Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (11) 5641-0055

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 346 Negativos: 48 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 73Não 474
Oral Sem:Sim 91Não 516
Beija:Sim 47Não 580
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Partilhador30jcr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#691 Mensagem por Partilhador30jcr » 27 Out 2021, 09:13

Galera,tive ontem dia 26-10 na casa rosa,perguntei pela a Gabi,a baixinha de cabelo curto,e mim disseram que ela não tá mais lá,uma pena....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mamatta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#692 Mensagem por mamatta » 27 Out 2021, 11:51

caraca mano. há poucos dias vc postou que tinha ido com ela...mas, e ai? vc arrebentou alguém?

Link:
🔗

Bakaru777
Forista
Forista
---
Ver TD's

#693 Mensagem por Bakaru777 » 01 Dez 2021, 19:02

Salve galera! Com tantos bons relatos decidi ir ver como era, mas chegando lá tava fechado e não parecia ter ninguém, fui por volta das 16h de hoje. Vou tentar ir outra vez no sábado, alguém sabe o melhor horário para ir?

Link:
🔗

genils93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#694 Mensagem por genils93 » 01 Dez 2021, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Ontem terça-feira, passei la no MiniPink depois do serviço para ezvaziar o saco.
Entrando la achei que taria vazio e me deparei com a casa cheia tanto de cliente como de Garoto, foi ai que me percebi que era por causa do décimo terceiro que tinha acabado de ser pago pelas empresa.
Depois das meninas se apresentarem, escolhi a Tahis, não é a minha favorita do momento (no caso era a daniela, que estava de folga), mas acho bonita pelo local que é.
Thai é uma morena de pele branca, alta de rabo grande que é o fator que faz eu escolher a garota :twisted:
No quarto tirando a roupa, meu pau ja tava todo duro enquanto observa a Thais se dispindo na minha frente.
Chegando perto dela, ja veio com a camisinha encapando e inciando oral mais ou menos, logo ja partir para PPMM socando bem com força na buceta dela devido ao tesão que tava sentindo e rapidinho ela ja tava suando, ja que o quarto não tinha ventilador e a janela tava fechado apesar de o quarto nao ser de frente pra nada.
Enquanto ela gemia, so sentia o bafo de cigarro na minha cara. Para nao peder o tesao por causa disso, peguei ela de quatro continuei metendo ate gozar.
Apos isso me vestir e fui me embora. Nao dei caxinha dessa vez como nas primeira vezes que fui com ela.
Voltarei com ela se for preciso, apesar do ambiente nao ser bom, gosto das veses que vou com ela.
Pelo custo e beneficio 20 conto vale a pena.

Link:
🔗

mamatta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#695 Mensagem por mamatta » 03 Dez 2021, 12:49

rapaziada, teve um reajuste no preço da casa rosa heim. quem for esvaziar o saco prepara R$25,00 conto agora; maldito Paulo Guedes, conseguiu inflacionar até a porra do vintão. primeira vez que eu vejo um prosuto subir o preço e diminiur a qualidade...tá fácil não, seria o fim dos vintôes???

Link:
🔗

genils93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#696 Mensagem por genils93 » 04 Dez 2021, 18:01

genils93 escreveu:
01 Dez 2021, 19:19
Ontem terça-feira, passei la no MiniPink depois do serviço para ezvaziar o saco.
Entrando la achei que taria vazio e me deparei com a casa cheia tanto de cliente como de Garoto, foi ai que me percebi que era por causa do décimo terceiro que tinha acabado de ser pago pelas empresa.
Depois das meninas se apresentarem, escolhi a Tahis, não é a minha favorita do momento (no caso era a daniela, que estava de folga), mas acho bonita pelo local que é.
Thai é uma morena de pele branca, alta de rabo grande que é o fator que faz eu escolher a garota :twisted:
No quarto tirando a roupa, meu pau ja tava todo duro enquanto observa a Thais se dispindo na minha frente.
Chegando perto dela, ja veio com a camisinha encapando e inciando oral mais ou menos, logo ja partir para PPMM socando bem com força na buceta dela devido ao tesão que tava sentindo e rapidinho ela ja tava suando, ja que o quarto não tinha ventilador e a janela tava fechado apesar de o quarto nao ser de frente pra nada.
Enquanto ela gemia, so sentia o bafo de cigarro na minha cara. Para nao peder o tesao por causa disso, peguei ela de quatro continuei metendo ate gozar.
Apos isso me vestir e fui me embora. Nao dei caxinha dessa vez como nas primeira vezes que fui com ela.
Voltarei com ela se for preciso, apesar do ambiente nao ser bom, gosto das veses que vou com ela.
Pelo custo e beneficio 20 conto vale a pena.
Ontem sexta-feira passei la denovo para ir com a Thais. Nao gostei muito do aumento do preço do local, mas ainda esta sendo o melhor custo e beneficio da região, pois em outro local estou saindo sem ir com nenhuma garota.

R$25 por 20min

Link:
🔗

Lokosauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#697 Mensagem por Lokosauro » 25 Dez 2021, 10:12

Bom dia, alguém sabe me dizer se o mini punk abre hoje, dia 25 ? 😎

Link:
🔗

dcmvl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#698 Mensagem por dcmvl » 02 Jan 2022, 14:59

Alguém passou perto hj, sabe se esta aberto, e até que horário fica?

