Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Sinal Verde Sexy - Centro (Vegetariano)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3079-0134 - (41) 3039-1285

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 87 Positivos: 842 Negativos: 87 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 241Não 344
Oral Sem:Sim 730Não 275
Beija:Sim 731Não 262
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sultão - Ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Mell

#136 Mensagem por Sultão - Ctba » 02 Jul 2007, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mell

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tudo que é bom requer um repeteco, como a minha Tsunami é mais que boa, merece váriossssssss repetecos hehe!!!

TD realizado hoje 02 de Julho de 2007 - Segunda-Feira às 14h.

Eu ainda vou a loucuraaaaaaaaaaaaaaa!!!

A Mell já estava agendada para um cara, como ele não apareceu e eu torci pra isso hehe, entrei com ela, sorte a minha não é mesmo?!

Ao TD especificamente:

Já no quarto tivemos um TD bem relax, calmo, gostoso, divertido e apaixonante!!!

Conversa básica sobre a vida, beijos, amassos, lambidas, mordidas e fomos tirando nossas roupas bem devagar!!!

Oral de ambas as partes, como só nós fazemos um no outro hehe!!!

Papis e mamis, FA, ela por cima, depois ela voltou pro oral e ficou ali um tempo, enquanto eu a masturbava. Gozei muito gostoso em seus lindos seios!!!

Ficamos deitados conversando sobre a vida, nos beijando, etc etc etc!

Ducha, nos arrumamos, mais chamegos e beijos e vazamos do quarto!!!

Obs: Cumplicidade e tesão 100%!!!

Duração: 1h
Valor: R$ 70,00

ENQUANTO HOUVER SOL AINDA HAVERÁ...!!!

Sultão - Ctba/Lord of the Tsunamis

:wink: NÃO ME CONTENTO COM POUCO, POR ISSO GP QUE VALE A PENA É AQUELA QUE MEXE POR DENTRO!!!

E a Mell mexe!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Isaac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Mell

#137 Mensagem por Isaac » 03 Jul 2007, 18:44

POSITIVO

Caros amigos foristas,

Sexta feira com saudades das moças que conheço na casa resolvi dar uma pulo no SV.

Da Ju não vi sinal, sem trocadilhos, e a Gaby estava ocupada. Com a bela Mell alí sem o que fazer eu me interesei pensando tb que seria muito pouco gentil nunca fazer o convite.

Quanta injustiça prévia minha, talvez ainda não me houvesse interessado pela moça porque gosto mais de moças de cabelo escuro, mas o TD foi excelente, como vou narrar.

Aliais já faço aqui oma pq obs. não vou narrrar apenas por narrar, creio que comece a perceber qdo tenho informações que possam ser de interesse a outros foristas.

Pois bem assim como em outros registros concordo com os criterios gerais,
de face a moça é bela, mas qdo se despe chama, e muito a atenção
seu corpo é esguio, magro, longo e elegante.
Seus seios são muito bonitos.

Dois me pareceram seus diferenciais: seus ossos são bem perceptivos, isto eu adorei, pois vc sente o contanto deles com seu corpo, principalmente na região da pube, que comprimindo nosa região acima da pube, da prazer especial. e acho que ela ainda nem se deu por conta disto! ha; outro ponto é que ela realmente quer agradar de todas as formas, e é altamente colaborativa. Imagina que ela me disse que sabendo que eu ia ver as meninas com freqüência, achava que tb não podia fazer feio. Que tolice ela é naturalmente muito interessante, fantástica.

Ah tem um ponto que pode desagradar a alguns, ela fala mais do que o comum, quero enfatizar que para mim isto não foi problema porque eu tb falo um monte, então adorei pq ri muito com o que ela dizia, ela tb fala coisas de conteudo obsceno/erótico, que podem ser divertidas ou estimulantes. Suponho que se o cara disser que gosta de silêncio ela não fale, mas não sei.
Eu curti.

70 reais 1 h mais BJ desemcapado,

Um gde abraço,
sinceramente,
esperando ser útil,
Isaac.:

Link:
🔗

Ferradura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Juliana

#138 Mensagem por Ferradura » 04 Jul 2007, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Para começar bem a semana, SV.
Apesar do aparelho, a Juliana continua linda! Ficou meio manhosa mas, nada que comprometa o seu excelente atendimento!
Ducha tomada, me perco no seu corpo macio: beijos, amassos, mordidas, lambidas e apertos!Tudo muito, muito gostoso!

http://www.sinalverdesexy.com.br/index...._modelo=11

Oral com um pouco mais de cuidado porém, 100%.
Gatinha por cima, PPMM, D4... show!!!

