Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2672-2124 - (11) 2674-5346

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 217 Positivos: 2640 Negativos: 144 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 730Não 1215
Oral Sem:Sim 2313Não 613
Beija:Sim 2347Não 644
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FERRERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

TD NATASCHA - SUPERPOSITIVO

#136 Mensagem por FERRERO » 11 Mar 2006, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Natascha (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ACABEI DE CHEGAR DA CLINICA, SABADÃO, UM SOL GOSTOSO E COMO SEMPRE UM DOS PRIMEIROS A CHEGAR.
AMANHECI O DIA COM A SAMARA NA CABEÇA, QUERENDO REPETIR O SABADO ANTERIOR, MAS SUBI COM A NATASCHA. QDO TELEFONEI A VANIA ME FALOU QUE ELA ERA UM ESPETÁCULO, FUI CONFERIR.
A GAROTINHA É FOGO, UMA CARINHA DE SAFADA E É UM SHOW A PARTE NO PROGRAMA, FAZ TUDO GOSTOSO, ORAL S/P, VAGINAL VARIAS POSIÇÕES E AINDA GOSTA DE UNS TAPINHAS NAQUELA BUNDINHA DELICIOSA, TODA DURINHA.
NATASCHA, UM BEIJÃO E ME AGUARDE.
OBS.: GATINHA, QDO TE FALEI QUE VC ERA 9,5 FOI BRINCADEIRA.
VC É 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fawks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clinica Allure

#137 Mensagem por Fawks » 11 Mar 2006, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Amigos estive na Allure na quinta feira ( 09/03/06 ) e fiz um TD com a Luana, uma Loira muito bonita e gostosa, faz um oral sem capote muito bom, mas não deixa finalizar.
A trepada foi muito boa e a garota é realmente bonita

Link:
🔗

Praiano 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#138 Mensagem por Praiano 69 » 14 Mar 2006, 09:41

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
Começou com oral sem mas com presentinho extra e foi bem médio.
No fight tava com dores e teve que ser bem de leve e + ou - .
depois da 1ª nem entusiasmei seguir e pedi uma massagem, que disse que era seu fraco e realmente era.
O positivo é o visual que levanta até defunto mas não terá repeteco.

Link:
🔗

O Japa Quer Depravada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Samara

#139 Mensagem por O Japa Quer Depravada » 15 Mar 2006, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

E aí Putada... Essa foi ontem.
Tava eu com a testosterona muito alta (nem conseguia trabalhar direito) e resolvi dar uma meditada na Clínica Allure (conheci aqui no GP).
Casa boa, excelente localização. Recepção muito agradável pela Vania.
Cheguei por volta das 18h. Não tinha ninguém e consegui conhecer todas as garotas da casa. :lol: Confesso que dá vontade de subir com todas. Cada gostosa. Plantel excelente.
Qdo vi a Samara, pensei: É essa!! Que garota...
Se eu não fosse compromissado...
Garota linda, loira, branca, estatura média, corpo gostoso proporcional à altura. Seios de pequenos para médios (para mim excelentes) e gostosos, pêlos estilo moicano e uma bunda redonda...
Começamos com um banho. Uma massagem boa e depois um papo para relaxar e começa o show... Chupa gostoso, dá muitos beijos e começou na cavalgada. Depois PPMM e depois D4. Gozei nos seios dela. Saí de lá com as pernas bambas.
Acordei hoje tão relaxado, mas não conseguia parar de pensar na Samara. Ô vontade de voltar... Achei que estou amando.. :twisted: rsrsrsr
Excelente custo benefício. Plantel muito bom pelo preço. R$90,00 para foristas.
A Vania me informou da milhagem: à cada 5 massagens e 5 postagens, a 6 é na FAIXA....
Pelo plantel vai ter repeteco com certeza...
Beijos Vania. Te amo Samara!!

Link:
🔗

Bombeiro23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#140 Mensagem por Bombeiro23 » 15 Mar 2006, 22:28

NEUTRO

TD Neutro pois a Luana disse que sentia dores em algumas posições... muito estranho esse doce que ela fez já que muitos aqui adoram essa menina...

Confesso que depois da apresentação fiquei em dúvida entre a Marcela e a Luana (Marcela, você é a próxima!!!) então, como ví aqui no fórum que a Luana era show, subi com ela.

Fui para o banho e ela veio logo em seguida...

Ao irmos para o quarto eu disse que queria a massagem e ela disse que não sabia fazer direito, mas que iria tentar... fraca!!!

