E a primeira vez que escrevo aqui mas tenho acompanhado o GPguia ja ha algum tempo e realmente isso aqui vicia.

Como eu me encontro aqui do outro lado do mundo ha uns 3 anos, eu apenas lia as mensagens postas pelos senhores para poder matar a saudade dos bons tempo... Karaoke Tequila, Vagao, Kilt, Sauna Eu e Elas (acho que era esse o nome), etc.... Ai ai... Bons tempos...

Aqui no Japao eu fiz somente dois TD's, todos em Nagoya na provincia de Aichi.
O esquema aqui e meio estranho. Pelo menos no local em que fui tem umas senhoras

Nao ha como escolher a garota antes, elas mandam as garotas que bem entenderem, no maximo elas perguntam o seu gosto. Agora, se voce for um cliente assiduo pode pedir pelo nome.
No meu caso, nas duas vezes vieram duas garotas com idade entre 22 e 27 anos, foi oque me disseram, e ate que bonitinhas (Kawaii) e nativas.
Total da brincadeir: 25000 (programa), 5000 (hotel) e 1440 (trem). Mais de 750 reais por apenas uma hora!!!!

Agora eu arrumei um folheto com garotas delivery, dizem que tambem dao... Vou testar...

Ha sim, li aqui neste topico que sexo vaginal e proibido aqui, eu sinceramente nao sabia, mas la em Nagoya rolou sem nenhuma frescura.. Agora o roskofi nao teve jeito... Ate que tentei...

Me desculpem a falta de acentuacao e cecidilha... Teclado japones

Espero tambem ter postado no local correto....
Abracos