POSITIVONome da Garota:Ravena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD recentíssimo de 27/01/23. Ravena, há 1 semana na casa. Pelas fotos, o cabelo pintado me chamou a atenção. Mas as fotos enganam – tem pernas grossas e fortes que pareciam ser de uma baixinha, mas tem quase 1,70 m de altura. Para quem conhece Anime Friends ou CCXP e sempre se encantou com cosplayers, tem uma aparência geek que vai satisfazer sua fantasia por garotas de cabelo multicolorido. Conversamos bastante, muito mesmo, antes de começar a brincadeira. Pedi para ficar vestida, pois queria que me fizesse um oral, enquanto tirávamos a roupa aos poucos (sim, voltei a me vestir depois do banho). Olhar aquela menina de cabelo azul me engolindo e me despindo foi demais.
Não gosta da posição 69, mas gostou de receber oral e me empenhei até ouvir seus gemidos. Colocada a camisinha, ela propôs ficar de quatro. Arrebitou a bunda e se apoiando sobre os joelhos, parecia querer flutuar, como numa manobra de skate. Nesta posição, descobri mechas loiras escondidas sob a cabeleira azul. Ficou balançando de leve, acompanhando meu movimento. Não aguentei quando começou a gemer e enchi a camisinha um pouco cedo demais.
Depois do banho, ela estava trocando o lençol da cama – cumprindo com as regras desta excepcional casa.
Pela simpatia e sorrisos abundantes comigo, não hesitei em abrir a carteira e dar um extra de boas vindas.
Disclaimer: minha opinião, neste dia -- pode ser diferente com outros; e não teve massagem neste TD.