Link:
🔗

mamatta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#699 Mensagem por mamatta » 02 Jan 2022, 16:27

hj deve tá sim mano, normalmente até umas 20:30

Link:
🔗

Redviubbw
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#700 Mensagem por Redviubbw » 22 Jan 2022, 19:55

Fala pessoal tudo bem? Esse ano ainda não fui na casa alguma novidade? está valendo a pena? Vi que teve aumento 25 pilas agora, estou querendo ir na semana que vem, vou com a minha motoca preta ninja guereiraa... ::basta:: ah gosto de carne muita por sinal e peitao grandão natural se tiver algo assim me avisem e se for antes tbm postarei minha experiência, valeu a todos.

Link:
🔗

Redviubbw
Forista
Forista
---
Ver TD's

#701 Mensagem por Redviubbw » 22 Jan 2022, 20:03

Ptz esqueci de comentar na msg anterior andando na região 22.01.22 tem uma casa que fica bem pra baixo do terminal santo amaro sem ser essa casa na rua de trás tem duas residências que são prostibulos e o portão tava meio que aberto e vi algumas guengas, infelizmente não tive como parar a minha moto pq estava a trabalho como disse trabalho na região, mas não conhecia alguém teria alguma experiência dessas duas residências? Se sim, por favor relatem... e fica a dica é uma rua de casa de residências várias... rua meia estreita sentido contrário subindo para o terminal santo amaro.

Link:
🔗

Redviubbw
Forista
Forista
---
Ver TD's

#702 Mensagem por Redviubbw » 27 Jan 2022, 14:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Não lembro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
É tá perdendo as forças o guia GP ninguém fala nada aqui...

Mais um relato, fui no antro e sempre a mesma coisa, algumas minas as mesmas e outras não tinha visto... mas nada que me chame a atenção, sai com uma pelo qual não lembro o nome e não recomendo mina que faz o trampo por pura obrigação e nem gozar eu consegui uma merda total fiquei na dúvida por duas minas e optei pela pior escolha... infelizmente...

Mina branca
Nem gorda e nem magra
Peitos bem caídos
Está em fase de mamentacao
Tava cheia de não me toque
Não tirou pra eu ver os peitos caídos
O corpo dela engana e é todo molenga, bem flácida...
A buceta dela é bem apertadinha único ponto positivo...
Mas de resto muito ruim...
Disse que meu pau é cabeçudo e tava machucando ela...
Todo hora ela colocava lubrificante

Não recomendo a perva que tem seus motivos por estar ali...é complicado.

Vou ver se volto pra comer a segunda opção...kkkk

Link:
🔗

Amoputa20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#703 Mensagem por Amoputa20 » 28 Jan 2022, 17:26

Porra mano pra quem gosta que nem eu tbm gosto de uns peitao caido de uma gordinha é muito chato ja peguei essa mina ai tbm tbm nao lembro o nome de tao ruim q ela é kkk comigo ela ainda mostro os peitao acho q foi pior porq eu vi e nao podi chupa fiquei muito puto mais vou ti fala ando nos 20ntao de santana e por ai ainda de mau a pior casa rosa ainda esta no top dos vintao porq tem muita opçao mais uma pra vc fica frustado vou a muito tempo na casa rosa ali das vezes q peguei gordinha porq gosto tbm todas sao chata ali é da sorte as vezes tem mina q nao si apresenta vc acha q a mina é chata ja nessa ai maia nao as mina q fica quieta aa vezes é as melhores q tem kkkk mais ali é foda mesmo as vezss vc vai e nao da sorte as vezes sim tem umas mina bem da hora ali pelo menos comigo tem a tabata tem uma la q eu nao gosto de magra mais peguei por causa da bunda uma carioca ela é magra alta e fica de trança maravilhosa a bombom essa ai é muito gostosa e muito de boa tem a alice tbm q essa ai ja comi ela umas 50 vezes rsrssrs e assim vai mais casa rosa em termo de vintao ainda é a melhor vai por mim

Link:
🔗

Redviubbw
Forista
Forista
---
Ver TD's

#704 Mensagem por Redviubbw » 28 Jan 2022, 21:08

Opa!! Valeu mano pelas dicas assim que voltar no antro e pegar a próxima perva com certeza irei comunicar nossos confrades...

Amo puta e que seja gordinha do peitao...kkkkk

Muito bom seu Nick amoputa ....kkkkkk

Link:
🔗

dcmvl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#705 Mensagem por dcmvl » 02 Fev 2022, 21:00

iae seus putos, fui na nossa querida casa rosa semana passada, "sábado" vi alguns rostos que não conhecia, mas em geral muita das guerreiras antigas estavam ali rsrs. Vi uma magrinha com uma camisa preta grande, cara de roqueira ela kkk, mas ela e uma outra guria eram as mais magras, essa era a branca com os cabelos escuros, cara de poucos amigos, mas escolhi ela :D desculpa mas n lembro o nome, mas é fácil de encontrar, branca e magra, cabelo comprido e escuro.
Chegando no quarto fui surpreendido, bem simpática até, prestativa, e mama bem, um pouco tímida mas n ao ponto de atrapalhar, meti com ela de frente, depois de quatro, aonde foi em um ritmo bem rápido e forte, depois finalizei com ela deitada de frente, deu p gozar gostoso, repeteco com certeza, :badgrin:

Link:
🔗

Responder