POSITIVONome da Garota:Sol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava eu saindo do TD com a Gabi e já me preparando pra ir embora, quando a Patricia me apresentou a menina nova. Resultado: Fiquei hehe! E aguardei a minha vez, já que tinha senha hehe!
Cedi minha vez na boa pro CD. Amigos são pra essas coisas, além do mais eu queria me recuperar um pouco hehe! Do TD com a Gabi.
Quanto a moça nova... hummm... o que dizer sobre ela?!
Resumindo numa frase: "Ela é irmã da minha Tsunami". Vai ser Hard assim lá na pqp hehe!
Confesso que fiquei ansioso até o momento exato do TD, pois sabia que seria foda, e foi hehe!
TD realizado hoje 06 de Julho de 2007 - Sexta-Feira às 16h30.
A Sol é toda essa poesia que o CD descreveu. Gata, gostosa, boa de pegada, todo gás e muito fogosa. Loira, corpão. Hard, hard, hard.
Ao TD especificamente:
Já no quarto recebi um primeiro beijo de apresentação. Depois desse beijo, vieram só abalos sísmicos de deixar qualquer um doido.
É até foda tentar descrever, mas vamos lá hehe!
Pegada e parede, puxadas de cabelo aqui, ali, beijos hards de matar, mordidas, lambidas, cama. Pegadas muito fortes, malabarismos de verdade. Cama, chão, muito chão, parede, só faltou o teto. O tempo todo pegada muito forte. Ela tentava me dominar e vice-versa. Coisa hard mesmo.
Tiração de roupa, beijos, muitos beijos, engoli e fui engolido pela boca da moça. Em nenhum momento me deixei ficar por menos hehe! Se deixar ela te domina com força.
Oral nela com o meu líquido sabor chocolate. Fiquei ali um bom tempo e quando tirei a boca ouvi: "Pq parou? Continua!" E continuei, indo depois pra minha posição preferida ainda no oral.
Depois fui retribuído a altura. Beijos, mordidas e lambidas, na virilha e região e superrr oral.
Já estava tudo pegando fogo quando fomos para o prato principal. Sempre com pegadas violentas hehe!!!
Papis e mamis, FA, ela por cima, d4, voltei pro papis e mamis onde gozei muito gostoso. Sempre com muito beijo e força, nos gestos, no olhar, em tudo.
Conversa sobre a vida, beijos, carinhos, atenção.
Mais provocação, banho de língua, empolgação e ficamos no gostinho de quero mais.
Ducha, nos arrumamos e vazamos.
Qual a minha surpresa quando pouco antes de sair do quarto, escuto da Sol: "Me dá mais um beijo?" E eu iria negar isso pra ela? Jamais!!! Último beijo carinhoso.
Obs: Polaca e Hard. Vale a pena ver de novo e eu já a avisei hehe!!!
Duração: 1h
Valor: R$ 70,00
ENQUANTO HOUVER SOL AINDA HAVERÁ...!!!
Obs: Essa frase caiu bem hehe!!!
Sultão - Ctba/Lord of the Tsunamis

NÃO ME CONTENTO COM POUCO, POR ISSO GP QUE VALE A PENA É AQUELA QUE MEXE POR DENTRO!!!