Fui nesse privê pela primeira vez e achei bom. Fica numa rua pouco movimentada, bem discreto.Perto do metrô, fàcil acesso.
Ao subir a escada encontra-se uma sala de espera e apresentação muito bem arrumadinha e limpa, sofás limpos. Duas portas para dois quartos ficam ali mesmo e isso é a parte estranha do local: se você for tomar um banho antes terá que ir do banheiro até o quarto desfilando de toalha para os ali presentes. Acredito que tenha um terceiro quarto na casa, possivelmente até quatro mas não conferi a planta do imóvel pois tinha outro interesse ali.

Apenas três garotas na casa no dia de hoje mas são três boas opções: gabi, alanys e mirella (se não me engano)
Fui atrás da gabi e esperei até ela ficar disponivel.
No oral sem capa pedi que fizesse com mais calma e suavidade, do jeito que prefiro e ela entendeu o recado. Ponto positivo.
Não raro solicito às moças que vão com mais calma e é como se não falasse nada. Não sei se é ansiedade ou excesso de filme pornô na cabeça do pessoal.
Perguntei se finaliza no oral e a resposta foi sim, mas com taxa. Deixei pra lá.
Variei algumas posições e quanto à isso não há frescura pelo que constatei.
Terminei carcando por trás com a moça contribuindo na movimentação de um jeito muito legal que me deixou à vontade e foi muito prazeroso, gozei facinho. Às vezes nessa posição as moçoilas não exibem muita contribuição. A gabi manja.
Na minha avaliação a Gabi se encaixa no estilo namoradinha, nada de sexo de filme pornô e coisas mirabolantes. O simples que satisfaz. Ou então pode ter sido a forma como eu conduzi o negócio.Talvez os senhores taradões & metelões possam fazer de outro jeito. Conversem antes com ela...