Saldanha Residence
R$ 60,00

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 2Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alfacinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Paola - Saldanha

#1 Mensagem por Alfacinha » 05 Abr 2005, 05:57

POSITIVO
Nome da Garota:Paola -Saldanha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meus Caros,

De volta à actividade local após um período de viagens com experiencias interessantes.

Telefonei para o 963471702 (Clara Húngara CM). Ficam no Saldanha Residence 42D, 7E (confirmem). Belo apartamento num dos mais caros prédios de Lisboa. Quarto com CB tipo suite. A Clara era uma cavalona pedi para ver as outras. Escolhi a Paola, 27 anos, brasileira, morena, bom peitinho e bem arranjada (há lá outra que deve valer a pena)

Depois dos preparos ela fica de tanga e começa num roça intenso (não apenas os dois beijos nos mamilos da praxe). Está com uma calma enorme a brincar com o Zé, beija por todo o lado (na boca não mas perto) o que já me deixou quente.

Põe a camisa no Zé (os meus protestos foram ao ar com o sorriso dela) e parte para um broche fabuloso. Eu fiquei a brincar com a xota dela (acho que devia estar naqueles dias pois não quis ser lambida). Ficou a lamber, mordiscar e que mais durante um tempão, até que veio para cima de mim. Agarrou-se com força e começou a bombar...aí eu acabei, pois já estava muito quente. Ela em vez de se retirar continuou na posição, a beijar-me e a apertar o Zé. Como este ainda aguenta, dei a segunda sem tirar e ela a vir-se (ou então fingia muito bem).

Por 50 Euros, nunca tinha tido uma experiência tão quente. Sejam meigos com ela e vão ver....

trombadinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Saldanha Residence

#2 Mensagem por trombadinhas » 31 Out 2005, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Beijou na Boca:SIM
Confrades

Nome: Barbara
Nacionalidade: Portuguesa
Altura: 1,55/1,60 m
Peso: no idea - levezinha
Côr: mulata, com uma cor bonita, tipo bronze
Cara: Muito, muito gira
Olhos: verdes, olhar tesudíssimo :twisted:
Cabelo: para o curto, aos caracóis
Peito: pequeno, com uns mamilos ENORMES
Rabo: magnífico
Local de trabalho: Saldanha Residence
Preço : 100 €/uma hora
Oral: bom, com capote, com umas laterais antes. Parece-me que com confiança vai lá
Vaginal: bom, apesar da rodagem do equipamento estar feita há muito tempo
Anal: não sei, e não perguntei
Beija: dá uns selos valentes; com confiança deve dar uns liguaralhos
Contacto/Site: -
Outros: das GP's mais sexys e envolventes com quem estive até hoje

Estava mais que decidido a fazer um TD hoje, e por isso pus-me em campo, em busca da próxima vítima :razz: .

Como alguns terão lido nas Dicas, passei o fim-de-semana a pensar num belo par de MAMAS GRAAANDES :twisted:, mas foi-me passando a tara... Em qualquer caso, obrigado Pacoca e Foulaam, pelas dicas.

Ainda ponderei a Marina do New Center, mas embirro com as marquesas (prefeiro camas de verdade), falei à Mónica e a Verónika do www.acompanhanteslux.com (ambas muito simpáticas, 70€ uma hora, vai haver fight...), falei à Erika (um doce ao telefone - também há de marchar...) e depois lembrei-me da Diana, que tão boas referências recebeu do SCP e do veterano Pacoca. Liguei, e avancei, não para a esquina da Gago Coutinho com a EUA, mas para o Saldanha residence onde, segundo me disseram, estão agora a atender.

Edifício de luxo, sem porteiro ou afins, pareceu-me calmo (habitacional).

Apareceu-me a Madame, nova, loira e despachada, e meteu-me num quarto pequeno (ponto negativo). Deu para perceber que havia movimento, com outros putanheiros a sair nesse momento. Mas não esperei muito. Seguiu-se uma ronda aos vários quartos - ponto positivo - para escolha. Optei pelo colchão de água, e não me arrependi. Segundo percebi, a suite - único quarto com WC privativo - tem hidromassagem :twisted: Hei de experimentar...

