Eu recomendo fortemente que o felizardo cujo CPF recolheu mais de R$304 de CPMF no ano passado tenha atenção redobrada na declaração do imposto de renda.
Abraços
Carissimos,tim_tones escreveu:Amigos,
Eu recomendo fortemente que o felizardo cujo CPF recolheu mais de R$304 de CPMF no ano passado tenha atenção redobrada na declaração do imposto de renda.
Abraços
tim_tones escreveu: Eu recomendo fortemente que o felizardo cujo CPF recolheu mais de R$304 de CPMF no ano passado tenha atenção redobrada na declaração do imposto de renda.
Só para salientar: 0,38% (atual alíquota da CPMF) em cima de R$ 80.000,00, dá exatamente R$ 304,00.Chacal2 escreveu: Não somente isso que o Tim falou, quem movimentou acima de R$ 80.000,00, e declarou menos que este valor, vai ser chamado pela RF.
lembrei de uma....os donos da schincariol que eu me lembre sonegaram 700 e poucos milhões, mas tendo um bom advogado.....rsrs agora vai la fazer isso no pais do bushaussama escreveu:no brasil quem vai presao?
queria ver pelo menos algum politico ser corretamente processado. uma dia chegaremos lá.