Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 264 Positivos: 7359 Negativos: 109 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 955Não 5949
Oral Sem:Sim 7210Não 713
Beija:Sim 6766Não 1138
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1200
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#6061 Mensagem por match5match » 24 Mar 2020, 04:32

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
MIRELA - morena encorpada por volta de 1,55 alt. Seios G bumbum M.

Segunda 23/03 - Na casa 3 gps. Somente a Mirela disponível....

Beijos contidos que melhorou....

Oral bom com finalização...

No fight variamos posições....garota que procura agradar..

Valeu pra esvaziar o saco.

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

olecram-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#6062 Mensagem por olecram-sp » 24 Mar 2020, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Nathalia

Nota:6
TD atrasado realizado no inicio de março.
A casa tinha varias primas, mas escolhi a Natalia. Novata na casa, pele branca, tatoo no ombro cabelos curtos na altura do ombro, seios médio p grande , corpo esguio e simpática. No quarto, apreciei enquanto tomava banho ela estendia o lençol na cama e gostei do visual a calcinha preta fio dental....Na conversa percebi que já klm na putaria e sabe como agradar um cliente avido por sexo. Gostei e entrei no estilo namoradinha....beija muito sem negar ou controlar o uso da língua. O oral foi razoável, o sexo foi gostoso mas tinha pedágio para o anel 100.00.. Aproveitei e curti seu corpo e varias posições. 1 hora como sempre voa... mas sai leve...

Link:
🔗

Ss_19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#6063 Mensagem por Ss_19 » 25 Mar 2020, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Um pouco atrasado mas postado. Acho q 2 semanas atrás fui na Ceci, casa muito bacana. Fui mto bem atendido e na apresentação escolhi a Lia.
Morena de cabelos longos, óculos e um belo rosto.

No quarto é bem atenciosa e bem liberal. Faz um ótimo oral desencapado e se esforça pra atender bem.
O anal diz que cobra taxa a parteZ

No geral mto bom atendimento e com certeza volto.

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#6064 Mensagem por Riko » 25 Mar 2020, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Td feito dia 16/3 - Passadinha a tarde para ver o plantel, muitas garotas interessantes, qdo veio a Mel, ela já veio sorrindo (lembrou de mim) me deu um beijo na boca , ai não teve jeito, não aguentei ver tanta beleza, ela está ainda mais linda, emagreceu um pouco, no quarto já se agarramos aos beijos, após o banho, ela já veio me beijando todo e caiu no boca no meu pau no couro, chupeta maravilhosa, bem molhada, olhando nos olhos , como é linda essa garota, depois foi a minha vez de chupar seus peitões, bucetinha linda cheirosa, deixei ela molhadinha e gozou na minha boca, ela ja veio me chupando novamente, e ficamos nas brincadeiras e provocaçoes por um bom tempo, camisinha e ela já veio na montada, bucetinha toda melada, gemendo bem gostoso, otimo encaixe e gozou di novo rsrs, depois fomos pp&mm e pude beijar muito, depois de 4 , ela no canto da cama. Estava prestes a gozar e pedi pra ser na boca e ela com um lindo sorriso disse sim, que delicia, soquei muito , tirei a camisinha e dei pra ela mamar bem gostoso, enchendo e lambuzando toda sua boquinha de porra, ela sorrindo e foi se higieniza, que delicia, ela está mais gostosa e muito mais safada que da primeira vez, com certeza vai ter repeteco, fuiii

Valor 150,00 em dinheiro (para foristas que postam)
Editado pela última vez por Athelstan em 28 Mar 2020, 06:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

hatcherthemaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#6065 Mensagem por hatcherthemaster » 26 Mar 2020, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Prezados amigos,
No sábado, dia 14 de março de 2020 d.C., por volta das 13hs30, entrei em contato com a clínica Nova Ceci. Informaram-me que estavam no plantel Mirella, Valentina e Dani. Tendo em conta o excelente retrospecto, agendei um atendimento com a Dani.
Como já mencionei em outro TD, ela é uma linda e simpática loira mignon, com olhos levemente puxados, cabelos ligeiramente ondulados, elegante e afetuosa.
Cheguei à clínica por volta das 15hs, fui gentilmente recebido pela Iara e a Cida. Esperei por alguns minutos. Ela apareceu feliz e sorridente, vestindo um vestido preto colado ao belo corpinho.
Subimos a escada, entramos no quarto, trocamos algumas palavrinhas triviais e começamos uma pegação cinematográfica. Tomamos aquele banho. Retomamos o fight.
Ela habilmente abocanhou o Jr e realizou um bola gato perfeito, sem pressa, nem limites. Beijei sua ppk com cuidado e técnica até que ela muito gritasse. Engatamos um 69 louco e neste permanecemos por vários minutos, mantendo uma barulheira insana. Ela encapou o Jr e veio por cima. Partimos para o frango assado e depois ppmm. Fizemos d4, realizando algumas interrupções para não liberar a essência. Nesta condição continuamos, acelerando e dizendo todo tipo de putaria, até a mútua finalização.
Depois ficamos estirados, ela sobre mim, conversando romanticamente.
Tomamos outro banho e nos despedimos.
Desci a escada, paguei, agradeci à chefia. Vazei, feliz por ter estado com a Dani.

