Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Mallu / Manuela / Ana Leitte
R$ 350,00 - Telefone: (11) 9740-3555 / 7040-4080

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 191Não 5
Oral Sem:Sim 208Não 2
Beija:Sim 216Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Poeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Mallu / Manuela / Ana Leitte

#1 Mensagem por Poeta » 17 Nov 2006, 17:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom não tenho muitos TD aqui mas este foi meu primeiro desbravamento.

Estava no centro com tempo livre e resolvi aliviar a tensão.
Parei em um Cyber café e fui a caça, enconteri a Manu e resolvia arriscar.

Menina simpática corpinho mignon seios lindos cabelos macios atende em um flat na r. St Amaro.

Lá chegando subo sem RG na porta.

Quando ela abre a porta esta me esperando toda maquiada com uma linda langerrie preta, me convida para um banho , toalha limp mas não lacrada sabonete líquido. Flat limpo simples e bem ajeitado.

Quando sai do banho ela ja começa uma gulosa sensacional ali mesmo no banheiro.

Fomos para o quarto e começa a ralação, muitos beijos com vontade, lubrificação natural.

Primeiro round de 4 e confeço que me impressionou como ela é apertadinha (tem bio tipo de ninfeta mas não é). Varias posições sem miséria.

Gosta de tudo e por isso faz bem: oral nela, de fazer oral, gosta que beijem e mordisquem de leve os biquinhos (biquinhos muito bonitos e sensuais, aliás
Seungo round com direito ao brioco e gozada na boquinha .

Resumo EXCELENTE CUSTO BENEFÍCIO TEL DESDLIGADO E SEM NEURAS COM HORÁRIO MUITO SIMPÁTICA E SABE AGRADAR SEM PARECER FINGIMENTO

Avaliação Geral
BIOTIPO: NINFETA MIGNON - Mas reforço que não é ninfeta mas o corpo é de ninfeta
ROSTO: 8 cara safada como eu gosto!
BUMBUM: tamanho normal sem marcas 9,0
MAMAS: naturais médias muito bonitas
PELOS PUBICOS: Raspada com aquele bigode tipo Adolf Hiltler (menos peluda que nos filmes)9,0
ORAL: EXCELENTE, empolgada 9,0
ANAL: Muito bom
VAGINAL: Buceta carnuda, gostosa mesmo! 10 e apertadinha!!!!
Presentinho : R$ 120,00
REPETECO ASSIM QUE O BANCO PERMITIR
Rodrigão escreveu:(...)
R$ 150,00 por 1 hora e 1/2 sem anal.
(...)
Atualização de dados / valor programa - Evocati dezembro/2007
Atualização de links - Fortein - Coordenação 27/02/09
Atualizado - Carnage 29/07/2009
Atualizado - Carnage 30/12/2009
Atualizado - Jean_Luc 16/10/2011

Telefones: 9740-3555 / 7040-4080

Fotos:
http://www.clubmodel.com.br/acompanhant ... il&id=1109

TDs em dupla
com Thaís Okamoto (ex-Sayuri): http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=45786

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Biones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Manuela / Ana Venturini

#2 Mensagem por Biones » 18 Nov 2006, 19:47

POSITIVO
Caros colegas, depois de muitas visitas ao GP, resolvi estrear com um TD muito bom!!