O partamento, sendo bom, está pouco decorado. O Classic é uns furos acima.

Seguiu-se o desfile do muledo, bem comestível. O que retive (fico sempre desorientando com as apresentações): uma brasileira cavalona, boa; uma Laurinha loira, com um belo par de xuxas (será uma Laurinha de quem há referência aqui no fórum?) - há de ir ao abate; uma portuguesa pequenina, tronchuda, com um ar tímido e algo inexperiente, até no vestir, e com o que me pareceu ser um GRANDE par de MAMAS - já cá canta; e a BEATRIZ, que mal a vi me pos o ponteiro aos saltos.

A GP é boa nas horas, para o meu gosto. É petite, com um cú pequeno mas torneadíssimo, e como constatei mais tarde, parece rocha. Não é aquele pandeirão de brazuca. Dos melhores que vi na minha vida. Belas pernas. Uma falsa magra, muito bem feita, tudo no sítio, com uma excepção: alguma flacidez na parede abdominal. Não é bem barriga, mas aquilo não tem a firmeza que devia ter. Mas o conjunto é muito positivo.

Duche, xixi, cama.

Seguiu-se das melhores intoduções que tive na minha vida. Um strip sensualíssimo, com a mina a descascar-se em cima de mim, enquanto me lambia as nozes. Laterais, capote, mamada muito boa, trabalho empenhado, a preceito, coma língua em overtime. Sem ser um oral à Classic (Alexandra/Luciana), é de grande nível.

Tudo isto com uma sensualidade do caraças, mas natural, nada forçada. Espetacular...

Entretanto a perva virou-me aqule cú lindo para a minha cara, toda aberta. Que tesão! O grelo é maginífico, bem grande e chupável. Não me fiz rogado, e mamei-lhe naquele berbigão, o que ela muito apreciou, retribuindo com (ainda) mais empenho na mamada.

Tudo cheiroso, limpinho, bem aparado. E, para quem aprecie, uns pés lindos (pois é, não servem só para jogar à bola ... viva o SCP! :wink: ), bem arranjados, verniz sem cor, do melhor.

Nisto, a Beatriz monta-se de reverse cowgirl e começa a cavalgar no Zé, a olhar para trás. olhos nos olhos (a mina faz muito isto; a mim dá uma tusa do caraças!). Foda-se que aquele cú a subir e a descer... quase que me vinha hic et nunc! Aí foi agradável o colchão de água, a ajudar à festa.

Mais umas chupadas no grelo, dedinhos à vontade. Borda da cama, pernas para cima e vai disto, com ela a esfregar o grelo e a lançar-me aqueles olhares de puro tesão, e eu a chupar-lhe os bicos, que têm para aí uns 8 cm de diámetro e un pipos de 2 ou 3 cm! Un gajo sente-os a crescer a boca :twisted: !

Ainda a borda da cama, aquele cuzinho virado para mim, foi bombar à séria, a disfrutar com mãos e olhos daquele traseiro de excepção, com a mina sempre a esfregar-se toda.

O bujon fica para a próxima. Pareceu-me bem apertadinho. Com aquelas nalgas, deve ser do outro mudo.

E assim me vim, em total beatitude.

Fiquei tão zonzo :roll: que não quis dar segunda, preferi uma massagem. Bem sensual e agradável, sem ser de pro. Dois dedos de conversa, muito simpática, agradável, espontanea, estruturada. A GP não é parva nehuma, mas também não me pareceu que tivesse a mania que é espertinha.

Para além do outro gado da casa que vou desbravar (como vêm ando cheio de ponteiro :twisted: ), a Beatriz também há de marchar de novo. Mas para a próxima vou para a suite, para exprimentar fazer bolhinhas com ela no jacuzzi... :twisted:

Recomendo, e vou repetir. 100 € bem gastos. Das mulheres mais tesudas e sensuais que conheci.

Comi, postei.

