Tem até tópico sobre o motorista que é famoso e conhece todas as putas de Campinas...................

Link: | |
Esconder link da mensagem |
Tá fazendo bico de taxistasCommander escreveu:Eu quando posso busco e levo a GP..............
Ahhhhhhhhhh agora ta explicado!Nego Joe escreveu:Tá fazendo bico de taxistasCommander escreveu:Eu quando posso busco e levo a GP..............![]()
É por isso que o nosso amigo ET (famoso taxista das GPs campineiras) andou reclamando nesses últimos tempos que as suas corridas diminuiram. O Commander faz o transporte.Commander escreveu:Eu quando posso busco e levo a GP..............
McAnd escreveu:É por isso que o nosso amigo ET (famoso taxista das GPs campineiras) andou reclamando nesses últimos tempos que as suas corridas diminuiram. O Commander faz o transporte.Commander escreveu:Eu quando posso busco e levo a GP..............![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tudo e mais um pouco, num futuro breve o td será cobrado assim:thug escreveu:Esta putas adoram cobrar tudo.
Acho que faltou a taxa CU.Dom Braz escreveu:Tudo e mais um pouco, num futuro breve o td será cobrado assim:thug escreveu:Esta putas adoram cobrar tudo.
- Valor do programa: Que pode aumentar se tiver taxa de anal, finalização na boca +
- O motel +
- O taxi+
- Clima: Se estiver um dia de frio tem que pagar taxa extra, pois a puta pode pegar um resfriado, muito calor tb, pois ela pode pegar um câncer de pele ou ensolação.+
- Refeição: Nos horários próximo das refeições tem que pagar o preço da "chepa" pois ela não pode trabalhar sem se alimentar. +
- Taxa do dote: Ela vai medir o tamanho do pênis do cliente ereto, se for dotado tem que pagar mais. +
- Posições: O programa normal só inclui, ppmm e d4, posicões sexuais avançadas podem comprometer a coluna da puta ou algum acidente pode ocorrer com ela, dá-lhe taxa extra.+
- Beijo na boca: Pode beijar a vontade, mas cada beijo vai custar R$10,00 selinho, se meter a linguona na garganta dela o valor sobre pra R$25,00...
Esqueci alguma coisa?![]()
![]()
![]()
![]()
Se for como funciona com os táxis, ela vai te cobrar uma refeição no Gattopardo e comer um angu na esquina, embolsando a diferença.Dom Braz escreveu:- Refeição: Nos horários próximo das refeições tem que pagar o preço da "chepa" pois ela não pode trabalhar sem se alimentar.