Fui doar sangue como sempre faço...
Uma batelada de perguntas....e ...a pergunta quase final.....
_VC teve quantas parceiras nos ultimos 12 meses......
Eu acho que tive umas 50....rs...sem exagero....
Sou casado.....tentei ser o mais realista possivel...rs...
Respondi :
_4 parceiras...rs
Ah entaum vc num pode!!! ja´com cara de inquisitora pois sendo eu casado deveria ter apenas 1!!!!!!
E continuou...
_O conselho de saude mundial considera sem risco se vc tiver tido até 3 parceiras no ano!
Mas eu transei com todas elas de camisinha!!!
_Não importa!!!
VC naum pode doar!!!
Ok ....mas me diz entaum pra que serve a camisinha...se a toda hora dizem que é um metodo seguro !!!?
MAs existe o beijo..o sexo oral....
_tah mas o rsico é baixo num é?
_é sim...mas naum pode doar!!!!
_tudo bem!!..mas me explica existe o risco ou não?
_Em toda secreção existe possibilidade de virus!
Cara fiquei com medo!......
Ainda mais que existia "um boato" que duas gp´s que tem post aki no forum que são hiv +
Uma delas a mais de 12 anos....
Sai com as duas..(não vou dizer se postei ou não td´s)......(olha a merda quando eu soube.!!!!?..rs......uma delas inclusive sabia do boato desde o tempo do sexforum dicas...mas a safada sumiu um tempo e reapareceu com novo nome ..novo cel..e sem fotos na internê...só msn.....rs.)
Antes que me perguntem quem são ....é obvio que não vou dizer...pois não teria prova!
SEgundo...isso é irrelevante ..pois qq pessoa poderia ter sendo gp ou forista..pois vcs transam com varias......como as gp´s....rs!
Bem fiquei mal...pensei na minha esposa......na minha mãe ...no meu pai...................
Nos amigos.....na minha vida........
Não pensava muito em mim... e sim nas pessoas ao meu redor que sao importantes pra mim!
As duas eu tinha comido a mais de 5 meses....rs
Ou seja o exame estaria em boa hora pra fazer(apesar que os exames hj dectam contaminação em 5 dias...ate anos!!!)...eles dizem com precisão quando a pessoa se contaminou....)
Well fiquei com medo!...ao mesmo tempo...eu sabia que tinha feito a "lição de casa" direitinho....
SEXO SOMENTE COM CAMISINHA!!!!!!
MAs.....me vinha as vz que senti a mina machucar minha glade com os dentes.....(ficando arranhado)rs
Lembrei das vz que cai de boca..nas buças......rs...
Ou seja foi um inferno astral!!!!
Passei no médico e pedi todos exames possivei e imaginaveis....
Fiz....
Fui retirar ...pois o de hiv soh poderia ser retirado pessoalmente...rs(fora o de sifilis, hpv ,hepatite !
Supresa!!!..quando fui retirar a mina que entregava me conhecia.......eu pensei....fudeu!!! Se eu tiver contaminado o mundo vai saber agora!!!!..rs
Recebi ...corri o exame. com os olhos ..é...

,
,
,
,
,
,
,
,
,
,
,
,
,
,
,
,,
,
,
,
NEGATIVO PARA TODOS OS PARAMETROS !!!!!!!!
UFFA
CHOREI
CHOREI FEITO CRIANCINHA.......
FIZ PROMESSAS.....(vou ser sincero duras de cumprir....rs)
Foi um alivio......
O que tirei dessa estorinha..........
Sexo com camisinha resolve!!!!!
SEgundo...é arriscado!!!!!! mesmo assim
terceiro...
Não recebo mais sexo oral sem camisinha e vou tentar começar a fazer o meu com "magic pack"(vai ser bom? não sei.....vai ser meio loco sacar o filme no meio do lance?rs...num sei....sou criativo divertido e safado...acho que tiro de letra...!!!!rs
Não dou mais beijão!!!!..rs
............... depois de cumprir minhas promessas!!!!rs
Quinto.....
O foda eh o sigilo das primas.e nossos..mas
Tava tentando bolar um selo de garantia.......rs..tanto das gp´s quanto dos foristas...rs
Primas e foristas...com exames trimestrais ....(desculpa de doar sangue basta pra patroa....rs)
Eu sei que é meio loco mas ....tinha que falar pra vcs.......rs...
Pode ficar meio plastico?
Pode ficar meio frio?
Mas é sua vida......sua familia...seua amigos seus filhos que estão em jogo.....
Sei lá.....(eu sei....eu sei...rs......é quase impossivel.......)
Bom ....
Putaria é bom....buceta é bom....
Isso vai mudar...? Duvido?
Puta sempre existiu e sempre foi extremamente arriscado...
O que quis relatar com isso?
Não sei.........cada um tire suas conclusoes....