Vamos ao ocorrido, marquei com a Isabela na quinta feira de manhã, 9 horas no Centro, cheguei atrasado mas nada alarmante, 5 minutos. Mandei Wpp antes de sair para confirmar o encontro, ela confirmou, até ai tudo bem. Agora que o bicho pega, ela estava na zona leste e pegou Uber de lá até o Centro, Uber da zona leste até o centro de manhã, o que poderia dar errado não é mesmo? Exatamentche, TRÂNSITO! após meia hora de atraso dela, me confirmou que chegaria em 35 minutos, mas resumindo a história, deu 1:30 e ela ainda não estava nem próximo do local, eu totalmente emputecido reclamo,1 hora de atraso já é demais, mas uma e meia é inviável para minha rotina. Ela pediu desculpas disse que deveria ter ido de metrô, etc etc. PORRA! Metro além de mais barato é bem mais prático para uma GP, disse a ela, pois se ela viesse de metro, teríamos nos encontrado na estação em vez de ser direto no Motel. Enfim por mim teria deixado quieto, postaria aqui apenas a insatisfação e pronto, procuraria a próxima, mas tentei dar uma segunda chance a ela e marcamos no dia seguinte a noite, por ser sexta feira, é dia de maldade e poderia esperar mais, torcendo para não precisar, e acreditem, PRECISOU >:/
Marcamos no mesmo lugar as 21:00, ela chegou as 21:30 e disse que desmarcou com um cliente para me atender, fiquei esperando no Motel e ela chega.
Dadas as devidas explicações pré TD vamos ao TD em sí:
É a mesma menina da foto, quando sai com ela o perfil tinha foto de rosto, é até mais bonita pessoalmente, não é muito fotogênica e saiu com uma cara de Síndro Medidown na foto kkkkkk.
Não é tímida, é bem soltinha e fala bastante, me explicou que está passando por uma maré de azar, blá blá blá.
Fomos para o quarto, ela tomou banho e eu também e fomos aos amassos, ela beija mas sem lingua, não me incomoda. Deito na cama e ela pede para me chupar, ficou um clima agradável apesar do relato acima do dia anterior, ela é bem risonha. Mamou muito bem, cadenciado, sobe molhando e desce secando. Disse para ela que gosto de oral devagar, e ela me mamou ao estilo namoradinha, bem leve e eu sentindo a respiração dela, ela realmente gosta de boquete, normalmente após alguns minutos as Gps querem parar de mamar e ir para a penetração pq cansam a mandibula ou sei lá, mas ela não parou o boquete, ficou mamando até eu mandar parar, ÓTIMO! Deixei ela lá depois pedi para ela vir por cima, ela cavalgou devagar também depois a peguei de 4. Ela é bem orgásmica, ví seus olhos revirarem enquanto metia, gosta mesmo da coisa.
Banho, papo furado e bora para mais uma. cavalgada de costas, leite no saquinho e tchau. Eu queria aquele cu com raiva pelo dia anterior, ela disse que dá, mas acabei gozando na cavalgada, foda.
Ela é atraente e tem cara de novinha safada e gosta de fuder, mas infelizmente é bastante enrolada e pode deixar a desejar no quesito pré venda. Para quem tem uma rotina mais regrada com pouco espaço para atrasos e furadas não vale a pena o risco, mas talvez para quem resida na zona leste ela pode ser uma boa.
Não marcarei com ela de novo tão cedo, mas só pq gosto de provar GPs novas
150 por 90 minutos
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-5u65w
(11) 94435-1183