NOME: Manuela / Ana Venturini
DATA/HORA: 17 Nov. 2006, 23:00 - 02:00
LOCAL: Flat na Bela Vista (entrei sem parar na recepção e subí direto ao ap.)
CUSTO: R$ 120,00 por 1:30 mas fiquei mais tempo e paguei proporcional.
PRÉ-ATENDIMENTO: Muito atenciosa ao telefone.
BIOTIPO: Loira, pele branca, estatura mediana, peso de acordo com a altura (1,66m / 53kg).
ROSTO: Bonito, olhos castanhos e cabelos loiros lisos.
BUMBUM: Médio, normal (mem flacidos e nem durinho).
MAMAS: Pequenos mas de formato bonito.
PELOS PUBICOS: Totalmente raspados..
COMPANHIA: Muito agradável. Simpática, carinhosa, atenciosa e bom papo.
BEIJO NA BOCA: Sim, com língua, molhado e muita vontade.
FELLATIO: Desencapado e muito bem feito.
CUNNILINGUS: Parece gostar. Xana limpinha. Gemidos e contrações realísticas.
VAGINAL: Posições d4 e ppmm.
ANAL: Não rolou mas faz. Da próxima vez vai rolar!!
ESTILO: Namorada safadinha.
AVALICAO GERAL: Excelente combinação de visual, habilidade e simpatia.

http://www.abusado.com.br/nome.php?nome=manuela
http://www.malicia.com.br/free/acompanh ... hp?id=5449

Link:
🔗

Biones
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco

#3 Mensagem por Biones » 12 Dez 2006, 20:46

POSITIVO
Galera, não aguentei e tornei a fazer um repeteco com essa loira!!

Tive o prazer de sair denovo com a Manuela, dessa vez muito melhor que na primeira, ela não se esforcou pra tentar me agradar pois naturalmente isso aconteceu.
1º round fellatio desencapado e com muito banho de lingua por toda a região.
Vaginal em diversas posições e dessa vez disse que iria rolar o anal e rolou. Apertadinho e muito tesão. Várias posições e leitinho gostoso no cuzinho. Ahhh, que visão é aquela!!!
Dessa vez o aval foi curto. Apenas 1 round.
Mas valeu demais!!

Link:
🔗

Poeta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Poeta » 04 Jan 2007, 11:16

POSITIVO
Mais um TD algumas semanas atrás, atrasdo mas não sonegado.
Sem comentário ela é espetácular gostosa , te deixa a vontade sabe como agradar.
Só preciso fazer uma correção com anal o valor é R$150.

REPETECO SEMPRE QUE O GERENTE DO BANCO PERMITIR

Link:
🔗

D.Ki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#5 Mensagem por D.Ki » 08 Jan 2007, 22:12

POSITIVO
Olá pessoal, me encontrei com a Ana no domingo 07/01 por volta das 22:30hs, apesar do atraso dela por causa de um mal-entendido sobre o horário do atendimento, não posso dizer de modo algum que me arrependi, muito pelo contrário fui pra casa com o cabeção levinhoooo :lol: .
Acho que tenho pouco a acrescentar nas descrições dos colegas acima, mas posso dizer que haverá repeteco. Pelo telefone disse que seria 200 reais pelo período de 1 1/2hs., negociáveis, não ficou de modo algum controlando o relógio e me deixou muito à vontade no flat. Como não sou muito bom para entrar em detalhes prefiro só dizer que a Ana faz o estilo namorada safadinha, fogosa no fight :twisted: e carinhosa depois 8) , bom papo, resumindo tudo de bom...Beijos Ana...volto em breve... :wink:

Link:
🔗

Poeta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Poeta » 12 Jan 2007, 18:28

POSITIVO
Hoje estava de bobeira sem compromissos na parte da tarde, como estava no centro tive uma brilhante idéia, arrumar uma boa companhia para o almoço.

Liguei para ela e fomos almoçar juntos , batemos um papo uma companhia super agradável e com uma conversa gostosa e fácil. Alegre com um sorriso marcante.

Sinceramente não estava afim de mais nada além de vê-la novamente bater um apao sobre ao final de ano. Mas não resisti e voltamos para o flat dela.

La chegando foi uma loucura loucura, fui tomar um banho pois estava bem calor, no banheiro já rolou uma beijação e uma chupação sem fim, ela foi tomar um banho tb e quando voltou fomos para o sofá...... novas posições e primeiro round finalizado com ela de 4 , é lindo ver aquela bundinha empinada e ouvir os leves gemidos dela.

Depois mais um banho um descanso e na cama ela já começa a me atiçar novamente deixando tudo em pónto de bala vamos pra o rala e rola novamente.

