Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3569-5250 - whats 11 91284-7938
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 573
Positivos: 18731
Negativos: 227
Pisou na bola: 37
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1612Não 18489
Oral Sem:Sim 17816Não 2609
Beija:Sim 17121Não 3325
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo
Quarta a noite, depois da chuva forte, subi com a Letícia. Garota de sorriso gostoso, cabelos aloirados, silicone G, bunda P durinha. Beijos de língua e abraços, sentou na cama pra fazer o oral gostoso, chupou, lambeu. Deitamos para o 69 intenso. Cavalgada, agachamento, ppmm, frango assado, d4. Finalização na boquinha. Uma hora de prazer e diversão
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1242
Ver TD's
Td com a Letícia ontem, 27/11.
Garota com cabelos aloirados, peitos siliconados G, bunda P durinha. Beijos de língua e abraços e logo ela estava sentada na cama com meu pau na boca, oral gostoso, chupou, lambeu. Depois foi minha vez. Deu um bom tratona ppk dela e ela gemendo gostoso até gozar.
Pequena pausa, capa e começamos no ppmm. Ppk abertadinha e assim ficamos até eu gozar junto com ela.
Vale repeteco!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 299
Ver TD's
TD de 28/11 e postado conforme combinado.
Fim de tarde e casa bem tranquila e recepção sempre show da Thaís.
Se apresentaram em torno de 15 GPs, algumas novidades na casa.
Escolhi a Ingrid morena mignon, acho que uns 1,60m, magra, seios pequenos lindos com piercing, cabelos lisos nos ombros, bumbum redondo, barriga zerada e corpo slim, enfim uma ninfeta.
Duchas tomadas, bora pro cafofo, início com pegação e logo partiu para um oral S/C sem miséria.
Pouco depois encapada pra não queimar a largada e iniciamos no PPMM, depois de lado, de bruços, depois na poltrona por cima, a chapa esquentou e game over !
Pedi uma massagem pra recompor e logo toca o sinal, então ducha e vazei.
GP muito agradável e repetirei com certeza.
Sexta a noite, subi com a Cacau, mulata cavala, 1.70, bunda G, cinturinha, seios G. Beija muito, com disposição e desejo, se tou na beirada da cama e abocanhou, beijou, lambeu, chupou. Alternamos para o 69. Cavalgada, ppmm, d4. Finalização na boquinha. Uma hora de prazer e diversão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Td realizado no último feriado 20/11 com a Isa.
Excelente Thaís na recepção, tinha umas 10 meninas na casa, escolhi a Isa, já havia ido com ela há uns anos atrás. Branquinha, agora está ruiva, Peitos G naturais e bunda M, muito bonita e simpática.
No quarto muitos beijos, ótima quimica, depois me fez um oral sem capa muito bem aplicado, pedi pra parar senão iria me render ali mesmo, pedi a capa. Primeiro ela veio por cima e cavalgou com vontade, depois comi ela no ppmm, então pedi para ela ficar d quatro e não aguentei e enchi a borracha com aquela bela visão. Depois ainda me fez uma massagem dos pés a cabeça muito bem aplicada.
Recomendo, nota 10.
R$170 para forista postador.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 137
Ver TD's
________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.
Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fabi
Menina mais que descrita aqui
Simpática , leve e gostosa
Atendimento feito semana passada a noite
30 min bem utilizados, gozei e rua
Eh isso !!
POSITIVO
Nome da Garota:Fabi
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:8
Menina mais que descrita aqui
Simpática , leve e gostosa
Atendimento feito semana passada a noite
30 min bem utilizados, gozei e rua
Eh isso !!
POSITIVO
Nome da Garota:Fabi
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:8
Editado pela última vez por Athelstan em 11 Dez 2019, 07:23, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 299
Ver TD's
Programa realizado no final do ano passado.
Após a festa de confraternização da firma, resolvi dar uma esticada na clínica.
Após a apresentação, escolhi a Giovana, uma morena baixinha de rosto e corpo bonitos. O que mais chama atenção nela são os seios enormes!
No quarto, após tomarmos banho, começamos a transa.
Ela não mostrou muita empolgação em beijar, então achei melhor na forçar!
No resto, cumpriu seu papel! Destaque para os peitões que eu chupei e apalpei bastante!
Conclusão
Garota bonita com seios enormes e bem gostosos. O TD seria mais legal se ela beijasse com vontade.
Ganha positivo mas não sei se repetiria. Dependeria muito das opções da casa.
Boa tarde meus caros
Visita a clínica...bastante diversidade... vamos na Mel...
Loira panicat.. querida...de parar o trânsito..serio...não vi um defeito..
Banhos tomados...ela começa um oral maravilhoso...se esbalda.. ficou bastante tempo ali...só não deixou gozar na boquinha...
Cavalgou de frente.. e me matou de costas...sensacional.
Nao ganha 10 por não fazer anal.
Recomendada
Flat
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 159
Ver TD's
Passada na Enjoy pra conhecer a Free Sofia q já tinha passado na casa duas vezes atrás mas como Mel.
Rosto lindo, olhos verdes, cabelos compridos castanho escuro, corpo lindo na minha opinião, peitos lindos naturais, cinturinha fina, conjunto espetacular.
