MEU CU È INEGOCIAVEL

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

#31 Mensagem por Kunta-Kin-The » 10 Abr 2006, 09:40

JustOneGuy...>>> =D> :-chapeu-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#32 Mensagem por Maestro Alex » 10 Abr 2006, 09:46

Pensando no Fausto e no retrato de Dorian Grey..., por quanto venderiamos a nossa alma? Conseguiriamos não vender a nossa alma se o capeta nos propõe uma troca?

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#33 Mensagem por Commander » 10 Abr 2006, 11:25

Todas liberam o anal, podem até não gostar, não deixam enfiar tudo, mais fazem pelo dinheiro ou por uma boa conversa, isso é fato............. :lol: :lol: :lol:

Qual mulher que resiste a um pedido carinhoso, no ouvido, feito pelo namorado, amante, marido? Resposta: nenhuma mulher...... :roll: :roll:

Está na sua alma no instinto, foram programadas pra nos agradar, isto é fato e tenho dito............. :lol: :lol: :lol:

Agora, grande Cadelão, o nome do seu tópico foi uma afirmação, acho que o Topline2006 (ex-HARD ROCK FUCK) está interessado :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
🔗

topline2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#34 Mensagem por topline2006 » 10 Abr 2006, 12:14

RESPOSTA AO GURI AÍ ACIMA,SOU HETEROSEXUAL CONVICTO,

E JÁ TE FALEI VARIAS VEZES VIA MP QUE EU GOSTO DE MULHER!

MAS VOLTANDO AO TÓPICO EU COMI O CÚ DE TODAS AS

MULHERES COM QUEM ME RELACIONEI!

Link:
🔗

DUK7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

PUTA SACO

#35 Mensagem por DUK7 » 10 Abr 2006, 15:45

PUTADA...

É a velha estória e as velhas comadres!!! De sempre..
Marketing de sempre.. Que papinho bolha..
Porra o Forum é nosso.. Que que Puta vem falar se da ou não o cu!!! 89,3456% dos meus clientes não comem meu cu!!!!
Todo TD que eu leio da prima ai.. tem cara comendo o cu.. Tem cara que come o cu até quando a mina ta doente.. Não pode dar a buceta.. vai lá e da o cu pro cara.. vamos parar de palhaçada de marketing. porra.. ai quem manda aqui na casa . corta este papo de puta porra...
Não quero saber se a puta da ou não o cu.. quero saber as coisas dos amigos aqui do forum.. Puta.. fala em outro forum.. É muita liberdade e pouca autoridade!!! E o pior ainda pagamos pra ouvir este monte de merda.. e mentira ainda!!!

É logico que com grana se consegue QQ coisa!!! Qualquer coisa!! Porra eu digo qq coisa!!! Pinga usd 1000 e vc come até o cu da mãe da prima!!
Vejam o filme " TWO FOR THE MONEY " Al Pacino!!
Olha se for sair com puta e der na telha de comer o cu.. ta louco que não vou comer!! Eu não conheço mulher que não goste de ter o cu bem comido... To falando de bem comido.. Se existe ela ainda não deu o cu bem dado.. Os comedores de cu profissa aqui sabem do que eu falo..
Um cu bem comido deixa a mulher sentada na lua..
Notem que as que mais dão o cu aqui nem falaram nada.
agora vem a prima.. fazer o marketing..

Eu não dou o meu cu.. Quem quiser agora vai pagar mais!!!!
Que palhaçada.. O que o que o que!!!!!

PAU NO CU

DUK7

Link:
🔗

xxxpert
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#36 Mensagem por xxxpert » 10 Abr 2006, 16:45

:twisted: Logicamente existe negociação, muitas vezes é apenas um empecilho que a garota usa somente para ganhar adicional.

