Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Lis (nao fique só)
R$ 100,00 - Telefone: 8869-7048

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 4Não 2
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xoxoteirodebh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Lis (nao fique só)

#1 Mensagem por xoxoteirodebh » 17 Nov 2006, 02:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no feriado 15/11, logo cedinho hee ... 5:30 da matina...!!!

Garota mora longe pra cacete , disse que estava no final da abilio machado , qdo assustei , tava num bairro chamado Laguna , chegando pertinho do ceasa....é mole...?!?!??? Mas tudo bem , como diz alguns colegas putanheiros , se chegou no inferno , abraça o dito cujo...uaiiiii....heeeee

Bom , vamo lá..

Menina bonitinha e novinha , mas bem safadinha e perva mesmo , magrinha , peitinhos gostosos de chupar , cabelos ta numa tinta vermelha de doer os olhos....heheeeee , bucetinha gostosa e cheirosinha , comecei logo com um 69 a todo vapor , uma chupaçao de dar inveja , ha muito nao curtia um 69 tão fissurado e a perva corresponde sem dó , vai chupa uma rola assim ....heheee , todas as posiçoes caprichadas e bombadas fortes , o bruto nao aguentou , finalizei com uma esporrada forte de ladinho , a perva gosta mesmo de meter , delicia , nao regula nada , libera a rosca , pois chupei o cuzinho dela bem gostoso , acariciei e meti o dedo sem dó e ela suportou com uma carinha de safada mesmo , mas desta vez nao comi , tava rasgado e afim de chegar em casa.....afinal a noite foi longa e o dia ja tava raiando...heheeeeeeeeeee , vazeiiiiiiiiii.......

Vale a pena conferir...

Avaliação

ROSTO: 7
BUMBUM: 7 ( pequeno mas gostosinha )
PEITINHOS: 7
COMPANHIA: agradável
BEIJO NA BOCA: 5
FELLATIO: 10
ANAL: Nao pedi , mas faz
VAGINAL: 8
AVALICAO GERAL: Boa companhia
CUSTO/BENEFÍCIO: R$ 100,00 (uma hora)

Tópico restaurado. Telefone atualizado.
Número antigo: 8855-5092
Número novo: 8789-5999
(Tricampeão - 09/02/07)

Telefone atualizado.
Número antigo: 8789-5999
Número novo: 8869-7048
(Tricampeão - 08/09/07)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

lis

#2 Mensagem por ussama » 17 Nov 2006, 19:09

POSITIVO
TD GERAL
Positivo
Satisfação - 82 %

GAROTA
Nome - lis
Localização - cu do mundo / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Sim
Altura - 1,60
Valor/Tempo - 100,00

NOTAS:
Rosto - 6
Corpo - 8
Simpatia - 9
Beijo - 8
Seios - 8
Bumbum - 7
Oral - 10
Normal - 10
Anal -

RELATO

marquei com a garota no shop cidade dali fomus pro san marino. o forte dela é o oral, companhia agradavel, naum regulou tempo. o curioso é que no final em vez de pagar em especie, a garota perguntou se eu poderia pagar umas contas, tim, cea, etc, enfim o combinado naum fica caro.

Link:
🔗

instinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

LIS (Não fique só)

#3 Mensagem por instinto » 08 Fev 2007, 15:11

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Olá pessoal,

Sou novo aqui, desculpe qualquer erro (Administradores a Lis está como purpurinada). Estive com a Lis hoje, muito simpática a garota, educada, chegamos para o fight, conversamos muito, e depois começamos, adorei o corpo dela, beijinho, chupada no grelinho e ela veio mamar, gozei na boca dela, maravilha. Por incrivél que pareça ficou só nessa, eu fui pq a tempo estava a fim de comer ela (e acabando não comi, ela só mamou) e eu estava trincando de dor de cabeça. Eu repitiria.

Notas:

rosto: 7 (elá está com espinhas, mas ela é bonita)
bunda: 8
seios: 8
vaginal: não fiz, mas chupei o grelinho, perereca linda.
beijo: 9
oral: 10 até o final e sem capote.
custo: 100,00

Preço incluído.
(Tricampeão - 09/02/07)

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

lis nfs

#4 Mensagem por ussama » 14 Mar 2007, 12:59

POSITIVO
TD GERAL
Positivo
Satisfação - 81 %

GAROTA
Nome - lis
Localização - centrao / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal -
Local próprio -
Altura - 1, 606969
Valor/Tempo - 100,00

NOTAS:
Rosto - 6
Corpo - 7
Simpatia - 9
Beijo - 9
Seios - 8
Bumbum - 7
Oral - 10
Normal - 9
Anal -

RELATO

ontem depois do expediente, tava arrumando uma papelada, chega essa maluca, e disse que precisava de trocar a roupa pra ir pra casa. chegou com uma sainha que pqp. falei pra ela que antes de trocar a roupa poderiamos fuder,no que ela topou.

quem quiser pati, desisti, ta mais pra pvc.

recomendo.

Link:
🔗

gpfucker2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Meu TD com uma maid auto-promovida a puta...

#5 Mensagem por gpfucker2 » 15 Mar 2007, 15:46

POSITIVO
Puxa hj eu to "impossirver" escrevendo em 1 dia o que nao escrevi em 2 anos... me chamaram de sonegador e como tou atoa hj vou mostrar que não sou. 8)

Desculpem ai que se eu to muito exigente com os TDs , to tentando ser justo. :twisted:

Siguinte, vou positivar porque FUI EU QUI NAO QUIS

Cheguei olhei o rosto desanimei, olhei o corpo e achei que era muito bonito pra tar acompanhado daquele rosto e daqueles pés, ai emborrachei , enfiei , bombei gozei tomei banho e chamei pra ir... mas ai ela ja tava aproveitando que eu disse pra ela comer algo (nao tinha almoçado) e folgou pendindo almoço, desconversei e fomos embora.