Notas:

Simpatia:10,0 (gatíssima)
Rosto: 10,0 (linda)
Peitos: 9,0 (pequenos e naturais)
Bunda: 9,0 (pequena e macia)
Buceta:9,0 (gostosinha e cheirosa)
Anal: não curto.
Boquete: 9,5 (beleza)
Presente: R$ 80,00 p/ 1 hora
Conclusão: volto sempre!

Link:
🔗

Musicocwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#139 Mensagem por Musicocwb » 05 Jul 2007, 10:12

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Fazer o que neh!!! Ontem, depois de uma pisada na bola fenomenal de uma GP na hora do almoço, dei um jeito de dar uma escapadinha lá na Sinal Verde.
Como não estava com muito tempo, fui logo chamando a Juli, mas acabei me arrependendo.
A guria estava muito chata, estremamente manhosa, mal queria beijar na boca, e não quis o oral sem capote.
Bem, tomei uma duchinha, e fomos aos trabalhos.
Uns amassinhos bem chochos, parece que ela não estava muito afim de ser a namoradinha de outras vezes, encapou o menino, chupou um pouco, isto ela até que faz bem.
Depois foi PPMM, e um pouco D4, finalizando assim.
Estava com pressa, e fiquei meio chateado pelo atendimento, vesti, pahuei e saí.

Notas:
Rosto- 10,0 (é muito linda)
Seios - 9 (quse perfeitos)
Bunda - 8(podia ser um pouco mais redondinha)
Barriga - 8 (precisa malhar um pouquinho)
Oral - 6 (só porque fez com capote)
Vaginal 7 (abusou do gel)
Anal - diz que não faz mais (????????)
Geral 7

Só não leva TD negativo, porque já tive outros momentos memoráveis com a gatinha, que não foram relatados porque ainda não estava no fórum.

Presentinho, R$ 40,00

Se volto??? Com certeza, porque ela já teve dias melhores, de repente estava de mau humor.

Link:
🔗

Sultão - Ctba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mell e Fabi

#140 Mensagem por Sultão - Ctba » 05 Jul 2007, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Mell e Fabi

Dupla explosiva: Tsunami e Gata de Botas!!!

As duas te levam a loucura, mas hoje eu não estava legal, nem inspirado, nem nada, por isso o meu desempenho foi mais ou menos. O desempenho delas sempre show!!!

TD realizado hoje 05 de julho de 2007 - Quinta-Feira às 14h.

Ao TD especificamente:

Já no quarto beijos, amassos, mordidas, tiração de roupa. Fixei minha atenção um pouco mais na Fabi já que venho ficando com frequência com a Mell, e a mesma ficou mais atiçando e observando. Oral demorado na Fabi que gemia e se retorcia, oral retribuído a altura, e matação de saudade. Beijos e pegação na Mell, na Fabi e eis que a Mell me chama no sofá. Fiquei alternando em orais, na Mell e na Fabi, ambas sentadinhas no sofá. Depois beijo Fabi enquanto Mell me faz um oral de matar. Super malabarismo hehe!

Volto pra cama e continuamos nos orais, primeiro a Mell fazendo em mim e eu fazendo na Fabi, que estava em cima de mim hehe, depois trocamos as posições. A Fabi gozou bem gostoso na minha boca. Camisinha e... Fabi... Papis e mamis, FA, d4, onde gozei muito gostoso. Me empolguei e não fiz com a Mell, td bem, acontece hehe. Conversa, massagem em meu ser feita por ambas, carinho, abraços, beijos, ducha, nos vestimos e vazamos, sem antes é claro um beijo bem gostoso na Mell e outro na Fabi.

Obs: Ficar com duas ao mesmo tempo é sempre recomendável companheiros.

Valor: R$ 140,00 (R$ 70,00 para cada uma - Sem lesbianismo e oral sem capote)

Sultão - Ctba

:wink: NÃO ME CONTENTO COM POUCO, POR ISSO GP QUE VALE A PENA É AQUELA QUE MEXE POR DENTRO!!!

Link:
🔗

Sultão - Ctba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabi

#141 Mensagem por Sultão - Ctba » 06 Jul 2007, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:gabi

Bom...

Estive longe do mar pelas últimas semanas, consequentemente também fiquei longe da sereia!!!
Hoje resolvi mergulhar no mar e me reencontrar com ela! Hoje o mar pegou fogo hehe!!!

O TD foi realizado hoje 06 de julho de 2007 - Sexta-Feira às 13h.

Foi gostoso ficar ausente da Gabi por um tempo e ficar com ela hoje, num sabor de novidade.