Sou mais pratico, nem perco tempo insistindo, quando estou afim de TD completo, vou para as garotas que fazem TD completo. Alias minhas preferidas. 8)

Link:
🔗

Primo preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#37 Mensagem por Primo preto » 10 Abr 2006, 17:19

...CARÍSSIMOS...
...PARA NÃO PERDER TEMPO COM TERGIVERSAÇÕES, ANTES, DURANTE, OU DEPOIS DE UMA FODA ALIENADO PELO FATO DE TER SUADO PRA CARALHO E NÃO PODER TER COMIDO O CÚ DA VAGABUNDA...PREFIRO EU PERCORRER O ANTRO DO SUBMUNDO DA PUTARIA POR EX. LÁ AS PUTAS NO MAIS PURO SENTIDO DA PALAVRA UNEM O ÚTIL AO AGRADÁVEL...GOSTAM DE TOMAR NO CÚ O DIA INTEIRO POIS NADA MAIS RESTA A ESTAS "POBRES CRIATURAS" A NÃO SER TOMAR NO CÚ...O DIA INTEIRO...
...EM TEMPO...NA MINHA POSIÇÃO...NÃO TENHO TEMPO, SACO E OUVIDOS PRA FICAR ESCUTANDO ARGUMENTAÇÕES DE UMA VADIA QUALQUER EM ME CONVENCER A NÃO COMER O SEU RABO...POR ISSO TENHO O MEU FOCO DIRIGIDO E PREVIAMENTE ESTUDADO...

E TENHO DITO

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#38 Mensagem por neuronio » 10 Abr 2006, 17:56

bellaxxx escreveu: ...Naquele fime com a Demi Moore,
ela trepa c um cara por 1000.000,00 de usd, então acredito que açgumas pessoas tem preço, mas acredito tbm q haja pessoas c valores morais maiores que o $ e que portanto se negariam a fazer por qqr $ no mundo. Obvio que vc vai dizer: Ah Bella, sao 1 milhao de dolares, ou sei lá, 10 mil reais....ok, eu sei q é dificil, mas tem gente que não se vende, poucas, mas tem....não podemos simplesmente generalizar td tipo de gente....não podemos! bjs

Pois bem, amiga,
cinéfilamente falando, há o episódio de um flash rápido de situação no filme "BladeRunner", onde um cara está debatendo com uma prostituta(para exemplificar, peguemos dois personagens para melhor visualização da cena), como por exemplo A Mme. Bellaxxx de um lado e o Prezado Fortino Samano do outro! Entre eles, na mesa, está um advogado intercalando as negociações sobre o que poderia ser feito e o que não, com concessões e alterações nos parágrafos e alíneas do contrato, como se fossem promessas de compra e venda... E quem diria que era fácil dobrar a GP? Nem mesmo o advogado tentando explicar em linguagem não jurídica, ficava fácil de se chegar a um acordo...

...Levando-se em consideração que o filme aborda uma realidade pseudo-futurista, torço para que tal coisa nunca aconteça, até por que o diretor do filme baseia-se num convívio de prostitutas e clientes Anglo-Saxões, pois pensando em Brasil, aquí é totalmente diferente...
Por isso, ao citarmos filmes, lembrem-se GP's que nada impede que uma hecatombe nuclear nos remeta aos tempos refletidos no filme "A Guerra do Fogo", e assim passemos a enrabá-las sem cerimônias, naquela cena impagável dos Homens das Cavernas catando-as de quatro estimulados pela visão de vcs lá curvadas na beira do rio lavando peles... :D

..."O anal é muito mais antigo do que se pensa, mesmo a quem aponta o Universo de Sodoma ou Gomorra"!!!

Não será uma exigência de "Taxinha Extra" que eliminará o anal da face da Terra...

Hunf!!!
Editado pela última vez por neuronio em 10 Abr 2006, 18:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#39 Mensagem por Commander » 10 Abr 2006, 17:58

topline2006 escreveu:RESPOSTA AO GURI AÍ ACIMA,SOU HETEROSEXUAL CONVICTO,

E JÁ TE FALEI VARIAS VEZES VIA MP QUE EU GOSTO DE MULHER!

