POSITIVONome da Garota:Lorraine
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve César,
* * * *TD realizado sexta-feira dia 11-agosto-2006 * * *
depois de tentar todas as putas de internet do meu wish-list sem sucesso, decido comemorar o meu 60o TD na casa. Ao chegar foram apresentadas várias e me decidi pela Lorraine. Loira de cabelos curtos, 1.80, magra, cintura fina, quadris largos (na proporcao do corpo da mina), coxuda e bocuda. Tesão. Baita de um corpaço. Disse que tinha chegado de BH naquele dia, portanto corram: GP NOVÍSSIMA NO PEDAÇO!
Fomos ao matadouro e a mina beija muito. Depois chupou minha vara com capricho, a cabeça, depois as bolas do saco, depois engolia e mamava gostoso. Encapei o bicho e peguei no ppmm; meti gosotoso e ela rebola MUITO embaixo da gente. Teve uma hora que eu parei de bombar e pedi pra ela me comer: dito e feito. Ela comecou a enfiar e tirar a buça do meu pau. Que delicia. Como mexe gostoso. Depois no frango-assado, aí coloquei ela deitada com a bunda pra cima, embora ela quizesse sentar ou ficar de 4. Eu não iria aguentar, então deitei em cima dela e comecei a bombar. Mas a mina gosta de rola. Ajudava bastante, pois a cada bombada minha por cima ela vinha com a xana ao meu encontro.
Pedi pra comer em pé. Nunca tinha metido numa mulher daquele tamanho e um um corpão tão perfeito daquele. Ela empinou e bunda e eu segurei pela cintura e comecei a bombar, mas a mina se apoiou na cama e comecou a rebolar, enfiar a bunda no meu pau, rebolar, remexer. Caraio. Eu não fazia nada. ELA ESTAVA ME COMENDO!!!!
Coloquei ela se apoiando na parede e contuniei fodendo ela por tra'ss, depois peguei ela de frente ergendo uma perna. Depois fiz ela abaixar as duas. Aí foi foda. Pro pau entrar tive de me curvar um pouco e então meti a rola. Eu fiquei com a cara na altura dos peitos dela, o que são um capitulo à parte. Médios, bicos rossados e pontudinhos. Uma delicia de passar a lingua e mamar. Foi o que fiz. Era só "póf póf póf" das bombadas na xana emquanto e mamava nela, que só gemia virava o "zóio" e dizia que estava uma delícia.
Uma hora ficou pouco, de tanrta coisa que eu quiz fazer com ela. Só que se eu gozasse não daria conta de outra. Bebi a semana toda e trampei até tarde todos os dias, além de TD no dia anterior. Estava cansado. Mas a mina valia a pena, então me segurei pra aproveitar aquela hora ao máximo.
Voltamos portanto pra cama, onde colocquei ela de 4. Maravilha. A visão daquela bunda redondinha levandao vara, enquanto eu a segurava pela cinturinha foi magnífico. Corpo esguio e sem marcar. Bombei forte e ela só gemia...
De tanto que ela insistiu, deixei que ela sentasse na vara. Aí fodeu. Ela sentou remexeu, rebolou e gemeu. Depois ficou na ponta dos pés e ficou pulando na minha vara. Subia e sentava forte. Estava meladinha o que facilitou em muito esta posiçào. Não aguentei e enchiu a camisola. PQP, que bela metida!!!!
PS: disse que minha vara era muito grande e grossa para fazero anal. Porém disse que faz, mediante uma taxa. Pra mim, não fez falta.
Reomendo pra que quizer uma mina magra, gosotsa, que sabe meter. Vou virar fregues de carteirinha! ATENÇÃO: PELA PERFORMANCE DA MINA, CREIO QUE EM BREVE DEVA ESTAR ANTENDENDO EM CLÍNICAS + CARAS OU MESMO "SOLO" EM FLATS. APROVEITEM O CUSTO x BENEFÍCIO POIS ACHO QUE NÃO FICA MUITO NA CASA!!!!