Como diria Hugo Chávez Muy sospechoso todo eso...

E já que entrei na casa
Amém!
Ah, depois quero as virgens a que tenho direito segundo o guru 7, mas que isso fique aqui pois se me pegam negociando aqui tô pego!
D. Maul

Guarda Nacional
uhhhhhhhhhhh a sim muito bonito quer só pra ele né,,,,mais se solbesse tinha mandado ele para NO VTNC heheesse devei ser o irmão PM.... ele é gente boa. mas é o gardião das mulheres.
unnnnnnn,,,será que foi isso levaram pelo lado esportivo da coisa,,,se soubesse tinha trancado aquele porão pq fiquei sabendo que os alvarás já estavam vencendo só para ver o bicho pegar mais como não sou rancoroso fiz foi dividir as minhas virgens,,,mesmo tendo uns que não queriam largar o osso mais tudo bem,,,E tem cozinha internacional lá no porão ok?
E não estou fazendo trocadilho com libertadores. kkk
Porque vc, enquanto tricolor, pensa grande né? e não se importa de dividir algo com os irmãos menos afortunados. que aliás, nunca tinham sentido o gostinho...
Chegou a hora de mandar esse propagador de calúnias para a sala de torturas para acerto de contas divino.Commander escreveu:hehehehehehehe......................![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Grande seven, tá lendo muito a Biblia..................![]()
![]()
![]()
![]()
Tô achando que o anti-cristo, chegou, primeiro ele vai convencer todos os putanheiros e putas, aí então, fica fácil dominar o mundo............................![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E as virgens.................![]()
![]()
Abraços
Isso pode resultar em um olho roxo, melhor não mostrar pra patroa.7 or 666 escreveu:Colossenses 3:18 - Vós, mulheres, sede submissas a vossos maridos, como convém no Senhor.
Essa é a parte da bíblia que eu mais gosto! Hoje vou levar isso pra minha mulher ler.
Outro broxa, digo urso não!7 or 666 escreveu: Juízes 16:1 - Sansão foi a Gaza, e viu ali uma prostituta, e entrou a ela.
Esse sansão era foda. E depois reclamou da Dalila...
Aliás, Sansão não era o ursinho da Mônica?
Deixa pra lá....
Aho que vou procurar um Gibi, ra ver se têm semelhança.
e que todos digam amém.