Ao TD especificamente:

Já no quarto, beijos, carinhos, abraços, chamegos e fomos tirando nossas roupas bem devagar.
Beijos, mordidas, lambidas, arrepios e matação de saudade. Nos descobrimos novamente.

Oral de ambas as partes com bastante carinho e sem demora, oral na minha posição preferida e fomos para o prato principal.

Papis e mamis, FA, ela por cima, onde gozei muitooooo gostoso.

Conversa sobre a vida, últimas novidades, beijos, abraços, provocações de ambas as partes. Beijos, beijos, beijos, lambidas, lambidas, lambidas. Ela judiou de mim hehe!

Ducha, nos vestimos e vazamos com um pesar no coração!!!

Obs: Muito bom voltar a ficar com a Gabi!

Sultão - Ctba

:wink: NÃO ME CONTENTO COM POUCO POR ISSO GP QUE VALE A PENA É AQUELA QUE MEXE POR DENTRO!!!

Link:
🔗

Sultão - Ctba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sol

#142 Mensagem por Sultão - Ctba » 06 Jul 2007, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Estava eu saindo do TD com a Gabi e já me preparando pra ir embora, quando a Patricia me apresentou a menina nova. Resultado: Fiquei hehe! E aguardei a minha vez, já que tinha senha hehe!

Cedi minha vez na boa pro CD. Amigos são pra essas coisas, além do mais eu queria me recuperar um pouco hehe! Do TD com a Gabi.

Quanto a moça nova... hummm... o que dizer sobre ela?!

Resumindo numa frase: "Ela é irmã da minha Tsunami". Vai ser Hard assim lá na pqp hehe!

Confesso que fiquei ansioso até o momento exato do TD, pois sabia que seria foda, e foi hehe!

TD realizado hoje 06 de Julho de 2007 - Sexta-Feira às 16h30.

A Sol é toda essa poesia que o CD descreveu. Gata, gostosa, boa de pegada, todo gás e muito fogosa. Loira, corpão. Hard, hard, hard.

Ao TD especificamente:

Já no quarto recebi um primeiro beijo de apresentação. Depois desse beijo, vieram só abalos sísmicos de deixar qualquer um doido.

É até foda tentar descrever, mas vamos lá hehe!

Pegada e parede, puxadas de cabelo aqui, ali, beijos hards de matar, mordidas, lambidas, cama. Pegadas muito fortes, malabarismos de verdade. Cama, chão, muito chão, parede, só faltou o teto. O tempo todo pegada muito forte. Ela tentava me dominar e vice-versa. Coisa hard mesmo.

Tiração de roupa, beijos, muitos beijos, engoli e fui engolido pela boca da moça. Em nenhum momento me deixei ficar por menos hehe! Se deixar ela te domina com força.

Oral nela com o meu líquido sabor chocolate. Fiquei ali um bom tempo e quando tirei a boca ouvi: "Pq parou? Continua!" E continuei, indo depois pra minha posição preferida ainda no oral.

Depois fui retribuído a altura. Beijos, mordidas e lambidas, na virilha e região e superrr oral.

Já estava tudo pegando fogo quando fomos para o prato principal. Sempre com pegadas violentas hehe!!!

Papis e mamis, FA, ela por cima, d4, voltei pro papis e mamis onde gozei muito gostoso. Sempre com muito beijo e força, nos gestos, no olhar, em tudo.

Conversa sobre a vida, beijos, carinhos, atenção.

Mais provocação, banho de língua, empolgação e ficamos no gostinho de quero mais.

Ducha, nos arrumamos e vazamos.

Qual a minha surpresa quando pouco antes de sair do quarto, escuto da Sol: "Me dá mais um beijo?" E eu iria negar isso pra ela? Jamais!!! Último beijo carinhoso.

Obs: Polaca e Hard. Vale a pena ver de novo e eu já a avisei hehe!!!

Obs: Essa frase caiu bem hehe!!!

Link:
🔗

Meursault
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Novidade!!!

#143 Mensagem por Meursault » 07 Jul 2007, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:SOL (nova)

Nobres,

Alguma força do destino me fez ir ate a sinal Verde ontem, logo que via informacão no MSN de que havia menina nova na casa.......

E, realmente, não me arrependi!!!!!!!

Menina doce, carinhosa e atenciosa, mas na cama......... vira um furacão........ Realmente parece irmã da Mell!!!!!!

A coisa foi realmente Hard!!!!

Notas:
Rosto: 8 (uma das mais bonitas da casa)
Corpo: 9 (tuido durinho e no lugar)
Seios: 9,5 (que maravilha!!!)
Oral: 9,9999 (à beira da perfeicão!!!! )
Vaginal: 9 (apertadíssima!)
Simpatia: 9 (sem ppp!)