Beijos e oral sem capa bom, em seguida começamos o tour de posições, linda visão em qualquer uma delas, principalmente olho no olho, 1h sem parar até bater o sinal, onde finalmente finalizei, mas com vontade de ficar mais.
Muito simpática e cuidadosa no trato com cliente desde o começo até a despedida.
Assim q voltar repetirei com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1242
Ver TD's
TD com a Poliana
Após a apresentação, optei pela Poliana. Garota com corpo de ninfeta, peitos naturais extra P, porém com coxas torneadas e bundinha redondinha ( funcional mediante tx). Dentro do quarto, banhos tomados, beijos regulados e ela sentou para chupar. Boa chupeta, ficou um bom tempo assim.
Daí foi minha vez de retribuir e como ela gosta de comandar fui só seguindo as orientações dela e la parece que curtiu.
Pedi capa, ela queria d4 mas pedi para começar no ppmm. Ela as vezes dá uma travada quando vc metendo que incomoda um pouco. Ela pede par socar com tudo e trava, vá entender!!
Pedi para ficar d4 e tome rola e ela pedindo para xingá-la e dar os tradicionais tapinhas na bunda. Pediu para ficar de frente para o espelho, disse que gosta de se ver sendo fudida.
Mudamos e pedi para ela cavalgar. Cavalgada média e meu pau morreu!
Tirei a capa e ela veio me chupar/punhetar olhando nos olhos e dizendo algumas coisas que fizeram ele voltar a ativa e aí não aguentei muito e enchi a boquinha dela que não deixou escapar nenhuma gotinha.
Ela ainda tentou me convencer a dobrar o tempo fazendo uma dança sensual mas não deu.
TD 02.DEZ.2019
garota_ Ingrid
Morena | cabelos médios | pequena/magrinha | menos de 50kg | ~1.66 | seios P/M | bunda pequena | barriga zerada | tipo namoradinha
Depois de algum tempo sem aparecer fui conferir as beldades da Enjoy. Como cheguei cedo, ainda havia poucas garotas. Estava quase indo embora quando vejo passar pela recepção uma gatinha muito interessante: A Ingrid. Resolvo esperar e logo que desceu para se apresentar já fiquei muito interessado.
A Ingrid é bem magrinha e linda, aparenta ser mestiça, mas não tenho certeza. No quarto demonstrou muita simpatia e desenvoltura. Beijos sem miséria, atendimento carinhoso e oral s/c lento e macio (do jeito que gosto). Tem um dos pares de seios mais bonitos que já vi.. tamanhos P/M perfeitos com piercings e aquela textura que só um natural jovem possui. Fiz oral nela e pareceu ter gostado bastante.
Posições variadas e gozada com ela de bruços. Não demonstrou abertura para anal.
Destaque positivo: Seios simplesmente perfeitos.
Pontos que podem melhorar: na posição de 4 falta aquela empinadinha safada
Nota 9.7/10 (voltarei)
170,00 + 10,00 (acréscimo no débito)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.
Athelstan
Moderação GPGuia
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Passada na semana retrasada, ela tem 1,65m, seio medios, clara, várias tatoos. Cabelos castanhos longos.
Companhia agradável, fez um oral, relaxei com ela de 4.
Valeu..
POSITIVO
Nome da Garota:Suki
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃO
Companhia agradável, fez um oral, relaxei com ela de 4.
Valeu..
POSITIVO
Nome da Garota:Suki
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃO
Editado pela última vez por Athelstan em 11 Dez 2019, 07:22, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 143
Ver TD's
A escolha foi na Débora. Branquinha, Loira, Peitos P naturais e bunda M, muito bonita e simpática.
No quarto muitos beijos, ótima quimica, depois me fez um oral sem capa muito bem aplicado, pedi pra parar senão iria me render ali mesmo, pedi a capa. Primeiro ela veio por cima, depois comi ela no ppmm, então pedi para ela ficar d quatro e não aguentei e enchi a borracha.
Faltou um pouco de entusiasmo mas valeu a passada.
Segunda vez com a Valentina... mas já estive na casa mais do que isso.
É que a casa agora virou sinônimo de Valentina para mim.
Baita garota legal... tem ótimo papo pra quem não quer só chegar e trepar.
Corpo lindo, tudo em dia, ela é personal trainer tbm... tatuagens várias no corpo que só a embelezam ainda mais.
Quando peço faz uma bela massagem e sempre me faz elogios também, o que diz mais sobre ela do que de mim... simpatia pura a garota.
Dessas que dá pra imaginar fazendo de tudo também fora de lá.
Mas lá, entre quatro paredes, ela dá o seu melhor, dá sem culpa, dá com gosto, dá porque quer e gosta do que faz.
Como todo ser humano, ela será mais legal com você quanto mais legal vc for com ela.
Oral delicioso... assim como também são deliciosas todas as posições q ela te oferece...
Hoje volto lá... sempre com ela enquanto lá ela estiver.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 122
Ver TD's
Primeira vez na casa, recepção show de bola e fácil de estacionar o carro.
Cheguei por volta das 18:00, como já conhecia a garota deixei com horário marcado.
Isabela chegou no horário combinado, atendimento top linda gostosa e gente muito boa, nada a melhorar tomara que continue sempre assim.
Boa experiência nessa casa, pretendo voltar.
Abs.
-