DENÚNCIAS: GPs Usando Fotos Falsas GPs Usando Fotos Falsas, Sites Coniventes e Outras Fraudes - Campinas

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 11 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 159
Oral Sem:Sim 3Não 156
Beija:Sim 1Não 158
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

DENÚNCIAS: GPs Usando Fotos Falsas GPs Usando Fotos Falsas, Sites Coniventes e Outras Fraudes - Campinas

#91 Mensagem por Bds » 11 Abr 2023, 08:59

Ele me mandou msg ja dei a real mandou fotinho minha do perfil com umas coisa escrita ja disse pra nao meter o loco que tem um monte de gente ligado que tem topico falando dele nao falou mais nada denunciei o whats dados meus dinheiro se fodeu sou um fudido vai arrumar nada kkkk

astras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#92 Mensagem por astras » 14 Abr 2023, 10:36

Aqui aconteceu também, me mandou imagens com meus dados de endereço, falou que marquei com uma tal de Bruna e que era do pcc, número ddd 13 ficou ligando no wpp e apenas fiz o bloqueio e denúncia.

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#93 Mensagem por Azzaro » 14 Abr 2023, 13:33

Fala Nação

Infelizmente os golpes estão cada vez mais frequentes e fica complicado encontrar GP´s confiáveis.

Alguém já foi nessa?

https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... br6ctzjkv/

FALOW

Bds
Forista
Forista
---
Ver TD's

#94 Mensagem por Bds » 14 Abr 2023, 16:10

Nao mas provavel fake 2 anuncios com fotos diferentes

Bds
Forista
Forista
---
Ver TD's

#95 Mensagem por Bds » 14 Abr 2023, 16:13

Nao mas provavel fake 2 anuncios com fotos diferentes

Marcelo Augusto 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#96 Mensagem por Marcelo Augusto 30 » 19 Abr 2023, 14:56

Boa tarde, foristas
Não percam o seu tempo com esse anúncio, é Fake total. Segue o link.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-wtfrz

Everson zoio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#97 Mensagem por Everson zoio » 26 Abr 2023, 08:47

Boa tarde a todos

Uso o fórum a um tempo, mas resolvi compartilhar as experiências só agr msm.

Passei com esta Dudinha no final de março, e afirmo que não é a garota do anuncio, o que eu não consigo entender é que a garota nem era feia bem cavalinha na vdd, nao fazia mt o meu estilo mas definitivamente nao era feia, poderia mt bem anunciar com as proprias fotos, tenho certeza que chamaria atenção, minha decepção foi chegar lá esperando a menina do anúncio e ser atendido por outra. O local era bem bacana proximo ao Brinco de ouro.

Já o atendimento não foi bom, oral de capa, pouco envolvimento, e só permite uma gozada.

A garota e bem de boa, quem quiser uma foda bem rapida com uma cavalinha eu até recomendo, mas novamente falando saiba que nao é a garota do anuncio.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... i-id-v4vud

Willy Jizznuts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#98 Mensagem por Willy Jizznuts » 26 Abr 2023, 19:02

Everson zoio escreveu:
26 Abr 2023, 08:47
Boa tarde a todos

Uso o fórum a um tempo, mas resolvi compartilhar as experiências só agr msm.

Passei com esta Dudinha no final de março, e afirmo que não é a garota do anuncio, o que eu não consigo entender é que a garota nem era feia bem cavalinha na vdd, nao fazia mt o meu estilo mas definitivamente nao era feia, poderia mt bem anunciar com as proprias fotos, tenho certeza que chamaria atenção, minha decepção foi chegar lá esperando a menina do anúncio e ser atendido por outra. O local era bem bacana proximo ao Brinco de ouro.

Já o atendimento não foi bom, oral de capa, pouco envolvimento, e só permite uma gozada.

A garota e bem de boa, quem quiser uma foda bem rapida com uma cavalinha eu até recomendo, mas novamente falando saiba que nao é a garota do anuncio.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... i-id-v4vud
Brinco de ouro é SEMPRE fake, uma garota que trabalhou na casa um tempo que me falou. Até tem meninas que são bonitinhas, mas a regra é ser fake.

Luis122cao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#99 Mensagem por Luis122cao » 10 Mai 2023, 19:37

Por acaso essas golpes de falarem que vão espalhar o número e fotos no Tinder e etc pedindo um valor em dinheiro, eles realmente espalham ou não fazem nada

LHSCpdteam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#100 Mensagem por LHSCpdteam » 30 Mai 2023, 15:14

Semana passada aconteceu a mesma parada do PCC comigo
um maluco mandou meu nome (mas sem endereço nem nada) falando que to marcando com puta do site deles e depois sumindo

Só denunciei e bloquiei, nem respondi. Fiquem ligados, nem deem trela

Bds
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por Bds » 30 Mai 2023, 16:26

Primeira vez o cara fez uma montagem com a foto do perfil tosca mandei se foder na segunda nao tem uma foto de rosto ai só falou merda xinguei ai nem respondeu mais

CumpadeBao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#102 Mensagem por CumpadeBao » 08 Jun 2023, 19:27

Pessoal, cuidado, golpe no ar !!!

Está tendo um enxame de anúncios com o DDD 11 no photoacompanhantes e a maioria é tudo golpe. Você pede informações e aparece outro telefone enviando mensagens e te coagindo que te achou, que sabem quem você é, e bla bla bla. Até ligam pra você pelo Whatsapp. Fazem por lá porque esses FDP não tem nem crédito para te ligar.

BLOQUEIEM IMEDIATAMENTE !!!

Esse anúncio novo é um que gera esse golpe:
Tainá (11) 97186-2150, namoradinha liberal com anal e brinquedos pra te satisfazer.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-nzjg5

Meu conselho, se o DDD for 11, caso não conheçam a GP, recomendo não tentar contato.

Espero ter ajudado.

Abs.

C4nhoteir0
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por C4nhoteir0 » 27 Jun 2023, 14:19

Galera, anúncios em plataformas diferentes, anúncio bem semelhante porém as fotos parecem ser pessoas diferentes sendo que é o mesmo número. Alguém confirma se é fake?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-djszv

https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... br1lo3zko/

C4nhoteir0
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por C4nhoteir0 » 27 Jun 2023, 15:01

Acabei de ver que esse numero é vinculado a mais um perfil

https://garotacomlocal.com/acompanhante/laura-shuter/

Nina/Laura Shuter

CumpadeBao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#105 Mensagem por CumpadeBao » 29 Jun 2023, 09:52

E temos mais uma farsante utilizando fotos da internet falando que são suas.

Ela aparece com vários nomes, no photo está como:
Laura Brumon (19) 98194-5504
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-djszv

Tem anúncio com o nome de Nina, Laura Shuter e por aí vai.

Como descobri? Pesquisei as fotos pelo Google Lens e lá estavam elas em sites de vendas e outros diversos.

Se ela é real? Não sei e nem quero saber porque quem coloca fotos falsas no anúncio já é uma farsante e já tem cheiro de que vai ser problema.

Não caiam nessa roubada.

Abs.

Responder

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”