Dicionário do Seu Doni:
"A MINA É MÔ GALINHONA DA PORRA, BISCATONA MANO ENTÃO TEM QUE COMER O FOBÃO DELA E JAQUINHA DELA PRA FICAR ESPERTA..."
Fobão: orifício terminal do intestino por onde são expelidos os excrementos.
Jaquinha: canal do aparelho genital dos mamíferos-fêmeas que se situa entre a vulva e o útero; bainha.
" LÁ O BICHO VAI PEGAR MANO..."
" LÁ VOU METER O CHARUTO ATÉ UMAS HORAS MANO..."
Bicho: piolho do corpo humano, principalmente do púbis.
charuto: órgão da copulação, no homem.
"TEM QUE FAZER UMA GULOSA PRA FICAR MAIS ESPERTA AINDA, ENCHER A BOCA DELA DE LEITE PRA FICAR MAIS ESPERTA AINDA... SE A IRMÃ DELA TAMBÉM IMBAÇAR ENTRA NO CHICOTE TAMBÉM"
Chicote:união ou ligação sexual; junção; coito.
imbaçar: ter intenção ou vontade de conseguir ou fazer alguma coisa, ambicionar; pretender; desejar.
esperta: afervorar-se.
gulosa: sorver, haurir.
leite: sémen
"É O SEGUINTE EU VOU LEVAR ELA NO BOTE, TOMA UMA GELA, NÓS DOIS PÁ, TOMA UMA CAIPORA, E É O SEGUINTE..."
bote: estabelecimento particular ou dependência de hotel ou restaurante onde se servem bebidas alcoólicas;
gela: bebida fermentada feita de lúpulo e cevada, ou outros cereais com baixa temperatura.
caipora: bebida forte; marvada.
Seu Doni é um sujeito que vive de bicos e quando ganha uma graninha com toda certeza toma muita caipora e gelas e vai em prives baratos como andradas 69 (10 conto), por isso me identifiquei. Se um dia eu ganhar na loteria certamente tomarei umas caiporas e umas gelas com minhas roupas simples de pasteleiro e pagarei pro seu Doni um TD de 200 reais com uma famosa GP aqui no fórum (fresca), certamente ela faria um oral sem e beijaria também.