Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Rock'n'roll e Putaria !

Rádio on-line, os foristas pedem e o locutor toca, com carinho e cuidado, mas toca. Ofereça a canção para sua puta amada. Discussões sobre o som que habita a cabeça do putanheiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#256 Mensagem por MALEVO » 06 Jul 2007, 22:55

Hot Sereno escreveu:Vocês não entendem o Myron, que além de ser o príncipe dos bops (o Rei é o Pinduca), é um cara romântico, e um cara assim tem saber as letras de um Djavan, por exemplo, faz parte da conquista da puta :lol: ....
...............
:-positivo-:
gwkull escreveu:Mas é que regras são regras! Não podemos deixar listas BOPs no ar!
ursão escreveu:se for prá fazer lista BOP, colocuqe os sons q a GP te lembra, sem ciotar nome, como o MYRON fez... hahahahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#257 Mensagem por Mr. Blonde » 07 Jul 2007, 02:19

MYRON escreveu:Pô, mark, ursão, gw, Mr.

Tem gente muito mais chata que o Djavan. Aquele grupinho das músicas intermináveis, sonolentas, arrastadas, cheias de ruídos estranhos, que nem parece música. Esqueci o nome...
The Beatles? Tem músicas no Álbum Branco que são bem assim. :razz:

Link:
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#258 Mensagem por rei da espanha » 08 Jul 2007, 14:39

mas é Beatles....

o poder da marca.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#259 Mensagem por MALEVO » 08 Jul 2007, 15:01

ursão escreveu:mas é Beatles....

o poder da marca.
Bah, ursão, não façamos injustiças com os guris. Não dá prá comparar o "White album" com "Dark side of the moon", por exemplo. Nada a ver. Nem Beatles com Pink Floyd. É como comparar Pelé e Maradona. Os Beatles são quase que incomparáveis. A gente percebe que o artista é fora do comum quando a qualidade do trabalho é percebida e compreendida tanto pela intelectualidade quanto pelo povão. É daí que vem o poder da marca.

Minha gata estava de bode e minha noite de sábado se resumiu ao GPGuia e a ser humilhado pelo meu filho de doze anos em qualquer jogo virtual, por mais simples que fosse. Mas estando sozinho e com saudade dela, ouvi muito "Im my life" dos Beatles e "Wild Horses" dos Stones.

P.S.: Ouvi muito também "My cherrie amour" do Stevie Wonder, mas prometi que só iria falar em rock neste tópico.

Abraços

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#260 Mensagem por gwkull » 09 Jul 2007, 08:09

A opinião do povão é de que o negócio horrível aquele que escutei no puteiro na Otávio Rocha, ou então troços como Ivete Sangalo, são ótimos e de qualidade. De qualquer modo, comparar Beatles com rock com distorção é como comparar um cara que pega/paga mulher para pegar na mão dela (I wanna hold your hand) com algum que pega/paga pra meter ou receber um boquete ou até comer o cú. :)

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#261 Mensagem por Peter_North » 09 Jul 2007, 09:08

gwkull escreveu:De qualquer modo, comparar Beatles com rock com distorção é como comparar um cara que pega/paga mulher para pegar na mão dela (I wanna hold your hand) com algum que pega/paga pra meter ou receber um boquete ou até comer o cú. :)
Não é uma comparação de tod injusta, até porque na minha humilde opinião, os Beatles realmente são ótimos e incomparáveis, mas só pelo que fizeram depois do disco Rubber Soul (inclusive). Albuns como Revolver, Stg Peppers, O album branco, Abbey Road e Let It Be são os álbuns que os Beatles fizeram que são realmente excepcionais. Help não é legal, Beatles FOr Sale não é legal, A Hard's Day night não é legal e por aí vai.

Abraços!

