Até entendo que muitas coisas foram reajustadas, mas pelo que é oferecido ali, e nas condições de atendimento, 40entinha vai ser de se pensar mais com a cabeça de cima...

Se puder me manda o insta dela no privado. Gostaria de seguir está gata. Valeu confradeNegaoPedreiro escreveu: ↑11 Abr 2022, 01:47Domingo, tava de bobeira hj cedo e fui dar uma passada no antigo trintão rs
Dessa vez fui na camila pra esvaziar o saco, fui esperar sentado e ela saiu de um programa e já me chamou, sempre passei ali e é a primeira vez q vi essa kenga de lingerie azul claro, o destaque é pros olhos verdes com detalhes em castanho, só achei engraçado q a tinta do cabelo tá saindo agora tá mais preto q loiro
Conversa vem conversa vai fechamos R$ 40,00 por 15 min, já no cubículo pra quebrar o gelo cheguei elogiando o traje e ela falou q ñ curti muito essa cor pq suja rápido, até imagino como tem q tirar e colocar várias vezes ao longo do dia. Ela disse q gosta de preto ou cor escura mas resolveu lavar dessa vez pra aproveitar o sol pra secar
Comentei do meu aniversário q eu tinha acabado de fazer e ela falou q vai fazer 22, eu chuto no mínimo q tem uns 25 pra mais pelo tempo q ela é rodada no Amarelinho
Nem arrisquei pedir pra chupá-la pq ela nem foi lavar a xota depois do outro programa, começamos dando um abraço e apertei a bundinha dela. Tive a impressão de q ela tá emagrecendo pq a bunda dela tá menor do que a Sol q fica do lado
Dei uns beijos no pescoço e quando fui chupar pelo menos os peitos ela foi me cortando e falou q não gosta disso
E como eu tava doido pra fuder chamei no boquete, mandou com capa por uns 2 min, oral básico faltou pegada já tive melhores
Até ofereci propina pra chupar sem pra compensar mas a puta disse q ñ chupa sem, ñ beija e nem faz anal…só faltou falar q ñ senta, acho q ela tá na profissão errada hahhaha
Começamos no ppmm, frango assado e dei umas bombadas fortes com o pau estralando, apenas achei ruim o gemido falso parecia q ela tava soprando o ar ou assobiando baixinho, estranho
O ponto positivo é q estava bem cheirosa, ela caprichou no vidro de perfume q estava do lado. Msm se ela ñ tivesse tomado banho desde ontem eu não ia perceber pq ela tmb passa um creme q esconde qualquer odor
Pra finalizar pus ela de 4 e tome mais rola, dei um tapinha pra ver e a reação dela foi “nem bati como homem” aí meti a mão vários tapas até ficou vermelho kkk. Notei q ela adorou pq começou a gemer gostoso falando ”vai isso assim” quando infelizmente já deu o tempo no celular dela, ela falou pra dobrar mas eu disse q tava já tava quase gozando (eu ñ ia dar 80 contos suados, ñ valia a pena) depois segurei a cintura dela mandei brasa até encher a camisola de porra
Ela dá um pedaço de papel higiénico pra tirar a camisinha e com outro pedaço ela só dá uma passada na buça e já se veste, pronta pra próxima
TD feito, batemos um papo ela falou q saiu da casa dos pais pq tavam incomodando e ela ganha muito mais q os dois juntos, a mina é rebelde rs
Peguei o whats e insta dela, tá famosinha com 1.607 seguidores mas ñ sei se pode postar essas infos aqui…depois eu volto pra dar mais uns tapas na raba dela, ela gosta
No todo é uma boa metida a bicha é bunitinha, nada muito excepcional achei q mandava uma transa foda, é uma mina normal cabe ao cara se esforçar pra render algo. Mas achei zuado q o tempo só deu uns 10min no máx onze pq eu tava cronometrando no apple watch, nem falei nada pq já tinha gozado na pressão…vale ficar atento a isso pq nem fudendo q deu 15, ela tá roubando no tempo pra forçar dobrar
Emissario_raiz escreveu: ↑13 Abr 2022, 10:56Cuidado galera fui ao predio ontem dar uma garimpada subi de elevador até o 8 andar , depois vim descendo a escada quando cheguei no 3 andar presenciei tres baragas arrastando um rapaz para dentro do apto, desci rapidamente e avisei na portaria o senhor que lá estava disse de forma rispida fazendo cara feia que nao pode fazer nada , fica a dica ai .