Primeira Postagem
Relatando aqui um encontro que tive com a Priscila. Vi o anúncio dela no Guia de Massagem, filtrando por Barueri/Alphaville. Apesar das fotos desfocadas, ela me chamou a atenção.
O que me conquistou mesmo foi o atendimento no contato inicial. Perguntei como funcionava, e ela explicou direitinho, mencionando o valor de R$ 450 pela Nuru. Achei salgado, mas ela me mandou um áudio dizendo que estava prestes a sair do local atual e que seguiria para Santos — cidade que ela frequenta eventualmente, revezando com Alphaville. Acabei me convencendo e marquei o encontro.
No dia... que gata! Acredito...
Última mensagem
Ótimo feedback bem atual, DJORKAEFF.
Pensava que ela já tinha estabelecido um local fixo quando ela estivesse por aqui, ela tinha me informado no meu encontro que teria um no Centro de Apoio 2, enquanto isso iria atendendo de modo temporário em flat/motel.
E ela ficava nessa escalada de temporada entre Santos e Alphaville.
E no meu caso ela realmente cobrou uma atencipação, justificando que alocava o quarto em flat alto padrão, claro que o risco foi meu, mas como estava na intenção só da massagem mesmo, pensei que se desse ruim, o prejuízo não seria tão grande. Acredito quem ela ainda não...