Isabelly Freitas.
Agendado e dado o respectivo cano.
Mina retornou p da vida e devidamente bloqueada.
E que comece o movimento kkkk.
Hoje atingi o ponto mais baixo desta vida paralela, e a situação veio pelas mãos da menina acima mencionada pelo membro brazilboy em seu relato.Vamos lá senhores, utilidade pública DESBRAVAMENTO PRA VOCÊS (pelo menos não vi nenhum TD aqui), imagino que ja estiveram de olho nessa GP: aproveitando a semana com feriado, iniciei contato com algumas GPs de Campinas e de SP já que as de Jundiaí não me agradaram nas últimas experiências...até que do nada abri o fatal model e encontrei o anuncio da Isabelly Freitas, que chamou muito a atenção pelo corpo definido e tbm por ter o vídeo de verificação, o que de certa forma diminui a suspeita de fake...pois bem iniciei contato com a GP um dia antes e marcamos em determinado horário pela manhã, e ela pediu pra confirmar uma hora antes...combinamos pelo whats 1h de programa, sem anal (faz mediante taxa extra) e finalização oral, a mesma disse que permite 2 finalizações em seu programa (ja meio que desanimei por ai, mas pelo corpo no site decidi seguir em frente) por um vlor de 220 R$...eis que no horário combinado mando mensagem e nada da GP responder...passadas 2h e meia ela me responde dizendo que perdeu hora dormindo e que poderia me atender em meia hora, tempo que usaria para tomar banho e se arrumar...pois bem rumei até o endereço dela, no jardim Paulista 2, próximo ao jundiai shopping, chegando no horário combinado ainda esperei por 10 minutos até ela pedir para entrar...
O lugar em si não é dos melhores, muito simples, com banheiro separado do quarto...o quarto com um colchão bem básico, luz fraca (difícil achar algum local de GP com luz boa pqp) com alguns espelhos que poderiam estar melhor posicionados, arrumou o lençol da cama na hora o que foi um ponto positivo, alem do ar condicionado que tem la dentro...o banheiro não achei lá muito higiênico, não tomaria banho lá, tinha tbm um cheiro de cigarro por lá...pelo que ela disse uma outra GP trabalha com ela e fica em quarto separado...
A GP até que me recebeu bem, com uma boa iniciativa, mas sem puxar muito assunto, não tem um papo cativante, mas foi bem educada...o corpo dela é como nas fotos, diria até que gostei mais pessoalmente...ela é magra, chutaria entre 1,60 a 1,65 de altura com silicone nos seios (disse que colocou 400ml) abdome reto porém não definido, coxas grossas tbm não malhadas, uma bunda proporcional ao corpo, gostosa de apertar...não é do tipo que malha na academia, mas tem uma genética boa pro corpo...está bronzeada, com marca de biquini nos seios e na bunda o que dá um tesao a mais...estava perfumada também, mas não em excesso, e o cheiro era agradável, mas nada de especial...quanto ao rosto, que é algo muito particular, não achei uma princesa, diria que é apenas bonita, mas pro nível das GPs da cidade está acima da média...
