Visite as Melhores Acompanhantes de SP

TDs sem camisinha

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Santa Catarina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: TDS SEM CAMISINHA

#31 Mensagem por Capitao » 28 Jul 2010, 09:23

Jerry escreveu:
forçaaereabrasileirabrasi escreveu:Camisinha sempre, senão, você terá poucos minutos de prazer e o resto da vida
para se arrepender!!!!
Pense nissooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Exemplo típico: goleiro Bruno do Flamengo. ::bundao2::
E nem fez o DNA !!! Se naum for filho do cara o arrependimento vai ser em dobro !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dragão88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#32 Mensagem por Dragão88 » 14 Ago 2010, 14:24

capitao1111 escreveu:
Jerry escreveu:
forçaaereabrasileirabrasi escreveu:Camisinha sempre, senão, você terá poucos minutos de prazer e o resto da vida
para se arrepender!!!!
Pense nissooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Exemplo típico: goleiro Bruno do Flamengo. ::bundao2::
E nem fez o DNA !!! Se naum for filho do cara o arrependimento vai ser em dobro !!!!
Antes um filho do que terminar com um "bichinho" q vai t matando aos poucos.
:wink:
camisinha sempre!

Link:
🔗

MarinaCortelini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#33 Mensagem por MarinaCortelini » 14 Ago 2010, 14:54

Bom existem clientes que pedem pra fazer sem Simm
e quando a GP não faz partem logo pra agressão ( É absurdo mais acontece :roll: )
Tem uns que reclamam dizem que machuca , aperta, incomoda e tals
Tem tambem uns bemm F.D.P que tiram no meio da tranza ( principalmente quando a garota ta de 4 )
Isso é ridículo igual sitaram o caso da ELIZA SAMUDIO ai em cima gravidez é o de menos pra isso tem sempre um jeito
Ruim é pegar uma doença incurável não só a AIDS mais tem hepatite B
que pode ser contraída num sexo oral sem preservativo
os riscos de um sexo feito baseado na sorte é tenebroso
se a garota tiver qualquer lezão na boca tbmm transmite doenças tais como hespes, hepatite ..etc

E mesmo se o casal se proteger em toda a tranza e depois o rapaz decide ejacular no rosto da garota
se por ventura cair no olho pega doença tbmm
então garotos
Fiquem espertos encapem seus meninos para um prazer mais prolongado
e garotas nunca façam sem pois a vida não se compra com 100, 200, ou ate 1000 reais

Sexo seguro YES , (quanto mais melhor !!!!) :wink:

Link:
🔗

frank27
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por frank27 » 20 Ago 2010, 15:15

pois é marina realmente sexo sem camisinha é perigoso inclusive pode se pegar hpv (verrugas no penis, vagina e boca) por oral sem preservativo se o parceiro tiver lesões na boca

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: TDs sem camisinha

#35 Mensagem por Guigo® » 05 Fev 2011, 08:13

Hummm... a borracha é sempre acessório importante para o TD!

Eu nunca, nunca meeeesmo, pedi para transar sem ou propositadamente tirei a camisinha durante o TD. Entretanto já rolou sem borracha com umas oito GPs diferentes. E não foi por pedir... no meio do negócio a camisinha estoura ou acaba, a GP entra numa de chupar... chupa, chupa, olha pra e mim por uns segundos e... senta no pau!!

O que fazer numa situação dessas??? Como todas as vezes foram com GPs de (aparente) ótimo nível, nunca fiquei incomodado, mas... acontece (aconteceu ontem!). Sem grilos... O que nunca fiz foi gozar dentro sem camisinha.

Das que rolaram sem a borracha, quatro foram no primeiro TD, outras quatro foram em segundos ou terceiros TDs. Nunca tive ou peguei nada no pau. (ufa... ainda bem! manter a ferramenta funcional e sempre avante importantíssimo!)

Mesmo com estas fodas esporádicas com GPs sem camisinha, na média, 95% dos TDs rola com. Com gatinhas e namoradas, confesso que camisinha é a excessão da excessão... raro.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 559
Ver TD's

#36 Mensagem por Mutley/SC » 05 Fev 2011, 14:35

Guigo® escreveu:Entretanto já rolou sem borracha com umas oito GPs diferentes. E não foi por pedir... no meio do negócio a camisinha estoura ou acaba, a GP entra numa de chupar... chupa, chupa, olha pra e mim por uns segundos e... senta no pau!!

O que fazer numa situação dessas???
Sempre levar preservativos extras quando for fuder com a puta no local dela, ou, se for em motel, apenas ligar para a adm. do motel e pedir o número de capotes necessários para uma foda segura.

Simples, assim!
Guigo® escreveu:Como todas as vezes foram com GPs de (aparente) ótimo nível, nunca fiquei incomodado, mas... acontece (aconteceu ontem!). Sem grilos...
Sem comentários... :?

Guigo® escreveu:Das que rolaram sem a borracha, quatro foram no primeiro TD, outras quatro foram em segundos ou terceiros TDs. Nunca tive ou peguei nada no pau. (ufa... ainda bem! manter a ferramenta funcional e sempre avante importantíssimo!)
Confrade Guigo®, que este seu comentário sirva de exemplo, ao demais foristas, de "como não se deve fazer como putanheiro!"

Link:
🔗

famcpt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#37 Mensagem por famcpt » 01 Mar 2011, 01:03

Guigo® escreveu:Hummm... a borracha é sempre acessório importante para o TD!

