Quarto 158.
Um achado maravilhoso que encontrei neste Hotel.
A gata é bem Novinha , Rosto Bonito , bem Jovial e de aparelho nos dentes.
É Magrinha , Gatinha, Bundinha pequenina e arrebitadinha com peitos pequenos.
Barriguinha reta , piercing no Nariz , Cabelo liso na altura dos Ombros.
Muito perfumada o que é uma tentação mas um tanto quanto perigoso pra quem é casado.
Já tinha à visto algumas vezes antes do Carnaval e fiz um julgamento equivocado quanto aos seus dotes físicos e fiquei com o pé atrás em fechar com ela.
Então numa noite , 2 dias antes do Carnaval rolou de ficar com ela.
Dentro do quarto quando ela ficou só de calcinha eu fiquei babando no corpo da gatinha , que delicinha.
Fez um sarrinho frente ao espelho e Punhetou minha Piroca.
Fiquei um tempo cheirando teu pescoço e acariciando teus seios e Bumbum.
Meu pau tava bem duro e pergunto se ela mamava no pelo.
Resposta positiva , boquete parecia de iniciante na arte ou não sentiu confiança na minha pessoa no primeiro Figth.
Boquinha dela e bem pequenininha , minha piroca entrava só a metade e ela mamava bem devagar.
Após o Oral peço pra ficar no Papai/Mamãe e eu agarradinho e transando bem gostoso abraçado a ela.
Pedi de ladinho e na sequência mando ela cavalgar , eu seguro ela pela cintura e vou ditando o ritmo da velocidade das estocadas e ela fazendo cara de tesão.
Por fim peço pra ela ficar de quatro e ela se empina toda com o rosto bem coladinho na cama e eu vou estocando e assistindo a cena pelo espelho.
Segurava a nadega dela e minha mão ficava gigante naquela Bundinha pequena e arrebitada.
Ela é pequena , ficou toda arreganhada na cama e eu todo grandão atrás dela trabalhando o mastro na buceta dela.
Que bucetinha raspadinha , pequena e aconchegante , foi meu número certinho e sem folgas.
Tudo que é novo é muito bom.
Me senti o ator José Mayer comendo a Mel Lisboa na Minissérie Global , Presença de Anitta.
Gosei maravilhosamente bem.
Me lavei , vesti a farda e me despeço com um beijo no rosto.
Não teve nada superior a ela neste período carnavalesco então ocorreu Repeteco nos mesmos moldes do TD anterior.
Como foi um programa com mais tempo e mais posições e um pouco mais de envolvimento eu paguei 50 pratas.
Valeu o Investimento, foi um sexo de muita qualidade e me satisfez.
Ocorreu Repeteco com ela neste Período.
Obs: Já deve ter voltado pra SP à procurei estes dias e não vi.