MAS VOLTANDO AO TÓPICO EU COMI O CÚ DE TODAS AS

MULHERES COM QUEM ME RELACIONEI
!
Não me comprometa você nunca me mandou MP, estou fora dessa................. :lol: :lol: :lol:

A pergunta que não quer calar, já comeu o cú da M.P.............. :lol: :lol: :lol:

Abraços, Ah, dei uma sapecada na sua queridinha hoje........ :wink:

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#40 Mensagem por PRS » 10 Abr 2006, 18:13

neuronio escreveu:cinéfilamente falando, há o episódio de um flash rápido de situação no filme "BladeRunner", onde um cara está debatendo com uma prostituta(para exemplificar, peguemos dois personagens para melhor visualização da cena), como por exemplo A Mme. Bellaxxx de um lado e o Prezado Fortino Samano do outro! Entre eles, na mesa, está um advogado intercalando as negociações sobre o que poderia ser feito e o que não, com concessões e alterações nos parágrafos e alíneas do contrato, como se fossem promessas de compra e venda... E quem diria que era fácil dobrar a GP? Nem mesmo o advogado tentando explicar em linguagem não jurídica, ficava fácil de se chegar a um acordo...
Desculpa interromper...

Não era BladeRunner; esqueci o nome mas era sobre um cara que tinha como amante uma andróide que quebrou. A andróide era 'namoradinha"; e as humans eram todas profissionais...mais ou menos antecipou uns 20 anos o que a gente vivencia hoje .

E não era advogado, o cara era cafetão dela ; à época achei a cena hilária mas hoje acho perturbadoramente familiar : o cafetão redigindo um contrato , cliente e gp se encarando em lados opostos da mesa.Tem a parte final do dialogo que é mais ou menos assim:

Cafetão: "...com uma penetração ocasional pela manhã, envovlendo oral ..."
Cliente: (arqueando a sonbrancelha e sorrindo safado)
GP: "espera , essa parte do oral nãoe stá muito clara...quero consultar meu advogado primeiro"

Carnage, dá pra ajudar a lembrar o nome do filme?
neuronio escreveu:...Levando-se em consideração que o filme aborda uma realidade pseudo-futurista, torço para que tal coisa nunca aconteça, até por que o diretor do filme baseia-se num convívio de prostitutas e clientes Anglo-Saxões, pois pensando em Brasil, aquí é totalmente diferente...
Hum...por enquanto.
neuronio escreveu:...Não será uma exigência de "Taxinha Extra" que eliminará o anal da face da Terra...
Amém

[s]

Link:
🔗

Hiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#41 Mensagem por Hiro » 10 Abr 2006, 18:18

Toda mulher dá o cu.
Algumas ainda não.
Isso me faz lembrar uma famosa piadinha:
p - você me dá o cuzinho por US$1.000.000,00?
r - ah...ah...com pagamento antecipado, dou sim....
p - tá legal.....e por R$100,00?
r - você táh achando que eu sou puta é!!!
p - isso você já me respondeu na primeira pergunta, agora só tô negociando o preço........

ééé...depende da negociação....tudo é relativo...tudo tem seu preço....( como disse Alberto Einstein e....Dr. Delúbio Valério Jefferson )...

Hiro

Link:
🔗

Warum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#42 Mensagem por Warum » 10 Abr 2006, 18:23

Meu cú é inegociável. O dos outros eu já não sei.

O que diria o PROFETA?

Rock Das Aranhas
Raul Seixas

Composição: Raul Seixas

Subi no muro do quintal
E vi uma transa que não é normal
E ninguém vai acreditar
Eu vi duas mulher
botando aranha prá brigar

Duas aranha, duas aranhas
Duas aranha, duas aranhas
Vem cá mulher deixa de manha
Minha cobra quer comer sua aranha

Meu corpo todo se tremeu
E nem minha cobra entendeu
Cumé que pode duas aranha se esfregando
Eu tô sabendo, alguma coisa tá faltando

É minha cobra, cobra criada
É minha cobra, cobra criada
Vem cá mulher deixa de manha
Minha cobra quer comer sua aranha

Deve ter uma boa explicação
O que é que essas aranha tão fazendo ali no chão
Uma em cima, outra embaixo
A cobra perguntando onde é que eu me encaixo?