Gera: 9,5

Custo: 70$/1h

Recomendo!!?? Desde q não roubem minha vez...
Volto??? Ja estou agendando.....

qq coisa, MP.

M.

Link:
🔗

Serol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

fabiane

#144 Mensagem por Serol » 09 Jul 2007, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiane

Final de tarde sem ter o que fazer,vamos dar uma namoradinha...
chegando na casa mina escolhida,vamos pro quarto

beijos, abraços oral um pouco rapido de mais :(
, ppmm,ladinho ela de quatro, frango assado,elade quatro de novo :D :D :D
,sacolinha cheia .pontofinal :shock: :shock:

notas

mina - 80
simpatia - 90
oral - 70 (ja fez melhor)
mets - 90 (como rebola a lazarenta) :D :wink: :roll:

custo beneficio 70,00 1 hora

Link:
🔗

Isaac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Gabi

#145 Mensagem por Isaac » 09 Jul 2007, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:gabi

Caros amigos foristas,

Hj ainda pela manhã fui visitar o SV, meu desejo; rever a Gabi ou a Ju. Tive a grata surpresa de conhecer a novata, para o bem de todos parece que ficou. Não é que enqto estava lá o CD estava marcando com a novata e parece que estava desconsolado de eu haver chegado antes.

Mas sou super generoso, rsrsrs, e cedi a vez. Mentira, na realidade fui mesmo com objetivo de ver as meninas e segui em meu TD com a Gabi. Mas dia desses volto para conferir a moça nova, é relamente muito bonita e simpática.

Pois bem havia dias que não fazia TD com a Gabi, fiquei ainda mais feliz, e continuo me surpreendendo me lemrba a frase título de um romance do Milan Kundera que virou filme nos anos 80; "A insustentavel leveza do ser", pois bem a Gabi tem algo disto, uma "avassaladora leveza" creia quem quiser.

Eu suponho que este seria meu relato do TD. Adicionar o que?
Posições? Pois bem ela faz todas as que conheço e outras tb.

Felatio manda muito bem. e o sorriso, e o olhar...
Enfim nem saberia o que adicionar.

Sinceramente,

Isaac.:

custo 120 1h 30 min sem

Link:
🔗

Sultão - Ctba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mell

#146 Mensagem por Sultão - Ctba » 09 Jul 2007, 20:38

POSITIVO

Eu rodo, rodo, rodo, mas acabo sempre na minha Tsunami. Ali sou arrasado no corpo, alma, coração!!!

TD realizado hoje 09 de Julho de 2007 - Segunda-Feira às 14h50.

Eu sempre digo que mulher que vale a pena é aquela que mexe por dentro e a Mell mexe. Fica tudo na pele, o gosto, o cheiro, a voracidade!!!

Ao TD especificamente:

É tanta coisa que acontece, que na maioria das vezes me perco em sensações. Vou tentar dividir em atos.

1º Ato - Beijos, mordidas, lambidas, provocações, cheiros, matação de saudade!!! Oral de ambas as partes. Oral na cama, no sofá, sentado, em pé, de lado, com chocolate, sem, de tudo quanto é jeito.

2º Ato - Tsunamis em ação, pois ação gera reação. Fogo gera mais fogo. Mell me provoca, eu provoco Mell e tudo vai caminhando para um verdadeiro incêndio. Ela por cima, papis e mamis, FA, d4, em pé, papis e mamis no sofá, FA de novo, 69 e gozo muito gostoso em suas mãos, depois de um oral maravilhoso.

3º Ato - A Mell ainda não está satisfeita. Percorro com minha boca todo seu corpo, beijos, mordidas, lambidas, e um oral bem demorado. Acaricio, acaricio, acaricio com meus dedos e a toco muito, muito, muito, com ela d4, ela jogada na cama e por fim o gozo de Mell em minhas mãos.

4º Ato - Chamegos, chamegos, chamegos, conversa, risadas, beijos e mais provocações.

5º Ato - Ducha, nos arrumamos e vazamos do quarto, sem antes beijos e mais beijos.

Obs: Quarto uma zona, tudo desarrumado e desgrenhado, ambos suados cheios de tesão!!!
Ah Tsunami! Quem te pára? Quem para o seu efeito sobre o meu coração?! hehe

Poesias à parte a Mell é um aconchego para mim.

