me deparei com essa clínica.
o link que postou,
é de 1 guia com varios serviços ..
melhor rever e postar o link da clinica...
me deparei com essa clínica.
Não se trata da Hanna que atendia no Oasis antigamente. É uma outra, que coincidentemente também já atendeu no Oasis, mas com outro nome. Fui nessa expectativa, mas chegando lá me dei mal. Não porque essa nova seja especialmente ruim, mas porque não chega aos pés da antiga Hanna...decps escreveu: ↑14 Jul 2021, 09:53Oasis já se foi o tempo, quando tinha hanna, maysa, Alicia, Lara depois veio a grazi e a kariny plantel top cada sessão era uma diferente. Ficamos mal acostumados agora nada lá me chama atenção.
Parece que a hanna está atendendo no espaço terapia, sábado eu vou lá ver se é ela mesmo se quiserem relato depois, ela era uma gracinha slk toda delicadinha.
Nossa mano serio? Porra brochei agora... Vlw ai pela informação tmjNiceguy2020 escreveu: ↑14 Jul 2021, 12:58Não se trata da Hanna que atendia no Oasis antigamente. É uma outra, que coincidentemente também já atendeu no Oasis, mas com outro nome. Fui nessa expectativa, mas chegando lá me dei mal. Não porque essa nova seja especialmente ruim, mas porque não chega aos pés da antiga Hanna...decps escreveu: ↑14 Jul 2021, 09:53Oasis já se foi o tempo, quando tinha hanna, maysa, Alicia, Lara depois veio a grazi e a kariny plantel top cada sessão era uma diferente. Ficamos mal acostumados agora nada lá me chama atenção.
Parece que a hanna está atendendo no espaço terapia, sábado eu vou lá ver se é ela mesmo se quiserem relato depois, ela era uma gracinha slk toda delicadinha.
Eu fui algumas vezes. As fotos são boas e as meninas estão na média.decps escreveu: ↑14 Jul 2021, 10:05Alguém já foi ou anda indo na Mel e pimenta? As minas lá pelo menos nos anúncios são muito gostosas, fui lá bem no começo quando era ali perto do balão do Tavares, a massagem era normal nem boa nem ruim mas compensava no deslizamento e nas coisinhas a mais que algumas faziam por uma grana extra. Queria saber como está hj em dia.