Eu nunca, nunca meeeesmo, pedi para transar sem ou propositadamente tirei a camisinha durante o TD. Entretanto já rolou sem borracha com umas oito GPs diferentes. E não foi por pedir... no meio do negócio a camisinha estoura ou acaba, a GP entra numa de chupar... chupa, chupa, olha pra e mim por uns segundos e... senta no pau!!

O que fazer numa situação dessas??? Como todas as vezes foram com GPs de (aparente) ótimo nível, nunca fiquei incomodado, mas... acontece (aconteceu ontem!). Sem grilos... O que nunca fiz foi gozar dentro sem camisinha.

Das que rolaram sem a borracha, quatro foram no primeiro TD, outras quatro foram em segundos ou terceiros TDs. Nunca tive ou peguei nada no pau. (ufa... ainda bem! manter a ferramenta funcional e sempre avante importantíssimo!)

Mesmo com estas fodas esporádicas com GPs sem camisinha, na média, 95% dos TDs rola com. Com gatinhas e namoradas, confesso que camisinha é a excessão da excessão... raro.
Desgraceira foi uma vez em que fui comer uma GP, tava bem tranquilão de camisinha, pronto pra meter dai a mulher me solta a pérola: "se quiser sem camisinha, é mais caro...".

Fiquei meio espantado e minha reação foi a mais espontânea: "Como é que é? Vc faz programa sem camisinha? Tá loca?"

Depois a GP ficou querendo disfarçar, dizendo que não... resumo da história: nunca mais voltei e nunca mais voltarei a encontrar tal criatura.

Link:
🔗

Pitekus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#38 Mensagem por Pitekus » 11 Mai 2011, 19:33

Não se troca uma noite de prazer por uma vida :D

Link:
🔗

Zus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#39 Mensagem por Zus » 26 Mar 2018, 00:13

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pitekus escreveu:Não se troca uma noite de prazer por uma vida :D
Os caras se arriscam e pagam caro pra transar sem camisinha com gps que mudam de lugar o tempo todo, trocam de telefone e perfil com as amigas e trolam todo mundo...
Obs: tratando fungos e bactérias transmitidos por essa perva

https://www.gataurbana.com/acompanhante ... e-falcony/" -"-

https://fatalmodel.com/165341/anne-falcony" -"-

Só consultar no privado todos que sairam com ela...
Conteúdo não permitido

Mr.Caos

Link:
🔗

LBU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#40 Mensagem por LBU » 26 Mar 2018, 06:08

Guigo® escreveu:O que nunca fiz foi gozar dentro sem camisinha.
A chance eh muito baixa, mas podemos engravidar antes mesmo de gozar. Enquanto o JR esta dira recebendo todo carinho, sai um liquido que pode conter esperma e engravidar.
CAMISINHA SEMPRE

Link:
🔗

barrasco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por barrasco » 01 Mar 2020, 21:24

Td sem camisinha nem pensar...

Uma vez no bokarra Fpolis a garota tentando convencer a fazer o TD ofereceu o TD sem camisinha, me assustei com a proposta e dispensei ela. Depois soube que ela ofereceu isso tb para um amigo que estava junto.
A única coisa que consigo imaginar é que a garota não tem nada a perder, tá loco!!!!

Abs

Link:
🔗

Spec1988
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Spec1988 » 25 Abr 2021, 21:55

Sou bem radical na hora do sexo. Ja pergunto antes de ir pro quarto se ela beija. Se nao beijar ja descarto. Entre 4 paredes vale tudo.

Link:
🔗

philipemattos
Forista
Forista
---
Ver TD's

TDs sem camisinha

#43 Mensagem por philipemattos » 25 Abr 2023, 18:24

Deve ter louco sem amor a vida q faz isso ainda...

Link:
🔗

O_Amigo_Americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

TDs sem camisinha

#44 Mensagem por O_Amigo_Americano » 25 Abr 2023, 20:43

"Tua boceta não é feita de ouro, tem um monte de vadias por aí para polir meu cacete.....
O Homem Racional - Rolo Tomassi"

Oculto para usuários:
Olha meu bruxo!

O perigo é se você tem ferimentos na boca e tem muito contato com o muco vaginal. Da mesma forma, a GP não pode ter contato com o esperma. No mais é razoavelmente traquilo. Agora vou te contar umas histórias sinistra que eu nem devia te contar. Mais de uma vez foi pra dentro sem camisinha. Nesses casos eu levei o teste rápido de HIV, você compra na Farmácia Popular e na Droga Raia, custa uns 90 pila. Elas concordaram em fazer, menos uma. Foi aí que a coisa ficou feia. No final tudo acabou bem. Fiquei uns 40 dias sem polir o cacete. Fui no posto, refiz os testes e tudo estava ok. Teoricamente o posto deveria me oferecer uma terapia profiláxica, válida até 72h, depois do contato. Mas o medicamento é caríssimo. Cust uns 4.000,00. Provavelmente não tinha.

Link:
🔗

Todaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

TDs sem camisinha

#45 Mensagem por Todaki » 09 Abr 2024, 11:13

Oculto para usuários:
Galera recentemente cai em uma roubada com uma GP, o sexo com ela era tão bom e tão envolvente nos beijos e carícias que a gente acabou tranzando sem camisinha,e isso aconteceu umas 3 vezes,depois fiz exames e não peguei nenhuma doença,mas tô evitando de ir ver ela por causa desse apego sexual,alguém aqui já passou por isso ?

Mensagem do Moderador

Conteúdo não permitido

Libanês
Moderador

Link:
🔗

Responder