Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Kd os donos de puteiros ???????

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Pernambuco.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Kd os donos de puteiros ???????

#1 Mensagem por apt » 05 Dez 2007, 20:20

Olá pessoal,

Penso que o GP Guia é o lugar correto para relatarmos sobre a putaria.

Afinal.... aqui é o nosso PROCON !!!!!

Já mandei + de 10 emails para o Luciano do "NINFAS NIGHT CLUB". Perguntando sobre as promoções q constam no site. Que na REALIDADE NÃO EXISTE, segundo o próprio " só foi na semana de inauguração", falando do quarto q é um LIXO !!!! e do ABSURDO que é cobrar 100,00 PRATAS para sair com uma puta por uma hora.

Já conversei e troquei idéias com a Tia Odete e Fasti (sua gerente), sobre o ABSURDO q é cobrado na casa. E o site ????? Menor valor R$ 300,00 PRATAS por uma PUTA q não beija, não chupa sem cabote, não dá o cú !!!!!!

E o Gringo italiano, dono do Sampa Night Club, sequer o FD... (ops... o moço) levanta a bunda da cadeira para dar lugar AO CLIENTE

Isto sem falar da Aline do Recifesex (300,00 paus + tx) sem sequer ver a puta ao vivo, quando a mesma não manda outra !!!!!!!

Mas tá certo.... A culpa é minha que luto contra, enquanto tem foristas que pagam as 300,00 Balas e ficam super felizes por uma chupada com capote, só pq a perva diz: "vc é gostoso !!!! Mete, meta esta pica !!!! Fode vai... fode esta bucetinha !!!!!!" , existe o APT q quer pagar o justo (independentemente do valor), mas, acima de tudo SER BEM, E MUITO BEM ATENDIDO.

Não serei eu q irei resolver o problema da putaria aqui. Mas pelo menos falei o q estava engasgado na garganta.

Com a palavra os donos de puteiros: Luciano, Tia Odete e o Gringo Aposentado (ops.... o Gringo Italiano)

Abs,

Apt

PS: Moderação: Se fui contra as regras poder colocar no lixo ou coisa parecida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PacMan PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Concordo!

#2 Mensagem por PacMan PE » 06 Dez 2007, 03:34

É isso ai apt!
Poucos dias falei sobre o mesmo tema: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 4&start=50

Você já levantou essa questão outras vezes aqui no fórum.
Ficar pagando $300 numa gp não é mas nem absurdo, é irracional.

Link:
🔗

Xaxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#3 Mensagem por Xaxa » 06 Dez 2007, 10:52

Aqui no sul, agente come GP muito boa por 150. E tem locais onde por 200 contos, vc enche o cu' de trago e como a GP. Claro que temos GPs mais caras, mas cabe a nos nao aceitarmos isto. E' foda mesmo !

Link:
🔗

Van_fodao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Concordo

#4 Mensagem por Van_fodao » 06 Dez 2007, 12:44

Concordo plenamente com o Apt. Esse povo é muito burro não sabe conquistar o cliente, nem tem o menor respeito. Esse caso do site do ninfas msm é um absurdo merecia era um processo por propaganda enganosa. Alem de que as putas tao cada vez mais caras e proporcionalmente a frescura aumenta tb. É foda msm. Se fossemos mais organizados e boicotassemos essas putas que se fazem de Patricinhas talvez a coisa melhorasse. Não é so pq se tem a grana pra pagar que deva se pagar. Acho 150 no maximo 200 um preço justissimo por 2 horas de foda muito bem dada sem frescura e sem contagem regressiva. Um dia espero que isso aconteça. Apt to contigo e não abro.
SO ENFRENTA QUEM AGUENTA!!!

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Apoio o APT

#5 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 07 Dez 2007, 20:03

Caros amigos o APT está coberto de razões.
Realmente é um absurdo o que essas garotas estão cobrando e o que é pior sem nenhuma qualidade no atendimento.
Vamos em busca de garotas que cobrem preços justos e que prestem bons serviços, Pois de nada adianta nós nos preocuparmos apenas com os preços esquecendo da qualidade no atendimento.
A maioria de nós foristas parece se preocupar mais em postar TDs positivos e sonegar os negativos. Gente para nós raparigueiros, que às vezes obtemos um curto e suado alvará, não podemos perder tempo e nem dinheiro com GPs que não possuem nenhum talento para GP.

Vamos fazer uma campanha em Recife por mais TDs postados, por mais qualidade nos atendimentos e por menores preços.
Que tal criarmos um certificado ISO 9000 para as GPs? Poderiamos postar os TDs onde além da classificação POSITIVO, NEGATIVO ou NEUTRO, fosse avaliado o profissionalismo da GP, eliminando assim aquelas que estão apenas em busca da nossa grana sem nos dar o esperado e merecido prazer. Como citou o nosso amigo APT, aqui é o nosso PROCON, vamos lutar por nossos direitos.

Tenho observado que atualmente existem poucos TDs que não sejam de anunciantes dos principais sites de garotas da cidade, e sabemos que GPs estão em todos os locais da cidade, vamos postar TDs com garotas de outros locais, afinal elas estão por aí, cabe a nos encontra-las e postar.

Um abraço a todos e um ótimo final de semana.

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#6 Mensagem por apt » 07 Dez 2007, 21:11

Olá pessoal,

Realmente este assunto é muito... muiiito....... mas muiiiiiito complicado.

Já sai com puta de 50... 100,00... 150,00... 200,00... e 250,00....

Mas ja sai com putas de 20.. 30.... e 50...

Loiras, morenas, com megahair, sem megahair, olhos verdes, já fiz de td um pouco.

Isso pra mim não tem valor algum. Todos pagamos a puta o q podemos.

O q fico puta da vida :evil: :evil: :evil: é chegar na porra do motel e ouvir:

Vc é lindo....
Q rola mais gostosa ....
Mete vai !!!! come esta bucetinha !!!!
Não beijo.... Vc é muito lindo.... tenho medo de me apaixonar ........

Ou seja... Cada um paga o pode, mas todos nos temos q ser bem atendido, bem tratado.

Sei q este tópico está sendo lido por putas, por raparigueiros, por donos de puteiros. E é por isso q peço:

TRATEM BEM O SEU CLIENTE !!!! SEMPRE !!!!!!!!

Só uma dica para as putas: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 526#479526

E o espaço continua aberto.... Quando a tia Odete, o Luciano, a Aline, o Cris, o Gringo Italiano (sampanightclub) quiserem falar alguma coisa é só postar :-´

Abs,

Apt

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#7 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 08 Dez 2007, 15:13

Concordo com o APT

Nós precisamos ser bem atendidos...

Qualidade + bom atendimento = satisfação = retorno certo.

Link:
🔗

mongerNE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#8 Mensagem por mongerNE » 09 Dez 2007, 11:56

Em vez de reclamar, não é mais fácil boicotar?

Eu entrei no Sampa uma vez para acompanhar uns colegas, e não entro mais de jeito nenhum. Tudo caro, mulheres metidas, funcionários arrogantes: a perfeita armadilha para turistas otários.

E quando uns colegas de outras cidades vêm a trabalho e pedem opiniões, eu digo a todos eles que fiquem longe do SAMPA.

Link:
🔗

Responder