Aí começamos o figth e ela ficou me provocando passando a língua no meninão... aí perguntei se ela fazia sem ela disse que sim mediante um presentinho... aceitei!!!

Começou a me cavalgar e logo pediu pra ficar de 4... excelente visão, mas mecânica... virei ela para o PPMM e ela disse que tava com dores... mesmo esquema que vi em outro TD... virei ela de 4 de novo e gozei pra ir embora...

Garota muito, mas muito mecânica... corpo animal, mas muito mecânica...

Vânia... o atendimento é show de bola... parabéns.
Volto logo pra te pegar Marcela.

Link:
🔗

Aokiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#141 Mensagem por Aokiller » 15 Mar 2006, 22:33

POSITIVO

Conheci a Allure pelo GPGUIA e não me arrependi, subi com a Natascha, uma menina morena bem nova, acho q uns 20 anos.....faz oral sem capote..
custo = 90,00
Recep. Boa.
Mamas. pequenas.
Pelos. Pequena faixa. Quase Careca.
Beijos. Sim
Vaginal. Sem Lufrificantes. Menina Boa. Diversas Posições.
Anal. Tem q pagar um extra, mas naum insisti
Compan. Boa. Agradavel. Conversa Bastante.
Avaliaç. Garota Bonita, Sensual e legal.

Link:
🔗

italo.ferraro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 182
Ver TD's

TD Leticia

#142 Mensagem por italo.ferraro » 16 Mar 2006, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia (mudou)

Fiz um TD com a morena Leticia.

Tem um corpão .... 1.70 e uns 60 quilos. Está um pouco acima, mas eu gosto assim.

Gosta de conversar ... e mete em varias posicoes.

Comigo chupou com capote e não sei se faz anal.

Link:
🔗

Bombeiro23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#143 Mensagem por Bombeiro23 » 17 Mar 2006, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Pois é... o vício vai acabar me matando... mas preciso disso!!! E TD bem dado é TD postado... hehehehe...

Como já havia prometido voltei lá pra fazer o TD com a Marcela... marquei hora e cheguei no horário previsto... quando cheguei tinha 3 caras na recepção e 3 quartos vagos, 1 deles reservado pra mim. Quando eu cheguei eles se levantaram e foram embora... só ficariam se os 3 subissem, estavam torcendo pra que eu não chegasse... Vânia obrigado pela preferência... continuarei assíduo.

Bom, agora vamos falar da Marcela... Loira, com um par de peitos e uma bunda fenomenais... ela é muito bonita também, alta (1,75 talvez), uma delícia... Chegamos ao quarto e eu fui para o banho, ela veio logo atrás e ficamos conversando um pouco enquanto eu tomava banho... saí do banho e ela entrou... fui para o quarto e me deitei no colchonete, em menos de 3 minutos ela chegou... Perguntei se ela sabia fazer massagem e ela disse que NÃO!!! Único ponto negativo dela!!! Ela fez um pouco nas minhas costas mas não foi nada de mais!! Aí ela começou a atiçar o meninão... nossa, que mulher era aquela... colocou o capote e tome boquete... bem feito, aliás, muito bem feito aquele boquete... Aí ela subiu em cima e começou uma cavalgada muito boa... ela gosta da coisa... gosta muito... Coloquei ela no PPMM e mais foda... senti que ela estava gostando, pois ela nem gel usou e estava tudo muito molhado... virei ela de quatro e tome mais rola... ela geme baixinho, mas gostoso... gozei e como estava com pressa não pude ir pro segundo round. Show de bola... só rola um pouco de PPP, mas show de bola. Ah, pros que preferem o silêncio na hora da transa eu não recomendo... ela fala bastante e sobre tudo... heheheheh... Beijo Marcela... Beijo Vânia.

Link:
🔗

Praiano 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#144 Mensagem por Praiano 69 » 18 Mar 2006, 11:27

POSITIVO

Entrei com a Natascha nesta sexta e estava deliciosa, até melhor que da primeira vez que eu ainda não era forista, o que me ajudou pois não tava num bom dia,nem num bom quarto... mas acabou que sai ´zerado´.
Beijão pra ti Natascha :D .

PS. Só faz oral sem qdo ta bem lavadinho, ok?