Ela chupa com empolgação, delicadeza e muito muito tesão. a segunda foi na boquinha.... DELICIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mai uma vez saí m uito satisfeiro não com o sexo mas como com a companhia tb, ela é um furacãozinho !!!!!!!!!!!!!!1

Repetecom em breve assim que o gerente do banco permitir!!!!!

Link:
🔗

kimsize
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

ana venturini

#7 Mensagem por kimsize » 28 Jan 2007, 22:09

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Td feita no dia 13/01 ,ela atende na rua santo amaro,tel.9740-3555,
tem estacionamento no predio ,vc estaciona e sobe direto no flat da ana.
flat bom ,me atende bem,rosto bonito,estatura media,seios medios
fez oral sem,caprichou no oral,fizemos 69.vaginal em varias posicoes,
fez cavalgada de frente e de costa,de ladinho e finalizou no ppmm.
garota bom de papo e bem humorada ,recomendo aos colegas forista

Link:
🔗

Biones
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mais uma vez!!

#8 Mensagem por Biones » 05 Fev 2007, 23:32

POSITIVO
Pessoal, fazer um td com esse avião é demais!!! Depois de uma longa espera por falta de tempo, consegui o aval para realizar o tão sonhado encontro!!
Foi no local de sempre, Flat no bairro da Bela Vista. Local limpinho, gp organizada e muito atenciosa.
Marquei as 21:30. Tinha umas horas no trabalho mas consegui livrar mais cedo então não perdi tempo.
Vamos ao Td:
Cheguei um pouco atrasado, mas blz.. Ela já estava lá me esperando. Nossa a Ana estava, acho q não tem nem como explicar... Meu, muito gostosa e simplesmente mais safada do que já era.
Fomos tomar um banho e fiquei apreciando seus belos seios q são maravilhosos... Ai delicia!! E aquele corpão... Coisa de louco!!! humm..Ela logo pegou no danado e começou a chupar daquele jeito...hummm..Fomos para a cama e mandamos um 69...aquela bunda sarada na minha cara e eu metendo a lingua sem dó...e enfiando bem devegar meu dedo naquele cuzinho gostoso..Não aguentei muito e acabei gozando, mesmo assim ela não parou de chupar!!
Pausa para um outro banho e conversamos um pouco.. Umas pegadinhas no danado e voltamos a ativa. De pé denovo...Rola nela..de quatro, na beirinha da cama, com uma visão que vocês só vão ter estando lá!!
E ela pedindo pra eu meter mais!! Depois pedi para vir por cima!! Muito bom!! Depois de um tempo cavalgando, ela diz se queria seu cuzinho... Mas nem precisava perguntar!!??
É logico!! Então ela ficou de quatro e eu fui metendo devagar, depois fui socando com mais força....e ela gemia bem gostoso. Qdo disse que ia gozar, ela tirou meu pau daquele cuzinho gostoso e lambuzei toda a sua bundinha!!! :lol:
Foi 1:30h de fodão e custo benefício muito bom. R$ 150,00.
Vão ter muitos repetecos!!!
Bjos Ana!!
http://www.contatos.com.br/nome.php?nom ... 1170728966

Link:
🔗

serpa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Manuela

#9 Mensagem por serpa » 08 Fev 2007, 21:30

POSITIVO
Boa Noite caros colegas!!!