Abraço.
É mesmo no Saldanha Residence, na parte residecial, cujas entradas ficam na rua que separa este empreendimento do Atrium Saldanha: Rua Engº Vieira da Silva.

Editado por Kieto para colocar o contacto : 963 249 004

trombadinhas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Saldanha Residence - Camila

#3 Mensagem por trombadinhas » 02 Nov 2005, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Confrades,

Como ameacei, mais um fight hoje.

Nome: Camila
Nacionalidade: Braileira de Goiânias
Altura: 1,65 +/-
Peso: No idea
Côr: Mulata muito clara, toque de índia
Cara: Gira, belos dentes, sorriso simpático
Cabelo: preto, encaracolado comprido
Olhos: Escuros
Peito: Grande, BOM
Rabo: Grande, BOOOOOM!!!!
Preço : 100 €
Oral: Sim, com capote, competente
Vaginal: Sim, BOM
Anal: Não (um pecado, com o pandeiro que tem...)
Beija: Não sei (não me parece)
Outros: Contacto 967 988 917

Desloquei-me ao Saldanha Residence pelo meio-dia, de olho na Laurinha (brazuca loira e bem abastecida de mamas) e numa portuguesinha novinha, tímida, tronchuda e mamalhuda (a Chris), que me ficaram na vista aquando da minha anterior visita. Esta última estava ocupada, e a Laurinha não estava :( , pelo que se seguiu desfile.

O material estava fracote (duas tugas desinteressantes), até que aparece a CAMILA, que é boa como o milho.

Matulona (para mais com saltos altos), belas pernas à brasuca (coxas grossas) encimadas por um traseiro FANTÁSTICO, e um belo par de GRANDES peitos, siliconados, mas por um artista competente.

Seguimos para o fight, e para abreviar razões (o tempo é curto) direi que mama de forma competente, sem ser excepcional, com capote; tem uma paxaxinha bem cuidada, cheirosa e bem boa de lamber e chupar, o que deixa fazer com gosto; o vaginal é do melhor, porque é bem apertadinha, o realça ainda com umas contracções quando um gajo se está a vir :shock: ; não dá o rabinho, o que é um pecado tal a monumentalidade do mesmo; franguinho assado muito bom, de quatro excepcional (ai aquele traseiro :roll: ); comi-a de saltos altos o que me deu uma tusa monumental, a GP tem uns pés bem bonitos (sim, eu gosto de pés femininos :P). Á minha solicitação, disse (com simpatia) que não fazia anal. Foi das poucas vezes que fiquei a aguar, porque a GP tem um traseiro estupendo, a implorar por ser comido. C'est la vie...

A GP é simpática, sorridente, atende com simpatia, é uma BOAZONA (rabo e peitos realmente fora do comum :twisted: ) e é uma bela trancada. Quanto à casa, vejam o meu anterior posto sobre a Barbara (e não Beatriz, como por engano - já rectificado pelo Kieto ::anjo:: - lhe chamei.

Ponto negativo: uma pequena cicatriz de cesariana, embora discreta.

Já está na minha lista. Continuo com ponteiro, pelo que haverá mais TD's em breve.

Comi, postei.
Saudações!!

tangoso69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

GP - Vera (Lisboa Saldanha)

#4 Mensagem por tangoso69 » 11 Nov 2005, 18:06

NEUTRO
Nome da Garota:Vera

Fez Anal:SIM
Nome: Vera
Nacionalidade: Portuguesa
Altura: 1.60 ??
Peso: Proporcional
Côr: Branca
Cara: (LINDA/GIRA/ESCAPA/DE FUGIR) Escapa
Olhos: Pretos
Peito: > 40
Rabo: Pedqueno
Local de trabalho: Saldanha residence
Preço : 100€ 1 Hora / 120€ com anal
Oral: 5/10
Vaginal: 9/10
Anal:
Beija: Não
Contacto/Site:969247703
Outros:

Caros Confrades,

Mais um TD com uma GP do meu género (Portuguesa/Boas Mamas/ e com Anal).
O local é super agradavel, quarto com wc privado e super limpo.
Apresentação de 2 portuguesas e 3 brasucas.
Quanto ao TD, uma boa massagems, mutos beijinhos no mano sem camisinha e quando toca s engulir só com capote.
Muito boa cona.
Uma bela punheta de mamas.
Disse que era nova no local e durante o dia esta na EUA com a Gago Coutinho.

