Pau grande é fantasia feminina até elas encararem um
A civil que transou com poucos homens vai curtir, primeiro porque provavelmente ela não vai dar o cú e vai transar muitas vezes com o cara (que provavelmente vai ser carinhoso), segundo porque é um "status" ter um pauzudo em casa. Agora mulher muito rodada, que curti uma foda casual ou mesmo as nossas queridas meretrizes, não há nem o que discutir a maioria não gosta.
Nesses meus anos na putaria, notei que tem perfis de mulheres que curtem pauzudo, geralmente as mais cheiinhas, obviamente porque tem muita carne ali até o pau alcançar a buceta, então realmente faz jus um pau grande, essas aí sobem pelas paredes quando encontram um pirocudo pra comer elas, já as magrelas são as que mais reclamam, obviamente porque não tem muita carne ali pra aguentar a macetada.
Eu sou muito satisfeito com o meu pau, é mediano de tamanho, mas é bem grosso e cabeçudo, a maioria das civis que comi disseram que é o pau perfeito pra foda
Agora quanto a anal, 90% refuga, e não curto anal justamente por isso, sei que a maioria da mulherada não gosta, a mulher quando curte dar o cú ela mesma pede o anal.