Link:
🔗

Aspirante K
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#6066 Mensagem por Aspirante K » 27 Mar 2020, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fiz um TD de meia hr com a Jade hj
Faz mto tempo que nao vou p ceci, e por sorte ela acabou ficando livre.
Gostosa e simpatica, quebrou o gelo no quarto, tomamos uma ducha e partimos p amasso.
Começamos com varios beijos, dps ela partiu p um oral cadenciado, macio, e explorando cada parte do meu pau...delícia.
Dps ela deitou em cima de mim e ficamos só esfregando. Tava com um puta tesão e acabei gozando. Nem rolou penetração mas foi bem gostoso.
Como eu tinha fechado so meia hr entao nem fiqi mais. Mas recomendo!!!
Editado pela última vez por Athelstan em 28 Mar 2020, 06:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

wladimirputin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#6067 Mensagem por wladimirputin » 28 Mar 2020, 13:00

________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota nota 10
Linda, atenciosa e simpática .
Virei cliente .

POSITIVO
Nome da Garota:Mel
Fez Oral sem camisinha:NÃOFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃONota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 31 Mar 2020, 15:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

FqC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

#6068 Mensagem por FqC » 28 Mar 2020, 17:59

Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mais uma visita na casa, passei novamente com a Valentina

Moça simpática, e faz de tudo para agradar... triplo sim com louvor

Essa vale a petena

POSITIVO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃOFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃO
Editado pela última vez por Athelstan em 31 Mar 2020, 15:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1026
Ver TD's

#6069 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 28 Mar 2020, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota: Valentina

Nota:8
Confrades!!!

Com essa história de Pandemia, tá foda achar as boas casas abertas, mas sempre achamos as gratas surpresas.
E aqui achei: Valentina!!!

Muito bem descrita por muitos, afinal, ela é prata da casa: Falsa magra, peitos médios, bundinha redondinha, cabelos castanhos aloirados até a altura dos ombros, algumas tatoos, +ou-1,72m, 31 aninhos, bem interessante!!!

Na apresentação me chamou atenção com um vestidinho e saltinho vermelho. Troquei uma rápida ideia com ela e subimos!

Mina super de boa e uma deliciosa companhia!
Após banho, me mamou muito! Babado, pôs o pau inteiro na boca! A mina é insaciável! Foda segurar com um oral desses!!!
Pediu e atendi! Fizemos um baita 69! A masquei! Achei seu ponto certo! Conforme eu a judiava, ela já descontava no pau!

Depois ela se deitou e eu a mamei mais! Ela se contorceu toda, e gemeu alto, gostoso até gozar 2x seguidas!!!
Encapou e sentou....sentou com vontade que eu finalizei ali mesmo, não deu pra segurar!!!

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 9 (ME CHAMOU ATENÇÃO!!!)
Papo e simpatia = 10 (MUITO SIMPÁTICA!!!)
Estilo = SAFADINHA!!!
Na cama = 10 (METE GOSTOSO!!)
Vaginal = 8 (GRELHUDINHA E GOZOU!!!!)
Oral = 10 (DELICADO E BABADO!!!)
Anal = NÃO FEZ

RECOMENDO, MAS ELA VOLTOU PRA CAMPINAS

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 532
Ver TD's

#6070 Mensagem por zapata » 30 Mar 2020, 01:21

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Camaradas,

Quarentena braba...bora colocar os tds em dia

Debora

Acho essa gata realmente muito bonita e muito gostosa, ja fiz diversas duplas com ela show de bola tanto no solo quanto em duplas..

Fomos para o quarto e os beijos a vontade rolaram amassos muito gostosos, depois ela partiu para o oral sem preguiça...deixei ela chupando por bastante tempo...

Logo colocamos a capa e ela veio por cima cavalgou depois peguei ela de ladinho PPMM, de bruços ...depois de D4 novamente...

Voltei para a posição PPMM chupando aquele seios novamente...

BIOTIPO: menina linda..belo par de seios
ORAL: Muito bom
XANA: raspadinha, limpa, tudo ok
ANAL: Não
INTERAÇÃO: otima
PEITOS: medios pra grande
BUNDA:media
BARRIGA:zero
BEIJOS: otimo
FIGHT: otimo
REPETECO: SIM
V

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 927
Ver TD's

#6071 Mensagem por jp_ninja » 31 Mar 2020, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fala galera,
Colocando TDs em dia, este realizado dia 16/03. Sempre muito bem recebido pela Cida, minha escolha foi pela Valentina.
Já deve ser a quinta ou sexta vez com ela, já rola uma química legal e pra mim ela é safada na medida certa.
Banho tomado, beijos calientes, oh boca gostosa; desceu e já abocanhou meu pau, delícia de boquete também. Bora estão meter, ela por cima cavalgando, depois de ladinho dedilhando seu grelinho, gozou gostoso no meu pau e fui em seguida.
Sempre vale repeteco con essa safada!
Flw galera!