Link:
🔗

Doutrinador de Puta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

TD com Vanessa

#145 Mensagem por Doutrinador de Puta » 20 Mar 2006, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa (mudou)

Fui conhecer a Vanessa no dia 17/03 e realmente a garota é uma delicia, tem um corpinho tipo ninfetinha, e uma bucetinha muito apertadinha e cheirozinha, muito limpinha mesmo !!!
Um prato cheio pra quem gosta de pele branquinha aliado a cabelos loirinhos !
Foi muito simpática comigo e parecia estar gostando e curtindo a transa !

Recomendo

Doutrinador
"Vinho pode ser Tinto ou Branco, mas cuzinho tem que ser Rosê"

Link:
🔗

mineirospfc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Juliana da Allure

#146 Mensagem por mineirospfc » 20 Mar 2006, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive na Allure dia 17/03 e visitei a Juliana. Podemos dizer que uma masagista de 1ª linha. Gostei muito de sua massagem e para fechar com chave de ouro finalizou com um oral e depois um vaginal maravilhoso de quatro. Muito recomendada. É morena mais ou menos 1,70 e tem apenas 21 anos. Tem um corpo muito bonito e bronzeado... super simpática!
Vânia, valeu pelo atendimento na recepção e um beijos à você e outro na Juliana.
Para foristas do GPGuia continua a promoção de 1h R$ 90,00 ( pagto em dinheiro ). Aproveitem, pois a casa é limpa e o atendimento é nota 10.

Mineirospfc 8) :lol:

Link:
🔗

jajaponeis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#147 Mensagem por jajaponeis » 22 Mar 2006, 19:51

NEGATIVO

Amigos Putanheiros...

Ao ver a grandessisima promoçâo da casa, resolvi dar um confere na ultima sexta feira.
Mto bem recebido, logo a apresentação com mtas meninas lindas..., porem ao lembrar dos inumeros TDS com a Luana, nao tive duvida, pois a garota e realmente bonita...
Chegando ao quarto, depois de um bom banho, comecou chupando mto, e sem capote. Blz logo que comecou o figth ela reclamou que tava doendo e tal, sugeri que ela viesse por cima pra ver se melhorava, mais depois de 1 min no max ela parou e pediu pra chupar pq tava doento...
Sera que alguem ficou fudido?!!?? E ainda tem mais nao deixa finalizar na pepoza rss
Bom nem preciso falar pq esse foi o meu primeiro TDNegativado, se nao esta em condicoes de trampar melhor ficar em casa descancando, na boa.

PS:pena q aconteceu isso pois acasa tinha outras minas bem bonitas e gostosas...

Link:
🔗

Zé do Caixão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#148 Mensagem por Zé do Caixão » 22 Mar 2006, 22:09

NEUTRO

Fez Anal:NÃO
que desperdicio, essa mulher e muito gostosa, um avião um maravilhoso par de seios, mas infelizmente ela não curte o que faz, faz tudo, mas sem empolgaçao, eu particularmente curto uma massagem, ela não sabe fazer, e parte para o fight, é uma pena....
fez tudo o que pedi, ela é gente boa, mas muito mecanica mesmo, é uma pena, acaba te broxando.

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#149 Mensagem por Wulfgard » 24 Mar 2006, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:C?ntia (mudou)

Caros foristas,
Conheci ontem essa Clínica e gostei demais do que vi...
O atendimento foi muito legal, e gostei mais ainda quando me identifiquei que era do GP guia e devidamente cadastrado - tem promoções e milhagens - a casa tem uma estrutura ótima, o atendimento na recepção é muito cordial, e quanto as meninas, merece um parágrafo específico.

Vi mulher de tudo que é jeito. Loira, Morena, Japonesa... gostei do que vi :D

Como estava afim de uma massagem e uma bela morena, escolhi a Cintia.

A Cintia é uma morena com uns 1,75 corpo proporcional, olhos claros e bonita. Fez tudo pra agradar... massagem show de bola e um oral espetacular! 8)

Merece repeteco e aind amais que agora estou participando da promoção d emilhagens :P

Link:
🔗

cacadordebuca3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Allure

#150 Mensagem por cacadordebuca3 » 27 Mar 2006, 08:35

POSITIVO

No sabado dia 25/03 fui a clinica allure e fui como sempre muito bem atendido pela recepcionista Vania. Desta vez subi com a Luana, uma mulher linda, um corpo maravilhosa mas ela parece ser um pouco triste parece estar infeliz.
Ela fez um oral maravilhosa, fez todas a posicoes q eu pedi, foi TD maravilhoso.

Notas:

Rosto 10,00
Corpo 10,00
Oral 10,00
Vaginal 9,5
Simpatia 5,0

Nota 8,9

Link:
🔗

Responder