Seguindo as dicas dos colegas acima, resolvi sair com esta gp.
Dei uma olhada nos links e achei a loira muito bonita.
Liguei para ela e fui bem atendido e esclarecido.
Cheguei no Flat, na Bela Vista, liguei do cel. e disse para eu subir. Passei batido pela recepção, nem me parou para pedir documentação nenhuma... Beleza!!
Toquei a campainha e me atendeu a própria... com um shortinho e sutiã...
Conversamos um pouco e fui tomar um banho. Banheiro limpo, toalhas limpas, perfumadas mas não lacradas.
Banho tomado e qdo estava me enxugando, senti uma mão já acariciando o Jr. Acordou o menino e boca nele!!!
Foi um boquete muito bom, bem molhado e com a pressão certa!!! Lambia de cabo a rabo...
Fomos para a cama e ela continuou a chupança... me segurei para não gozar!!! Ela emborrachou o Jr. e cavalgou como uma Amazona... não aguentei e leitinho nela!!!! :twisted:
Banho tomado, conversamos um pouco e mão no dito novamente. a gp caiu de boca no Jr. que respondeu no ato!! Agora peguei de 4 e soquei por um bom tempo. A gp pedia para dizer umas sacanagenzinhas e disse para não parar que iria gozar.... Se contorceu toda e gozamos juntos...
Cara.... ótima foda de inauguração de td e agradeço aos colegas por ter desbravado essa gp!!
Fiquei 1:30h sem pressa e foi um ótimo custo/benefício R$ 150,00. Só faltou o anal mas estava sem tempo.... Vai ficar pra próxima!!!
Beijus Manu!!! :P

Link:
🔗

tricolor fornicador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Aninha

#10 Mensagem por tricolor fornicador » 12 Fev 2007, 14:59

POSITIVO
TD atrasadissimo, realizado em novembro do ano passado (sonegar jamais!).

É o úlimo atrasado que tinha para postar, não estava achando o tópico da garota.

Bom, vamos ao que interessa: a Ana atende em um flat no centro, proximo à Câmara dos Vereadores, sem necessidade de identificação. O ap e limpoe organizado, sempre com incenso aceso.

A ana é rigorasamente identica as fotos, loira, seios pequenos e naturais, sem barriga, excelente bunda, pernas, pele macia e cheirosa, bonita e com algumas sardas pelo corpo, especialmente na região do colo.

Tudo quanto relatado pelos colegas é a mais pura verdade, muito simpatica, carinhosa e safada.

Ao que tudo indica é uma praxis da gp iniciar o oral ainda no banheiro, pois aconteceu comigo e muitos outros.

Beija na boca, sem frescuras, oral sem capote, vaginal não regula posição e cuzinho sem taxa extra.

Uma coisa me chamou a atenção: não sei por quais motivos, o Jr, no 2º round, não cuspia de jeito nenhum, chegando ate a descansar. Situação constrangedora e que serviria, para muitas gps por ai, inclusive aquelas que cobram uma fortuna (as mais mercenárias), acabar com minha festa. Mas a ana nao se fez de rogada, desencapou o bicho, meteu na boca e so parou quando tava duro que nem poste, e disse: agora sim, come cuzinho.

Enfim, otimo custo benefício, altamente recomendada e repeteco assim que possivel (banco, e enorme lista de gps a comer, preciso de um aumento)

Abços e Saudações tricolores aos fregueses gambas

Link:
🔗

notaonze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

ANA VENTURINI

#11 Mensagem por notaonze » 18 Fev 2007, 14:51

POSITIVO
TD esquecido, mas naun sonegado, foi meu primeiro TD, despois que descobri este forum

Liguei pra ANA e fui muito bem atendido, me esplicou os detalhes do TD e o preço, que era 120,00 sem anal e 150,00 com anal, depois me passou o endereço do flat e depois so alegria

Chegando no flat me recebe de camisola transparente,e me oferece um agua pra beber, me da as toalhas pra tirar o sal do corpo, no meio do banho ela aparece e ja abocanha o meu pau, quase eu gozo ali mesmo sem nen ter conhecido a cama dela, me enxuguei e fui atacar a bandida na cama, a mina gosta da coisa, foi de tudo que é jeito, naun consegui me segurar e enchi a camisola, batemos um papinho e a mina ja vai acariciando meu pau pra dar uma reanimada na coisa, vamos pro fight de novo e vai o rala-e-rola de novo e encho a camisola de novo, parecia que a mina queria me matar.

