Valeu,McAnd,vou ver se consigo por em prática os seus conselhos.Tá difícil...hoje faz uma semana que fiz o TD...aliás,confesso que foi pernoite ( acho que o excesso de tempo,fez com que tivéssemos mais momentos calientes)e isto me prejudicou,ao invés de ajudar...eu para falar a verdade,não gosto de dar uma "rapidinha"...prefiro aprofundar-me e ter todo tempo do mundo para realizar as minhas fantasias.Consegui dar cinco gozadas!Uma melhor do que a outra....
Ficamos acordados até às 4:30 da manhã...só no "rala rola"...depois,demos uma "dormidinha" abraçados de três horas....
Eu não pude postar o TD,porque ela trabalha na casa e o pernoite foi acertado por fora...sem nada para a casa,entende!?Já vi os TDs dela e o carinho e atenção fazem parte da personalidade dela....Mas,isto não a desmerece,ela foi legal comigo...o tempo é precioso,se ela quisesse poderia ter agido como mercenária...não fez,cobrou abaixo(R$200,00/12 horas)e já me ligou algumas vezes.PS- O celular que dei é só para esta finalidade,sem problemas....Só não consegui ainda identificar o interesse dela,se ela irá no cinema comigo sem ganhar nem um tostão...já perguntei isto à ela e confirmou:"Imagina,vamos na amizade..."