Como foi sua primeira experiência com GPs?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Ceará.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 35
Oral Sem:Sim 0Não 35
Beija:Sim 0Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HK47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#31 Mensagem por HK47 » 17 Dez 2021, 11:30

A minha primeira ficada com GP foi no belíssima, mas eu nem paguei. Fui com uma galera do trabalho e meu chefe pagou pois eu tinha ganho uma aposta, não vou entrar em mais detalhes pra não me identificarem kkkkkk. A GP eu não lembro o nome, foi uma loura muito gostosa (pele bronzeada e cabelo pintado), corpo muito bem esculpido em academia mesmo, e algumas tatuagens, tudo durinho, nada faltando nem sobrando, foi no final do ano em 2016. Na época não sabia da fama de ruim da casa obviamente. Achei a experiência de média para ruim (média pq a menina tinha um corpo acima da média mesmo para o meu padrão), não estava acostumado a fazer sexo cheio de restrições, a menina não beijava, não foi receptiva a eu beijar o corpo dela ou acariciar do jeito que eu queria, isso já me deu uma broxada, mas aí ela fez um oral lá com capa e animei um pouco, transamos em algumas posições básicas meio sem jeito pq não tava tão excitado, eu tinha acabado de almoçar e a comida tava pesando kkkkk. Ela ficava conferindo se o preservativo estava ok e isso tava me incomodando um pouco, notei que ela queria finalizar o mais rápido possível, então eu tbm não demorei tanto quanto eu gostaria pq tava meio tedioso o sexo, sem envolvimento. E foi isso, gozei com ela de quatro, me vesti e sai fora. De memorável apenas o corpo dela pq o atendimento fraquíssimo.

ELdevil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#32 Mensagem por ELdevil » 19 Dez 2021, 08:05

A minha primeira vez não faz muito tempo, foi em dezembro de 2019 no blue spa(não lembro o nome da garota mas sei que na época atendiam a Rafa, uma tal de Anne e esse garota), era só a massagem com a punheta, mas eu tinha curtido, inclusive nunca mais vi o anúncio dela :( . A minha primeira vez com GP mesmo foi no mês seguinte, vi um anúncio de uma tal Duda que antendia no Serenidades localizado no bairro de Fátima, marquei com a garota e fui, lembro que cheguei muito atrasado, e lá quem me atendeu na porta foi a Monique, expliquei a situação e ela me levou ao quarto, ela me disse que a Duda não estava e que eu poderia ver as garotas e escolher, porém eu disse que queria ela, então tomei banho e fui pra maca. Achei ela muito linda, e o corpo dela era do jeitinho que eu gostava, ela era baixinha, magrinha e dos cabelos lisinhos e preto. A massagem dela era muito boa, na hora do fight ela gemia e o tesão só aumentava, peguei ela em algumas posições e enchi a borracha com ela de ladinho, conversamos mais um pouco e ela me deu o número caso eu quisesse marcar com ela diretamente, mais uma ducha e parti pra casa, no caminho fiquei sentido o perfume dela na minha roupa e só refletindo a ótima experiência. nunca me esqueci desse episódio haha
Ainda tentei marcar uma outra vez com essa Duda e novamente ela não estava.

Pedro2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#33 Mensagem por Pedro2000 » 23 Jan 2022, 18:27

Fala moçada a minha primeira vez com GP foi em 2017 Eu ainda era cabasso e fui para um cabaré lá no Juazeiro do Norte fica perto da linha do trem acho que na Rua São Paulo fiquei com uma BBW de Recife o nome dela era Thaís porém foi ruim porque eu fiquei nervoso meia hora gastei r$ 100 para não fazer nada mas fui aprendendo e ganhando confiança e O repeteco com ela já foi melhor Desde aquela época eu sempre fui louco por gordas kkk

drmendez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#34 Mensagem por drmendez » 27 Fev 2022, 18:02

Minha primeira experiência com gp foi em 2009. Eu ainda era virgem e liso. Vi um anúncio de jornal de uma casa que tinha no bairro de Fátima e liguei pra lá. Não tinha referência de nada, se as meninas valiam a pena ou não. Fui pelo orçamento que eu tinha: R$ 70.

Cheguei lá e tinham duas meninas. Escolhi uma meio loirinha. Ela pediu minha identidade porque achava que eu fosse menor de idade Kkkkkk

Posso dizer que a minha primeira vez, e que ainda foi com gp, foi boa. O nervosismo passou assim que entrei no quarto com ela. Dois rounds com tudo que eu tive direito. Menina massa. Dei sorte!

Mesmo depois que comecei a namorar e que casei continuo apreciando gps de vez em quando. Melhor coisa do mundo. Variedade e pouco estresse.

Desde então, tenho saído com putas também em viagens de trabalho em vários estados. Já peguei até capa da Sexy em São Paulo. Acho que nunca saio dessa vida.

Responder

Voltar para “Ceará - Assuntos Gerais”