Se estou comendo ela vou gozar pra quem?
Pra mula sem cabeça?
CARALEO!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Essa é clássica, goza pra mim que a fila tem que andar amor, tenho continhas a pagar...Pablito Martinez escreveu:Odeio quando a puta diz: goza pra mim!
Realmente, um dos papos mais brochantes de um GP é quando ela diz que tem contas a pagar.Piruca escreveu:Essa é clássica, goza pra mim que a fila tem que andar amor, tenho continhas a pagar...Pablito Martinez escreveu:Odeio quando a puta diz: goza pra mim!
TKM escreveu:Ao telefone diz..."Sou completa", pessoalmente vc percebe que não falta nenhum dedinho!
Ou seja: NÃO FAZ ANAL, NÃO DEIXA FINALIZAR NA BOQUINHA, ETC...
Uahuahuahuaholdowl escreveu:TKM escreveu:Ao telefone diz..."Sou completa", pessoalmente vc percebe que não falta nenhum dedinho!
Ou seja: NÃO FAZ ANAL, NÃO DEIXA FINALIZAR NA BOQUINHA, ETC...
OTIMO, NÃO TINHA PENSADO NESTA DEFINIÇÃO DE "COMPLETA" PARABENS
(e tem gente que chama as "moças" de mentirosas, quanta maldade)
Porra, para imaginar eu bato uma que é de graça. PQP. Se eu escuto uma dessa não sei nem qual seria minha reação.Ela falou que não podia, então falei que ia querer comer o cuzinho. Ela falou que não dava e não insisti. Pô, aquele cú tem uma lingueta pra fora tão grande quanto um rabo de porco, aquilo já foi dado e muito... Aí veio o PPP: "imagina que a minha buceta é um cú."
Mirko escreveu:extraido das nossas páginas:
Porra, para imaginar eu bato uma que é de graça. PQP. Se eu escuto uma dessa não sei nem qual seria minha reação.Ela falou que não podia, então falei que ia querer comer o cuzinho. Ela falou que não dava e não insisti. Pô, aquele cú tem uma lingueta pra fora tão grande quanto um rabo de porco, aquilo já foi dado e muito... Aí veio o PPP: "imagina que a minha buceta é um cú."
BOA RSRSRSSSSSGringo Aposentado escreveu:Ouvi durante uma suruba de uma puta falando para um colega nosso :
"Você deveria dar aulas para o meu namorado"