O TD que agora passo a relatar é desaconselhado pelo Ministério da Saúde que adverte não ser recomendável para:
- Quem não for bom de cama e não aguentar um tranco forte.
- Quem tiver problemas cardíacos ou estiver com a bateria arriada e mole das pernas.
- Quem não estiver com o bolso mais ou menos prevenido.
Passei hoje na Leduque a fim de quem estivesse por lá dando mole.
No meio tarde, chegou na casa uma garota nova: Aline. Conversa vai, conversa vem, chegamos ao acordo e subimos.
Meuuuuuuuuuuuu Deus. O que é aquilo: Um furacão? Um avalanche? Meus amigos, a guria era tudo isto e muito mais.
Morena alta, 19 anos, 1,75m - seios monumenais, grandes e firmes. Uma boca enorme, um par de pernas de enlouquecer. Coxas grossas, bunda média para grande. Como se diz: uma cavala.
Recém chegada de Maringá é a primeira casa que trabalha neste ramo, extremamente simpática me encantou de imediato.
Subimos e a coisa pegou fogo.
A mulher é D+++++, quando tirou a roupa quase fui à loucura. Pele branquinha, lisinha e cheirosa.
Iniciamos com uma pegação que foi uma loucura. Sabe aquela mulher que tem uma pegada forte e que gosta de ser pegada com jeito. É a própria. Beija muuuuuuiiiiito. Tem uma boca enorme - obs. usa aparelho que não atrapalha em nada.
Começou com um banho de gato, aquela boca gostosa e uma lingua quente que me lambeu dos pés à cabeça enquanto com as mãos me alisava por inteiro e acariciava o junior.
Quase fui à loucura quando a gata me engolliu por inteiro, aquela boca enorme sugou o junior quase engolindo-o. Nestas altura eu já estava em êxtase total, quase gozando.
Aviso aos navegantes: Oral sem camisinha com a condição de higine total no jr.
Beijo na boca se a higine da dentadura for total.
Logo me vinguei. Deitei-a com a bundinha para cima e deitei-me sobre ela, lambendo suas costas, seu pescoço, suas orelhas e ela se contorcia toda feita uma gaa no cio.
Fizemos em todas as posições: O ppm é uma delícia, vocêd se deitar sobre aqueles peitões e ela te agarrando com força; de quatro é uma visão fantástica, de tirar o fôlego. Assim foi o primeiro round.
Banho tomado la vamos para o segundo tempo. Meuuuuuuuuuu Deus! começar tudo de novo. Achava que o coração não ia suportar. Mas que nada. Aguentou firme, embora as pernas depois disto perderam totalmente o controle. bambearam.
Foi uma loucura, a garota não regula nada, não reclama de nada e te deixa louco vez que você pode se deleitar com aquele corpo maravilhoso, todinho seu, pra fazer o que quizer.
Quero que os amigos entendam que, fazer o que quiser significa agir com pegada forte mas de forma carinhosa, e saber fazer isto com maestria e levar uma mulher à loucura é tarefa que poucos sabem desempenhar.
Ser vigoroso sem ser grosseiro. Esta é a arte de levá-las às estrelas.
Quero dizer que esta brincadeira toda durou em torno de 1 1/2 h. sem qualquer regulagem de tempo e sem qualquer frescura.
Quanto ao custo quero dizer que foi salgado mas valeu cada centavo: R$ 200,00 + 80,00 do quarto.
NOTAS:
Simpatia: 10+++++
Corpo: 10 ++++++
Oral: 10++++++++
Anal: Por enquanto ainda não faz. Mas podem deixar que vou ensiná-la
MÉDIA: 10 +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++