Conversamos um pouco e me ofereceu uma bebida, muito satisfeito paguei e zarpei, muito simpatica, muito parecida, sem o efeito do photoshop, das fotos do contatos

Conclusao: com certeza repeteco

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

QUASE A PERFEIÇÃO

#12 Mensagem por old owl » 03 Mar 2007, 17:43

POSITIVO
Estive com esta garota a pouco, achava os relatos dos foristas anteriores meio exagerados, mas depois deste TD sou obrigado a concordar com eles é tudo de bom...

Tambem ja não era sem tempo, tentei agendar com ela varias vezes e nunca dava certo, hoje deu, muito simpatica ao telefone, combinamos para o principio da tarde deste sabado, a localização do flat onde ela atende é boa (Rua Sto.Amaro, não confundir com Av. Sto Amaro, ela esplica direitinho como chegar la, não sei como deve ser o trasito em dias de semana) não pede documento na portaria, o apartamento é simples mas bacana, mas o que vale mesmo é ela, porte medio, faixa dos 25/30 anos, corpo bem proporcinado, uma budinha provocante, estava ligeiramente brozeada, conjuntinho de calcinha e sutien vermelhos, bonito sorriso... é isto que eu vi quando ela abriu a porta.

Papo rapido, te oferece alguma coisa para beber e te manda para a ducha, muito bem vinda por sinal, o calor estava forte, ja ao sair do banheiro começa os trabalhos, tem um pouco de PPP mas dentro do estilo de trabalho dela não incomoda, tem o "feeling" é rapida de raciocinio, capta rapido suas preferencias, sem eu pedir ja ofereceu a bucetinha para uns beijinhos enquanto ela fazia a parte dela, como recusar, uma "belezura" rosadinha, limpinha, cheirosinha, e alem de tudo "eu gostio", ela faz ou bom oral, forte, não tenho certeza mas me pareceu que permitiria finalização se eu quisesse, é o caso de quem aprecia perguntar, mas eu gosto mesmo é de buceta, e foi isto que eu ganhei em quantidade e de tudo quanto é jeito, não aprecio anal, porem ela tem um cuzinho lindo, ponderei ate de fazer se ela topasse, mas comigo pelo menos não pareceu muito receptiva a ideia.

O ponto mais positivo para mim, algo impar, foi o fato de apesar de ser a primeira vez com ela parecia ser uma velha conhecida. É realmente uma acompanhante de classe, que de namoradinha passa a safada com uma nota de "cachorra" quando o momento pede.

Paguei R$ 150,00 fiquei aproximadamente uma hora e meia, sem stress, exelente custo/ beneficio, alem de ela ser uma pessoa muito educada, gentil, ta com o corpinho em ordem, muito bem cuidada, cabelos cheirosos, sabe "brincar", beija gostoso, e deixa o celular desligado. Deve ser uma mulher de personalidade forte, mas isto é bom (tem algumas que de tão assepticas "moscas mortas" parecem que estão drogadas)

TOMARA QUE ELA CONTINUE ASSIM, NÃO TENHA ESTAS IDEIAS "BESTAS" DE AUMENTAR O PREÇO, QUE COM CERTEZA CLIENTES QUE GOSTAM DO PADRÃO NÃO IRAM FALTAR...

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

ANA II

#13 Mensagem por old owl » 09 Mar 2007, 19:05

POSITIVO
DEPOIS DE DUAS FERRADAS NO PRAZO DE UMA SEMANA VOU FICAR NOS REPETECOS POR UM BOM TEMPO...eu acho

Segundo TD com ela no prazo de cinco dias e foi melhor que o primeiro, esta sabe cativar um cliente. Depois de um TD negativo resolvi que seria no colo dela que eu iria "chorar" liguei ela estava disponivel marquei para imediato (so o tempo de delocamento, eram 18:30 hs e o transito da Brigadeiro não estava ruim) cheguei e ela me recebeu na porta normalmente ofereceu uma cerveja que com o calor que estava fazendo foi providencial, sentou no meu colo, estavamos falando umas bobagens, quando ela me sai com esta "eu estava com esta roupa da outra vez que voce veio aqui?" é realmente era, ela ficou ligeiramente transtornada, sumiu por uns instantes e voltou com um conjuntinho preto que na loirisse dela ligeiramente brozeada ficou um tezão.