Fui na modalidade dos 100€ sem anal.

Saudações

trombadinhas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Saldanha Residence - Vitória

#5 Mensagem por trombadinhas » 25 Nov 2005, 15:41

NEUTRO
Nome da Garota:

Confrades

Ontem pelas 21 horas dirigi-me ao Saldanha Residence, onde já tinha comido uma boas pitas (Camila, Bárbara) e ficado de olho noutras. Falei antes, e fui informado que estavam 6 GP's, embora nenhuma das minhas conhecidas.

Quando cheguei lá, afinal só havia duas: um chasso nacional indiscritível cujo nome acho que era Isabel, e a Vitória, que me abriu a porta. A ela, já la vamos. Aproveito só para dizer que achei o atendimento da casa muito abaixo das experiências anteriores (muito rebuliço, circulação intensa nos corredores, das "6 meninas passamos para 2 - ou uma porque a outra, foda-se, nem morto), e, para cúmulo, o fight foi no quartinho pequno à esquerda que (pelo menos para mim) tem servido de sala de espera... Estive mesmo para dar de frosques, mas o sócio cá de baixo falou mais alto...

É que Vitória pos-me a testosterona ao rubro!

Nome: Vitória
Nacionalidade: País Irmão, Rio Grande do Sul
Altura: 1.60, +/-
Peso: cheinha
Côr: branca
Cara: escapa para o giro
Olhos: verdaes
Peito: grande (42/44)
Rabo: bom
Preço : 100 €/1 hora
Oral: capotado, muito razoável
Vaginal: bom
Anal: não fiz
Beija: não sei
Outros: -

A GP é roliça, com um belo par de mamas naturais, que não vai suportar por muito tempo os efeitos da gravidade. Tem um visual "europeu", clara de pele e com olhos claros. Tem um ar "campestre" que de me dá tusa. Acusa alguma inexperiencia, sendo mais ao estilo GFE. Mama com capote, e sem ser uma "BJ Queen", não compromete; até se eforça para engolir o nabo todo, com umas engasgadelas pelo meio :twisted: ...

Boa higiene, grelinho gostoso, pés bem arranjados (para mim é importante). Deixa mamar no grelo e fica toda desnorteada, toda ruborizada e com os bicos das mamas duros como rocha... :twisted:

Vaginal bom, seja no franguinho, seja no cowgirl (com ele todo lá dentro e ela a esfregar-se toda) ou de quatro, no bate estacas. Bom cú para dar uma palmadas valentes :twisted: ...

É simpática e natural, fartei-me de rir com ela :oops:

Leva neutro pelo atendimento confuso da casa, por ter ficado no "quarto dos fundos" e porque me apetecia algo mais hardcore.

Já agora: parece - segundo a GP - que há um segurança chato no prédio, mas não o encontrei...

Comi, postei.

Abraços a todos.

Bestfucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Saldanha Residence/Camila