É minha cobra...

Soltei a cobra e ela foi direto
Foi pro meio das aranha
Prá mostrar como é que é certo
Cobra com aranha é que dá pé
Aranha com aranha sempre deu jacaré

É minha cobra com as aranha
É minha cobra com as aranha
Vem cá mulher...

O PROFETA SABIA DAS COISAS

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#43 Mensagem por neuronio » 10 Abr 2006, 18:37

PRS escreveu:
neuronio escreveu:cinéfilamente falando, há o episódio de um flash rápido de situação no filme "BladeRunner", onde um cara está debatendo com uma prostituta(para exemplificar, peguemos dois personagens para melhor visualização da cena), como por exemplo A Mme. Bellaxxx de um lado e o Prezado Fortino Samano do outro! Entre eles, na mesa, está um advogado intercalando as negociações sobre o que poderia ser feito e o que não, com concessões e alterações nos parágrafos e alíneas do contrato, como se fossem promessas de compra e venda... E quem diria que era fácil dobrar a GP? Nem mesmo o advogado tentando explicar em linguagem não jurídica, ficava fácil de se chegar a um acordo...
Desculpa interromper...

Não era BladeRunner; esqueci o nome mas era sobre um cara que tinha como amante uma andróide que quebrou. A andróide era 'namoradinha"; e as humans eram todas profissionais...mais ou menos antecipou uns 20 anos o que a gente vivencia hoje .

E não era advogado, o cara era cafetão dela ; à época achei a cena hilária mas hoje acho perturbadoramente familiar : o cafetão redigindo um contrato , cliente e gp se encarando em lados opostos da mesa.Tem a parte final do dialogo que é mais ou menos assim:

Carnage, dá pra ajudar a lembrar o nome do filme?

Parla, Prezado parceiro...

Mas, seguinte:
Quero e muito sacar através de vcs que parada de filme é este que vc falou, mas se me permitem, podendo eu estar equivocado e traído pela minha memória totalmente deturpada após tantas alterações provocadas voluntáriamente no funcionamento de minhas sinapses, ainda assim teimo em crer que seja sim "BladeRunner"...

A coincidência são os andróides, as putas, e sempre alguém querendo meter e outro alguém ganhando por trás disso sendo que a buça(estamos falando de cú) não seja o dele...

E já que teu filme falava sobre futuro, abordava sobre algum forista numa negociações dizendo que "no site tava escrito que era compreta"?...

Hunf!!!

Abs.

Link:
🔗

bellaxxx
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#44 Mensagem por bellaxxx » 10 Abr 2006, 20:28

Duk não gosta de mim mas lê meus TD´s....heheh, ja dizia minha mãe: Fale mal, mas fale de mim!!!!

Link:
🔗

bellaxxx
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#45 Mensagem por bellaxxx » 10 Abr 2006, 20:42

Esqueci de comentar DUK, vc deveria ler melhor o q escrevo, eu nunca disse q n faço anal, digo que qse não faço devido a cliente n pedir na hora H, levando em consideraçao que não trabalho so pelo Forum, os 20% de TD´s com anal, sao daqui, e os 80% dos clientes que atendo por dezenas de outros canais como: search engines (usa), buscadores nacionais e sites INTL e nacionais, portanto se vc fizer continhas simples como %, vai verificar que falei a verdade. Eu não gosto de anal, mas o faço se assim for combinado, e tbm não cobro taxa extra pra fazê-lo, o que não implica que eu seja obrigada a fazer, pq como já disse anteriormente, atendo clientes de todos os tipos e na maioria eles não pedem anal por alguma razão ou pq no contato telefonico so querem saber que ele poderia fazer se quisesse e no TD em si, acaba não pedindo. Posto fatos, e propaganda não preciso mais, já estou bem conhecida no Forum e fora dele. bjs e relax babe.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”