Pois bem me recebeu com beijo no rosto e me levou pra cama, onde ai sim soltou uns beijos de língua, mas nada empolgante...é o tipo de GP que não beija muito...tirou a roupa e já foi direto pro oral, sem muitas carícias por outras partes do corpo...mandou bem no oral, engolindo o pau por inteiro, chupando com pressão, punhetando junto, batendo na cara, desceu pras bolas, fez até um BG muito bom e sem nojo...chupou mais um pouco e colocou o preservativo...sentou de frente até que com vontade, mas por pouco tempo, tipo uns 3 min...trocou por uma cavalgada reversa com a bunda de frente pra mim, onde pude apreciar aquela sentada gostosa e dei uns tapinhas de leve que ela gostou, mas também não ficou por muito tempo...então resolvi pegar ela de 4 com uma visão muito boa...comecei a bombar e ela foi correspondendo com uns gemidos bem forçados, ficando claro que estava meio cansada e que queria que finalizasse logo...pois bem ainda peguei ela de lado, tem um encaixe bom do corpo nessa posição onde pude apalpar os seios siliconados dela...por fim peguei de frente por mais um tempo, com um pouco mais de gemidos até que resolvi finalizar...pedi pra gozar na boca e ela ficou ajoelhada no chão me punhetando e chupando...pedi pra colocar a boca inteira pra poder gozar dentro da boca e ela obedeceu...ficou me chupando por um tempinho depois que gozei e depois saiu pra fazer a higiene...ai começaram as dores de cabeça...o que poderia ser um TD positivo, com recomendação para os demais colegas se tornou um TD de alerta...ela demorou um puta tempo no banheiro...tipo uns 10-15 minutos, tipo fazendo cera mesmo...quando voltou veio com aquela conversa prolixa que não vai pra lugar nenhum também pra enrolar...tambem ficou com o celular na mão, respondendo algumas mensagens de outros clientes.. pedi para começarmos o 2 round e aí ela me responde que o programa pode ser com 2 finalizações se a primeira for rápida (nossa primeira transa durou 15 minutos)...disse a ela gentilmente que não foi isso o combinado...ela disse que pagaria o celular pra me mostrar que havia informado, porém quebrou a cara pq não achou nada...aí ela mesmo concordou que havia combinado 2 finalizações e começou novamente o 2 oral...porém a essas alturas, ainda que o mal entendido tenha sido resolvido sem falta de educação e com cordialidade, eu já tinha perdido o tesão...ainda sim me concentrei e consegui ficar ereto e finalizar de novo na boca da GP...encerrado o programa disse a ela que poderia melhorar nesses pontos, e que essa crítica era para o próprio bem dela, e ela aceitou, se propondo a corrigir em um eventual novo programa futuro...enfim, esse TD poderia ser positivo pelo corpo e pela primeira transa, negativo pela falta de empenho em uma 2 transa e por distorcer o que foi combinado, além do atraso que rolou que quase me fez perder o alvará, então vou colocar neutro! Uma pena pois tem muito potencial pra se destacar aqui na cidade, que está nivelada por baixo!
Obs: durante a conversa no intervalo ela comentou que muitos clientes estão caindo cada vez mais no golpe do pix antecipado, como um colega descreveu recentemente...Com todo respeito aos colegas: como vocês transferem dinheiro pra um pessoa que nem conhecem??????
Nesse mundo é preciso cuidado! Conselho de quem tem 10 anos de putaria: Jamais contate GP com seu número particular, use um 2 chip para essas coisas, não usem foto de perfil, não passe seus dados pessoais, etc...a chance de você estar falando com um(a) golpista do outro lado é cada vez maior! Se a GP te pede pagamento antecipado, exige foto, etc...PROCURE OUTRA! Depois que a merda acontece é tarde!
220 R$ por 45 min, sendo o combinado 1h
https://fatalmodel.com/386442/isabelly-freitas
Excelentes dicas caro amigo forista!Segurança
#3611 Mensagem não lida por antero david » 28 Abr 2022, 11:28
Pessoal do grupo, devo estar perto das 140 aventuras com nossas queridas gps
a grande maioria muito boa
algumas excelentes
outras inesquecíveis
e poucas ciladas felizmente
nunca paguei com cartão, pix, cheque, vr, todas em dinheiro
se não tinha troco deixei de caixinha, ou levei meio trocado antes
tenho como já postei outra vez um celular reserva só para esses contatos, que fica devidamente escondido fora de casa, do carro de qq pessoa da família, roteio o meu celular para esse e pronto tenho sinal de internet.
tenho gps de confiança, que conheço há anos, mas hoje com as clonagens e roubo de celulares, imagina se o golpista rouba o celular de uma gp, acha suas conversas, e pode clonar o seu, aí o cara começa a te chantagear e pode ser feio,
eu recomendo dinheiro e celular extra, já recebi mensagem ruim nesse celular extra, nem liguei, dei risada.
celular baratinho, chip com 20 de crédito, cpf qq, email do bol, whatsapp funcionando.
viva sem preocupação
inclusive nesse celular extra algumas gps amigas, indicam que chegou garota nova na casa, veio a prima visitar no apto que a gp atende sozinha, que tá com tesão e faz um desconto, só me trouxe coisa boa e tranquilidade
abraços