Duração: 1h30min
Valor: R$ 70,00 (+ R$ 10,00 de oral sem da meia hora que usei como TD de cortesia)

Sultão - Ctba

Link:
🔗

Sultão - Ctba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mell

#147 Mensagem por Sultão - Ctba » 10 Jul 2007, 18:34

POSITIVO

"Tua boca tem o mel..."

Nada mais a dizer, só que meus desejos voam vorazmente!!!

TD realizado hoje 10 de Julho de 2007 - Terça-Feira às 11h12.

"Seus olhos e seus olhares milhares de tentações, meninas são tão mulheres seus truques e confusões, se espalham pelos pêlos, boca e cabelo, peitos e poses e apelos, me agarram pelas pernas certas mulheres, como você me levam sempre onde querem. Garotos não resistem aos seus mistérios, garotos nunca dizem não, garotos como eu sempre tão espertos perto de uma mulher são só garotos" Música Garotos - Leoni. Expressa bem a inquietude de meu coração hehe!

Ao TD especificamente:

Já no quarto, vuco vuco geral, geral, geral. A Mell estava linda, linda. Beijos, abraços, cheiros, mordidas, lambidas e vuco vuco. Tiração de roupa e tudo pegou fogo, literalmente. Oral de ambas as partes e de tudo quanto é jeito e muita provocação, muitaaa!

... tórrido, com direito a muito suor, tesão, pegação e beijação, além de pegada forte é claro. Papis e mamis, FA, d4, ela por cima e uma gozada bem gostosa da Mell. Voltamos para papis e mamis, FA, onde gozei muito gostoso com a Mell me apertando.

Abraços, beijos, provocações e plem plem!!! O tempo já estava se esgotando.

Ducha, nos arrumamos, mais e mais beijos e vazamos não querendo vazar.

Obs: 1h já não é o suficiente com a Mell, não mesmo, ai ai!!!

Obs: Hoje foi níver da Ju e só consegui dar um cheirinho. A mocinha estava bem ocupada!

Obs: Ainda estou com o cheiro da Mell no corpo, no ar hehe!!!

Obs: Hoje o Sinal Verde estava bem GP Guia. Ferradura, CD, Izaac e eu!!!

:wink: NÃO ME CONTENTO COM POUCO, POR ISSO MULHER QUE VALE A PENA É AQUELA QUE MEXE POR DENTRO!!!

A Mell mexe!!!

Link:
🔗

Ferradura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Juliana

#148 Mensagem por Ferradura » 11 Jul 2007, 15:27

POSITIVO

Como era um dia especial, não poderia deixar de vê-la!
Nos mesmos padrões: linda, atenciosa, carinhosa, gata, safada, enfim... como sempre!

http://www.sinalverdesexy.com.br/index...._modelo=11

Química 1000 %:cavalgada,PPMM e D4...!

Notas:

Simpatia:10,0 (gatíssima)
Rosto: 10,0 (linda)
Peitos: 9,0 (pequenos e naturais)
Bunda: 9,0 (pequena e macia)
Buceta:9,0 (gostosinha e cheirosa)
Anal: não curto.
Boquete: 8,0 (o aparelho está atrapalhando um pouco)
Presente: R$ 80,00 p/ 1 hora
Conclusão: volto!!!!

Link:
🔗

Sultão - Ctba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mell

#149 Mensagem por Sultão - Ctba » 11 Jul 2007, 18:03

POSITIVO

TD realizado hoje 11 de Julho de 2007 - Quarta-Feira às 16h30.

Mell é Mell e pra mim é Fel hehe!!!

Ao TD especificamente:

Mesmo padrão dos anteriores, sempre com muita química, tesão, paixão e aconchego!!!

Seus beijos me elevam e me levam dali hehe!!!

Obs: Sempre volto, sempre!!!

Obs: Pele com pele = combustão!!!

:wink: NÃO ME CONTENTO COM POUCO, POR ISSO MULHER QUE VALE A PENA É AQUELA QUE MEXE POR DENTRO!!!

E a Mell mexe!!! Muito!!!

Link:
🔗

Sultão - Ctba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mell

#150 Mensagem por Sultão - Ctba » 12 Jul 2007, 16:21

POSITIVO

TD realizado hoje 12 de Julho de 2007 - Quinta-Feira às 14h

TD tranquilo, absolutamente tranquilo. Oral de ambas as partes. Papis e mamis, FA, ela por cima, oral novamente e gozei em suas mãos.

"Além do horizonte existe um lugar, bonito e tranquilo pra gente se amar..."

:wink: NOS MEUS LIVROS, NOS MEUS DISCOS, NAS MINHAS ROUPAS, ONDE EU ESTIVER VOCÊ ESTARÁ!!!

Link:
🔗

Responder