Fui para ducha, quando estava para terminar, ela ja estava com a toalha na mão com cara de safada me esperando, puxou para fora do box e na base do VEM CA MEU PUTO sentou no vaso sanitario, eu de pe e ja começou a me tascar um oral tipo deep throat, tava com o diabo no corpo, quando as minhas pernas começaram a ficar moles carreguei ela para o quarto e começou a quizumba propriamente dita, foi pelo menos uma hora de boca na coisa, coisa naquilo, aquilo na coisa, D4, de lado, PPMM, frango assado, marciano raivoso e uns outros jeitos que agora eu não estou me lembrando, estava muito inspirada, desta vez quase que eu "pedi o pinico". Depois de eu ter gozado disse "não sai não, vamos tirar ate a ultima gotinha" ficou pompoarizado mais um tempo. Isto que eu chamo de um fodão, no dia seguinte mal me aguentava em pe, devo ter emagrecido uns dois quilos, que academia que nada, cancelei a inscrição...

Estavamos depois do ato deitadinhos juntos e ela ja estava planejando a proxima, sujeriu uma dupla com a amiga...a moça ta a fim de matar o veio, mas mal sabe ela que eu a tempos venho planejando uma trinca, deixa so eu liberar uns dinheiros que estão enrolados... uma loira, uma ruiva e uma mulata, provavelmente vou fazer as moças passarem raiva, mas é um sonho antigo...

Resumindo R$ 150,00 uma hora e meia, com local proprio, esta sendo uma das melhores opções no mercado de frees atualmente, apesar da idade declarada, não faz feio não, tem muito carvão para queimar ainda, "ta na ponta dos cascos" .

Dado importante disse que atende normalmente de domingo e so questão de agendar...

Link:
🔗

bidukercu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

ANA VENTURINI

#14 Mensagem por bidukercu » 09 Mar 2007, 20:51

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
VI AS FOTOS DELA NO MALICIA E FUI NO SEU LOCAL PRA DAR UMA CONFERIDA
TEM UM CORPO GOSTOSINHO
BONITA DE ROSTO
DO JEITO DA FOTO
GAROTA TEM UM PAPO BOM, ME DEIXOU DSCONTRAIDO
ORAL E BUCETAL DELICIOSOS
E SEU ANAL NEM SE FALE
SEM FRESCURAS ... NEM OLHOU NO RELOGIO
GOSTEI
FEZ TUDO COM MUITO CAPRICHO.

Link:
🔗

HARD DICK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

CONHECI........

#15 Mensagem por HARD DICK » 14 Mar 2007, 23:27

POSITIVO
PUTO DA VIDA DEPOIS DE UMA PISADA FEDERAL.... :x COMO NAO PODIA PERDER O ALVARA :lol: :lol: :lol: LIGUEI PARA A ANA.... JA TAVA DE OLHO.... MUITO ATENCIOSA... :P :P :P ATENDE EM UM FLAT NO CENTRO... :shock: GENTE FINISSIMA....ATENCIOSA... ME ATENDEU DE UMA FORMA SEXY.... :roll: :roll: :roll:

ANIMADISSIMA.... GOSTA DA COISA... E COMO GOSTA.... :lol: :lol: :lol: :lol: TD POSITIVISSIMO... :oops: :oops: TEM UM BELO LOLOLOLOLOLOOLOLO..... CONFERIDO E RECONFERIDO..... PENA QUE MEU TEMPO TAVA CURTISSIMO.... SENÃO FICAVA MAIS.... ... MAS TEM REPETECO EM BREVE..... :wink: :wink:

HARD... :wink:

Link:
🔗

Responder