#6 Mensagem por Bestfucker » 04 Dez 2005, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:NÃO
TD realizado recente (semana passada).
O Confrade trombadinhas espicaçou-me :-({|= com a Camila. Passo a citar o ilustre confrade: Matulona..., fodia (ele) com sapatos de salto..., mestiça, cabelo comprido encaracolado qb..., Rabo - Boooom!!!, coxas gossas..., mamas bem trabalhadas pelo plástico... O inevitável aconteceu e eis-me a entrar no SR, depois de vários desencontros com a GP.
O andar, não tem realmente qualquer decoração, o que até nem acho mal, dada a variedade de gentes que ali acorre - na dúvida dos gostos mais díspares, ficou assim. Mas é acolhedor, aquecimento..., e fiquei num quarto com casa de banho, a que não chamo suite. Sóbrio, cómodo..., 1 hora para foder..., que mais se quer?..., que a GP seja o que estamos a pensar. Fui introduzido no aposento pela madame, simpática..., 2 minutos depois apareceu Camila. Da descrição física, não vale a pena estar a repisar o que disse o confrade trombadinhas. Apareceu só com cueca e soutien: ponto negativo, pois começo a entesar-me se a GP faz um bom strip, ou me deixa descascá-la. Logo a seguir vem o ponto positivissimo: é uma matulona, com 1,68m e +/- 58Kg, tudo rijo..., rijo..., rijo... e o cuzão, aquele cuzão a bandear-se..., quase em cima da minha cara! Valha-me meu padrinho padre Cicero Romão Batista... A Camila fode com garra, em todas as posições, sabe espremer o careca e diz que gosta de sexo.
Ponto negativo para alguns: não faz sexo anal..., diz que já fez..., que a icomoda..., e que se houver um estímulo (penso que mais uns euros) poderá pensar em fazer. O broche foi com cobertura, o que não me dá gozo nenhum. Tem uma cona bem desenhada, a pedrir para ser lambida ao pormenor, apertadíssima..., mas passei ao largo, pois o oral com vestimenta não pontuou. E as mamas..., o tal plástico esqueceu-se da parte dos mamilos. Também não beija na boca, o que é uma decisão acertada, pois tem um hálito a tabaco, não recomendável a quem não fuma e gosta de uma boquinha fresca.
Apesar de algumas coisas em desfavor, o TD é positivo: pela matulona que é e pela simpatia.
Atenção: vi lá mais duas GP, não sei nomes..., não recomendáveis a maiores de 21 anos

Alfacinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Saldanha Residence

#7 Mensagem por Alfacinha » 20 Dez 2005, 16:39

Caros Confrades,

Depois de algum tempo de ausência (devido a pensar que o site ainda estaria em baixo) volto ao convívio. Para quem se recorda, a minha zona de TDs é Saldanha e Avenidas Novas (apesar do último Td que postei foi de SPaulo- é outra onda)

Gostaria de sugerir ao moderador que juntasse os post do Saldanha Residence, pois não tendo tantos fãs como a Classic, tem quantidade e variedade.

Começando pelos defeitos: aumentaram a meia hora para 60 euros, as gajas fazem bicos de capote, beijam pouco e poucas fazem anal. Ah e está la a Isabel, uma gaja horrível que teve na casa ao pé da maternidade Alfredo da Costa.

A favor contam as instalações e as gajas.
Recordando, por lá já comi (ainda do outro lado) a Paola, uma brasuca super elegante, a Sofia com uma cona deliciosa, a Raquel que fodia à lady, uma mulata na primeira semana da vida (sem oral, para a boca etc) e a já aqui falada Camila.

Ontem fui lá e papei a Claudia, uma brasuca de 27 anos, com algumas gordurinhas a mais, mas muito activa e divertida. Está lá uma Carla (portuguesa) que me pareceu interessante (ou será que a que papei se chama Carla e a Portuga é Claudia).

Enfim, do que já conheço (casa da Paulinha, o do Corte Inglês, ao pé do Elefante etc) é o sítio onde tenho enfiado menos barretes.

Fico à disposição

Alfacinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Saldanha Residence - Lolita

#8 Mensagem por Alfacinha » 10 Jan 2006, 07:32

POSITIVO
Nome da Garota:Lolita

Fez Anal:SIM
Pelos vistos sou o único a realizar TDs no Saldanha Residence. É pena, pois a rodagem das pervas continua elevada e seria bom ter mais foristas para comparar notas de prova.