PN

Link:
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#262 Mensagem por rei da espanha » 09 Jul 2007, 09:23

é, gosto é gosto mesmo

ainda mais qdo se discute, música, religião e futebol....

prá mim é beatles no céu, oasis na terra e raul fazendo uma dupla com jimi hendrix no inferno! hahahahahaaha

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#263 Mensagem por MALEVO » 09 Jul 2007, 11:11

gwkull escreveu:De qualquer modo, comparar Beatles com rock com distorção é como comparar um cara que pega/paga mulher para pegar na mão dela (I wanna hold your hand) com algum que pega/paga pra meter ou receber um boquete ou até comer o cú. :)
gw

Eu quis citar como grande artista, enquanto músico, aquele que alcança tanto os ouvidos dos que tem alguma formação intelectual quanto o público mais humilde. The Beatles, Vinícius de Moraes, Raul Seixas, Elis Regina, Stevie Wonder são exemplos. Existem artistas cujo trabalho é visto apenas por uma parcela da população, seja pelo lado bom ( jazz, eruditos, alternativos ) ou ruim ( pagode, axé e aquelas coisas que assistimos no cabaré da Otávio :? ). Estes não são os mais importantes.
Peter_North escreveu:Não é uma comparação de tod injusta, até porque na minha humilde opinião, os Beatles realmente são ótimos e incomparáveis, mas só pelo que fizeram depois do disco Rubber Soul (inclusive). Albuns como Revolver, Stg Peppers, O album branco, Abbey Road e Let It Be são os álbuns que os Beatles fizeram que são realmente excepcionais. Help não é legal, Beatles FOr Sale não é legal, A Hard's Day night não é legal e por aí vai.

Abraços

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#264 Mensagem por gwkull » 09 Jul 2007, 13:50

Raul Seixas? Gostava de Raul quando era criança, até porque odiava MPB, mas posso dizer que, com certeza, não é nenhuma unanimidade, nem entre os de pouco conhecimento musical nem entre os mais especializados. O mesmo vale para Elis. Stevie Wonder eu nem conheço.

Já os alternativos, a maioria é alternativa porque já é um troço ruim, que nem a mídia consegue transformar em mainstream nem os admiradores de música conseguem admirar pelo estilo prórprio ou técnica musical.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#265 Mensagem por MALEVO » 09 Jul 2007, 14:34

gwkull escreveu:Raul Seixas? Gostava de Raul quando era criança, até porque odiava MPB, mas posso dizer que, com certeza, não é nenhuma unanimidade, nem entre os de pouco conhecimento musical nem entre os mais especializados. O mesmo vale para Elis. Stevie Wonder eu nem conheço.

Já os alternativos, a maioria é alternativa porque já é um troço ruim, que nem a mídia consegue transformar em mainstream nem os admiradores de música conseguem admirar pelo estilo prórprio ou técnica musical.
Também não gosto de Raul Seixas, mas houve um tempo em que era cult entre universitários e bichos-grilos semi-analfabetos.

Como assim "o mesmo vale para Elis"?????????

Stevie Wonder é aquele negão cego que canta tocando piano e balançando a cabeça, mas não é o Ray Charles.

Concordo com a definição sobre os alternativos. Mas não estou falando destes alternativos. Estou falando daqueles que fazem música boa, que não são absorvidos pela mídia e acabam não se tornando mainstream.

Abraço

Link:
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#266 Mensagem por rei da espanha » 09 Jul 2007, 14:43

ih, esse tópico ficou sério...

q saco, gostava tanto daqui.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#267 Mensagem por leteseu » 09 Jul 2007, 15:34

Estou lendo e não me atrevo a opinar pois meu gosto musical é bem diferente dos demais. :?

Link:
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#268 Mensagem por rei da espanha » 09 Jul 2007, 16:09

Opine aí, qualé o som q vc ouvia enquanto matava o minotauro?

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#269 Mensagem por Zeue » 09 Jul 2007, 16:29

ursão escreveu:Opine aí, qualé o som q vc ouvia enquanto matava o minotauro?
Deve ter sido algum hit do Falcão. 8)

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#270 Mensagem por Hot Sereno » 09 Jul 2007, 18:32

Gurizada,

Já fui "editado" duas vezes em menos de 1 semana, por isso não quero cometer injustiças, mas da última vez que vi o Leteseu na Guaíba, tive a impressão de ter visto tatuado no seu antebraço esquerdo, lado do coração, a inscrição "I love Village People".

Mas pode ter sido só impressão.

Sereno, levantando hipóteses....e o pau de vez em quando.

Link:
🔗

Responder