Link:
🔗

hatcherthemaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#6072 Mensagem por hatcherthemaster » 31 Mar 2020, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Prezados amigos,
Na última sexta, às 18hs10, liguei para a clínica Nova Ceci e agendei um atendimento com a Dani, aquela adorável loira tantas vezes descrita aqui por mim e pelos confrades.
Cheguei por volta das 19hs10 e fui gentilmente recebido pela Iara.
Como de costume, a Dani apareceu com seu charme e me acolheu calorosamente.
Mal havíamos entrado no quarto, quando começamos uma pegação cinematográfica, daquelas que te fazem agradecer por estar vivo. Tomamos um banho caprichado. Logo depois, ela executou um bola gato magistral, sem pressa, sem miséria. Em seguida, realizamos um fight transcendental, com direito a 69, d4, ppmm, charretinha, finalizando com ela por cima, tudo aos gritos, perdendo a razão.
Em seguida, conversamos um pouco, entrelaçados, estirados.
Tomamos um novo banho e nos despedimos.
Fui até ao balcão da entrada, paguei, agradeci à Iara e vazei, feliz por ter estado novamente com a Dani.

Link:
🔗

claudio diniz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#6073 Mensagem por claudio diniz » 31 Mar 2020, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

TD realizado nesta última segunda, ao fim do dia.
Na apresentação, me interesso pela Fernanda, super simpática desde o momento que entra na sala até sair, sempre muito sorridente.

No quarto, logo foi mim, beijando calorosos e longos, estilo namoradinha.
Ela é toda gostosa, malhada, cabelos morenos e linda!

Oral s/c, sem dúvida um dos melhores que já recebi. Gosta também de ser chupada.
Sexo gostoso, envolvente e cheio de beijos durante também.

Se possível, voltarei para revê-la! com certeza
Editado pela última vez por Athelstan em 31 Mar 2020, 15:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rogeryooliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#6074 Mensagem por rogeryooliveira » 02 Abr 2020, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Nota:7
TD atrasado mas não sonegado. Minha escolha foi a Patrícia, garota bonita, loira, mignom . Atendimento; Beija na boca, oral sem capa bom, na transa não regula posições, ppmm,cavalgou com direito a bate estaca, D4. Tirei a capa e finalizei no oral.( No contexto atendimento bom, conversei antes e cumpriu o combinado,mas ela é um pouco acelerada, talvez se fosse 30 minutos o programa ficaria melhor.)
Editado pela última vez por Athelstan em 03 Abr 2020, 06:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#6075 Mensagem por Riko » 03 Abr 2020, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td feito dia 28/3- Sabendo que a Valentina estava atendendo, liguei e deixei agendo . Cheguei um pouco antes, dia tranquilo , só tomei um café e bora pro quarto.
Fazia muuuito tempo que estava tentando um repeteco, ela já chegou com aquele lindo sorriso. No quarto conversamos um pouco e fomos pro banho em seguida ela já veio com um beijo intenso, muuuito carinhosa, beijou por inteiro, começou uma chupeta no couro fenomenal, como chupa essa garota, deixei ela lá por um bom tempo pra matar a saudades rsrsrs, em seguida viramos pro 69 e chupei sua bucetinha linda cheirosa , colocamos a camisinha e ela montou na cavalgada, eu beijando muito e mamando nos seus peitos lindos e naturais, que corpo lindo, não demorou muito e ela gemendo gostoso e gozou , continuamos por um bom tempo, depois fomos pro pp&mm socando e beijando muito, ela já toda suadinha, delicia, e gozou de novo, depois peguei ela de 4 socando muito olhando no espelho, ai eu fiquei bolinando no cuzinho, ai ela sorri e diz, vc tá querendo meu cuzinho neh, pode comer, nooossa que delicia, ela pegou meu pau e direcionou e colocando com calma, ai foi só alegria, eu socando, ela gemendo e batendo uma siririca, gozou di novo kkk. ai dei uma cansada, ja to meio veio kkk, fui dar pro chuveiro e na cama ela já veio me chupando bem gostoso deixando ela em ponto de bala, camisinha e ela montando e enchi sua bucetinha de porra, garota simplesmente maravilhosa, fuii

*Conheço essa garota a muito tempo, e estava com muita sds. É incrivel como seu nivel de atendimento só melhora, ela nunca me atendeu mais ou menos, agora que ela está muuito mais gostosa, tá sim. Uma bunda linda, continua com uma cinturinha de dar inveja e seus seios aumentaram, estão lindos.

Valor de 1 hora 150,00 em dinheiro ( para foristas que postam )

Link:
🔗

Responder