Enfim, a casa já sabem onde fica, desta vez a suite estava ocupada e lá fiquei num dos outros quartos (sem wc) a ver a apresentação. Estavam cinco meninas, todas com um bocadinho de banha a mais. Já lá vi melhor. Escolhi a primeira:

Nome: Lolita
Nacionalidade: Brasileira de Fortaleza
Altura: 1,65
Peso: Aí pelos 60-65
Cara: Gira com lábios e olhos bonitos
Peito: Médio-grande natural, um espectáculo (a força da gravidade irá lixá-lo mas até lá é aproveitar)
Rabo: Apesar de uma ligeira gordura a mais, muito bom para agarrar
Oral: Encapotado mas decente
Vaginal: Tem uma cona fantástica para lamber, molhou bem e aperta o zezinho
Anal: Não fiz mas diz que faz
Beijos: Dá uns selos
Preço: 60€ meia hora

Não posso considerar que tenha sido o melhor TD até porque a menina dá ideia que necessita de mais tempo para carburar. De qualquer forma pelo corpo (mamas e cona) e entrega no acto vale a pena.

Interessante de saber que ela trabalhava na Marquês de Tomar 33, a qual agora foi encerrada (só ficou o nº 5). Pelos vistos a crise chega a todos. Aliás tenho vindo a reparar nos últimos fights que elas andam um bocado queixosas não em termos dos preços mas da falta de clientes. Há pois que fazer pressão sobre os preços...

Bruno Wanderley
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Bruno Wanderley » 10 Jan 2006, 18:38

Alfacinha
Conheci a Paola , mas ela já não estava no saldanha residence , mas sim num ap. perto da Praça de Espanha , salvo erro na rua Tenente Espanca.
Conheci-a na primavera do ano passado e apesar de ela em julho ter regressado a sampas , mantive o contacto .
Gente fina , nada brega , com quem tive o prazer de jantar , uma mulher intereressante. Quando for a sampas koncerteza irei rever !!!

Saudações e ...não te estragues !

Alfacinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paola de volta

#10 Mensagem por Alfacinha » 10 Mai 2006, 06:07

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Beijou na Boca:SIM
A Paola está de volta e já estive com ela no Saldanha Residence. Como já a tinha citado, mas não apresentado o TD completo aqui vai

Nome:Paola
Nacionalidade: Brasileira de São Paulo
Altura: 1,60 m
Peso: evezinha
Côr: Morena e agora bronzeada
Cara: Engraçada mas com marcas
Olhos: bonitos
Peito: médio, natural e com tudo no sítio
Rabo: bom
Corpo no geral: muito bom
Preço : 60€/meia 100 €/uma hora

Oral: bom, com capote, com umas laterais antes.

Vaginal: bem bom

Anal: não sei, e ainda não perguntei

Beija: não da primeira vez
Contacto/Site: tem aparecido com anuncio próprio no CM ou então o do Saldanha 24 horas etc

Quem quer mandar um queca pujante abstenha-se da Paola. Trata-se de uma mulher muito elegante e educada e até algo distante ao principio (sem se armar em parva). É no charme que ela põe a fazer as coisas que está o valor acrescentado. Dito isto, o oral é bom e o vaginal é muito sensual, ie devagarinho ao principio e acelerando com calma.

Eu gosto (não sempre) e não há muitas semelhantes no mercado

pissadasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

TD

#11 Mensagem por pissadasso » 18 Set 2006, 07:46

POSITIVO
Nome da Garota:Todas

Caros amigos,

já dei para aí umas 14 fodas nesta excelente e mitica casa.
Mas ,essa casa (infelizemnte ) fechou ! foda-se ....
e ninguém sabe para onde elas foram
Para mim era a melhor casa de putedo de Lisboa

Coronel Capeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Saldanha Residence

#12 Mensagem por Coronel Capeta » 14 Abr 2010, 22:24

De facto, esta casa fechou em 2006.
O plantel dispersou-se, mas muitas trabalhadoras do prazer ingressaram no Michelle & Assistentes e posteriormente acabaram por se tornar freelancers.

B1, fica aqui para recordação um TD que andava perdido noutro tópico, mas que pertence a esta extinta casa: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=171314#p171314

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Saldanha Residence

#13 Mensagem por B1 » 15 Abr 2010, 01:11

Coronel Capeta escreveu:
B1, fica aqui para recordação um TD que andava perdido noutro tópico, mas que pertence a esta extinta casa: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=171314#p171314
Juntado.

Responder

Voltar para “Grande Lisboa - Casas, Clínicas e Clubes ”