CAUSA DE UM DENTE....VAI SABER...ENCAPOTOU E PRONTO....VIROU DE FRENTE DE ROLA PRA DENTRO...GEME GOSTOSO...AI PEDI PRA GOZAR EM SUA BOCA,,,NEGADO NOVAMENTE....PORRA É FODA DISSE ISSO E AQUILO VC PAGA E NADA!!
BOM .....PELO MENOS FORAM DUAS TREPADAS...E O PREÇO DESSA VEZ FOI O CERTO.
MINA SIMPÁTICA E CHEIROSA....DEIXA CHUPAR SEM FRESCURA TB.
ESPERO QUE NO PROXIMO TD A GAROTA FAÇA O COMBINADO.
ALGUEM JÁ REALIZOU UM TD COM A ISABELLA BITENCOURT OU COM A SHAROM MAYAS?
RACER13-X escreveu:Preço dE AMBOS OS TD 150 CONTO
duração - 1 hora

Link:
🔗

Sheick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Diana Mendes

#25 Mensagem por Sheick » 27 Fev 2008, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Diana Mendes

Liguei na SexBauru prá pedir informações sobre uma determinada garota, aí ela me falou dessa guria q é nova lá...a DIANA MENDES.
Rapaz...eu sei q depois de eu postar aqui, vai ficar bem mais difícil marcar com ela, mas, fazer o que!?
A mina tem só dezenove anos, mas é gata, mas é gata...Nossa...que tesão de moreninha com tudo em cima mesmo...com um corpinho maravilhoso e um rostinho angelical, padrão Globo de Televisão. Só de ficar metendo nela no papai-mamãe e olhando aquilo rostinho já vale Repeteco.
Nossa a mina beija q é uma loucura e faz uma chupeta sem q é mortal...goza rapidinho.
Tá aí mais uma contribuição. Então seus putos...vamu postar mais nessa porra de Fórum...
Ah paguei R$ 130,00 prá ficar uma hora e meia, mas devido a meu atraso ela pode ficar só uma horinha...q foi pouco viu...pelo tipo de gata q ela é.

Fui....

Sheick

Link:
🔗

tinomico
Forista
Forista
---
Ver TD's

dhiana mendes

#26 Mensagem por tinomico » 27 Fev 2008, 20:30

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Éssa garota Dhiana mendes é dez.....bota gostosa nisso o corpo é divino a boca nem se fala e muito carinhosa............e só 19 anos............éla disse que suas fotos estam entrando na sexbauru eu recomendo e vale repeteco.................fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii uma morena clara muito gostosa.................... o valor 130,00 por 1 hora e meia com direito a duasssssssssssssfodas.

Amigo, por favor, poste o TD com mais informações.
(Tricampeão - 01/03/08 )

Link:
🔗

Tonico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Diana Mendes - Mirela Fernanda

#27 Mensagem por Tonico » 03 Mar 2008, 15:13

NEUTRO

olá!
animado com o relato do amigo, liguei solicitando os serviços da Diana Mendes.
e aguardei a sua chegada ao meu hotel....
Para minha surpresa, ao abrir a porta vejo que foi enviada a Mirela Fernanda, já minha conhecida desde os tempos em que atendia como Claudia Moreno... para não perder a viagem, segundo ela seria impossivel a presença da Diana....e como ja voltaria a sampa....mandei entrar...Bonita de rosto, meio fora de forma, cheia de nao me reles nao me toques, como sempre (estou virando freguês compulsório dela).... Neutro pois Pelo mesmo valor ha melhores opções em sao paulo...., mas enfim coisas de agencia de interior...

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#28 Mensagem por Tricampeão » 03 Mar 2008, 22:53

Tonico, por favor, preço e duração do TD.

Link:
🔗

elias_tedy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#29 Mensagem por elias_tedy » 04 Mar 2008, 00:47

vixe..não sabia que a sex bauru esta aprontando essas não....isso é uma sacanagem hein!!!!mandar uma menina no lugar da outra....isso é foda!!! fica aki minha indignação!!!!

Link:
🔗

forista_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sabrinha Munhoz

#30 Mensagem por forista_sp » 05 Mar 2008, 02:10

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Munhoz

TD atrasado...deve ter ocorrido 1 ou 2 anos atrás (efeitos do álcool..)
Gata, morena, carinhosa, cheirosa, belos cabelos pretos, gostosa mesmo...
Trabalhava ainda no Mona Lisa
Investimento garantido
Tem um corpo com boas curvas, seios siliconados, trepa gostoso...tem que ir devagar
Devo ter pago uns R$150
Local do abate: Athenas Motel
Ela é gente boa, sem frescuras...e como eu disse, é só ir com calma que ela vai se soltando
Acho que agora ela trabalha com celular

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Bauru”