Como disse...fui eu qui não quis e como o preço é justo pelo que DIZEM que ela faz... pra quem se anima vou positivar, mas prefiro minha empregada que é mais gata e tem bundão e pelo naipe dela e do meu, consigo coisa melhor de gratis só nao vai provavelmente deixar fazer o que ela faz.

Agora um resumo "morfologico", na minha opinião e pro meu gosto:

Estritamente do ponto de vista plástico ... se fizermos uma incisão cortando o artelho ( termo anatômico designando a junta da perna com o pé, ou saliências ósseas formadas pela tíbia e perônio, que correspondem vulgarmente ao tornozelo ou maléolo externo e interno). E outra incisão na atlas (primeira vértebra cervical) assim separando-se de forma frankesteiniana cabeça e pés e aproveitando-se só o corpo temos um bom material e levando-se em conta os relatos de performace é uma boa opção.

Mas se fizermos isso não vai funcionar mais a perereca então basta travesseiro na cabeça meia e pimba , metelança boa com preço bom , é simpatica mas tende a folgar se vc abrir espaço.

Brincadeiras a parte, salim positiva, merece a grana , pois brecim bão!

Link:
🔗

beto bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#6 Mensagem por beto bh » 30 Abr 2007, 00:08

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Saí com essa piranha. Liguei e marquei, ela veio. Nos encontramos em frente ao Shopping Cidade.
A menina é pequena e não é bonita de rosto, mas tem um corpo legal.
Fomos para o San Marino (bom e barato, nem tão bom, ruim mesmo, mas é perto). A mina conhece o caminho e o ambiente, tanto que depois que entramos, ficou bem à vontade.
No quarto, quando tirou a roupa, vi que é gostosa, bundinha empinada, tamanho e forma muito boas, o destaque são os seios, bem durinhos (a gata deve dezenove anos, no máximo).
Quando marquei, disse que queria comer o rabo dela, mas desde a hora que me viu, ficou com medo, ficava perguntando se eu queria mesmo. Quando passei a mão pela sua bunda e meti o dedo no cu, ainda de pé, ficou todo elétrica.
Na cama, chupou meu pau, num oral razoável para bom, poderia ser melhor, eu chupei a penha da gata, limpa e cheirosa.
Comi em todas as posições, destaque de quatro e franguinho (nessa, ela ficou metendo o dedo no cu, molhava na boca e metia no cu, estava amaciando o caminho).
D4, depois de comer a boceta até a gata gritar, coloquei no rabo que estava muito afim, entrou gostoso e fui bombando, a gata lagrimando e gemendo, não aguentou, pediu arrego, disse que da próxima vez vem mais preparada.

Valor 100,00
Beija gostoso
Boceta 10,0
Cu 9,0 (não aguenta muito)
Oral 7,0

Link:
🔗

querotrepar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#7 Mensagem por querotrepar » 04 Set 2007, 15:40

POSITIVO
BOM GALERA DE PUTEIROS , RESOLVI CONFERIR O CONTO DOS COLEGAS.

A PERVA AMA CENTRO E O SHOP CIDADE PELO VISTO.

LIGUEI PARA ELA , VI NOVAMENTE FOTOS NO SITE , ACHEIO BELOS SEIOS , LIGUEI SIMPATICA NO FONE MARCOU NO CIDADE.

ATRASOU POR VOLTA DE 20 MINUTOS , DEPOIS QUE LIGA PARA ELA E PEGA SEU CEL , A PERVA FICA TE LIGANDO PARA AVISAR QUE TA CHEGANDO , ONDE VC ESTÁ ETC..... ACHO QUE ELA NÃO É MUITO DISCRETA.

CHEGOU A PERVA , REALMENTE SE FOR PELO ROSTO DESANIMA TOTAL !!!!!! A MINHA ESPERANÇA ERA OS TDS DO AMIGOS DO SITE , QUE O CORPO ERA BOM .

FOMOS A UM MOTEL DO CENTRO , CHEGAMOS TOMAMOS UMA DUCHA , E ELA MAMOU , DEPOIS COMI ELA EM VARIAS POSIÇÕES E PEDI PARA GOZAR NA BOCA , A PERVA É MEIO ESCANDALOSA !!!!!!!!

SEGUNDO TEMPO , MAIS MAMADA , CAVALGADAS , DE QUATRO , MAMEI NOS SEIOS DELA , BONS POR SINAL , BUNDINHA DELA É PEQUENA AMAS JA GUENTA HAHAHAHAHAHAH , GOZEI NO PAPIS E MAMIS.

DUCHA E TERCEIRO TEMPO COM MILTON NEVES , PEDI PARA COMER O RABO DELA , AI ELA DISSE , QUER MESMO , VAI COMER GOSTOSO DISSE YES... CABEÇINHA , DEPOIS O BAMBINO ESTAVA LÁ DENTRO , BOMBANDO E ELA BERRANDO AHAHAHAHA GOZEI....

PEDIU UMA BEBIDA ,PAGUEI 100 FICAMOS 1 HORA E 20

SEIOS 8
ROSTO 4
SIMPATIA 10
BUNDA 7.0
ORAL 8.0
ANAL 8.0
VAGINAL 8

ABRASSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Link:
🔗