Iza Sapeca / Iza
R$ 350,00 - 120 Min - Telefone: (11) 96081-0649

Regras do fórum
PROIBIDO POSTAR TDS SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 284 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 238Não 28
Oral Sem:Sim 263Não 7
Beija:Sim 280Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Macksoud
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Iza Sapeca / Iza

#291 Mensagem por Macksoud » 24 Ago 2018, 08:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Encontro na segunda feira passada no Zapt Motel. Veio bem trajada com uma calça preta agarrada que mostrava todas as suas curvas e sandalias de salto alto. Que bunda minha gente!!!
Conversa básica e começou com um delicioso oral s/c , com direito a chupada nas bolas e adjacencias. Fiquei com muito tesão, pois ela ficou de quatro com aquela linda bunda virada para o espelho. Que visão!!!!!!!!!!!!
Depois de muito chupar, pedi para encapar e iniciei na posicão de frango assado e soquei gostoso naquela bucetinha que naquela altura estava toda melada. Enquanto enterrava tudo até as bolas a garota gemia pedindo mais e mais. Gozei muito !!!!!
Fomos tomar banho, e depois ficamos batendo papo sobre assuntos ligados a putaria . Depois da pausa, começou a se esfregar no jr, dai não teve jeito. Caiu de boca novamente, murmurando até me perguntar o que eu queria comer. Pedi o seu famoso cuzinho, o que fui prontamente atendido. Fiquei deitado e ela veio por cima, e eu olhando meu pau entrar e sair. Demorou nesta posição e inverti a posição agora com ela por baixo. A danada queria o pau todo enterrado abrindo a bunda com as mãos . Sabendo comer esta gosta de dar o cuzinho. .ao enterrar tudo pediu para socar forte . Lógico que obedeci . Eita cuzinho insaciável , depois de socar muito não deu outra.... e acabei enchendo a borracha. Ela tirou a camisinha e fez uma gulosa com direito a choquinhos. 
Pedimos então o lanche da tarde (cortesia da casa) e nos despedimos.

PAULOHD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#292 Mensagem por PAULOHD » 09 Jul 2019, 11:04

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Reencontro com Iza Sapeca. Confesso estar viciado nesta garota kkkk.
Tinha dado uma olhada em seu twitter e a foto dela dentro da banheira me deixou doido de tesão.
Veio de calça jeans bem justa para destacar suas curvas. Pura covardia kkkk
Dentro da suite fomos para o chuveiro , vendo aquele corpo o Phdinho reagiu rapidamente.
Saimos e ainda comigo de pé a danada se abaixou e caiu de boca fazendo aquele oral que quem conhece já sabe, garganta profunda , ritmado ... , bem molhado... que boca quente ....pedi para parar senão já viu.
Posicionei a Iza na cama de frente para o espelho de quatro e ao passar a mão naquela buceta vi que estava toda melada. Não perdi tempo e coloquei logo a camisinha. Só pra me provocar abriu aquela bunda com as mãos ... que visão meus amigos... engatei naquela buceta toda melada e enterrei todo o cacete com a Iza pedindo para foder mais e mais forte me olhando pelo espelho e fazendo cara de tesão. A coisa pegou fogo , soquei muito e ela pedindo mais e mais porque estava gozando. Que visão linda vê-la gozar , ouvir seus gemidos. Não consegui segurar mais e gozei fartamente. Corpos totalmente suados. Pausa para recuperar o folego e fomos nos banhar.
Na volta colocamos nossos assuntos em dia.
Depois de um tempo começou a fazer carinho no Phdinho que foi reagindo. Começou a chupar, alternando enterradas profundas e passadas de lingua na cabeça do pau. Percebeu que estava estalando de duro, ficou de quatro e falou " agora eu quero no cuzinho". Coloquei a camisinha enquanto a Iza passou um pouco de saliva para facilitar a penetração. Coloquei a cabeça e fui invadindo seu reto. Sensação é indescritivel, com suas pregas se abrindo com o pau entrando até o talo.
Depois de acostumar com o invasor pede para socar com força para arrombar com sua putinha. Quanto mais eu socava mais gemia de prazer pedindo para enchê-la de porra. Tentei me concentrar para não gozar logo mas não teve jeito kkkk. Enchi seu cuzinho de porra.
A Iza além de otima companhia sabe satisfazer seu parceiro. Não encana com o tempo.
Twitter @izasapeca.

Macksoud
Forista
Forista
---
Ver TD's

#293 Mensagem por Macksoud » 29 Jul 2019, 12:05

POSITIVO
Agendado com a Iza pelo Whatsapp.
Encontro marcado motel Night and Day na marginal Tiete.
Peguei a suite com banheira para tirar a friaca.kkk
Subimos juntos , uma ducha em ambos e fomos para o fight.
Fiquei de pé ao lado da cama enquanto ela se posicionou de quatro sobre a cama e começou a fazer aquele oral , quem conhece ja sabe. .....
Enquanto ela executava com maestria e direito a garganta profunda eu fiquei alisando aquela bunda enoooormeee... kkkk , esfregando os dedos em sua bucetinha , aí o negócio pegou fogo.
Partimos para um 69 e como já estava sentindo que iria queimar a largada , parei e coloquei o protetor.
Ela se ajeitou na cama, abriu as pernas deixando a pepeka a mostra e pediu para enfiar tudinho. Como sou um cara obediente , enterrei gostoso até as bolas... kkkk
Cada socada era um gemido de prazer .... como é bom ver a garota interagir na foda....
Dai invertemos a posição, eu deitado e ela por cima. Iniciou um bate estaca com aqueles peitõesna minha cara.... chupei muito enquanto era aquele so e desce. Não deu outra e enchi a borracha.
Fomos para a banheira recuperar as energias.
Banho tomado fomos para debaixo da coberta para deixar nossos assuntos em dia.
Aí a danada entrou por debaixo da coberta e colocou meu pau ainda mole na boca. Advinha né, foi aumentando de tamanho , dai se concentrou até deixá-lo estalando de duro.
Ficou de quatro deixando a mostra aquela bucetinha linda totalmente depilada e aquele cuzinho gostoso.
Botei novamente o protetor e soquei fundo com vontade naquela buceta deixando-a com muito tesão. Não deu outra, pedindo que socasse fundo ,deu aquela estremecida nas pernas e a senti gozar gostoso.
Pequena pausa para recuperar o fôlego, ficou de quatro abrindo bem a bunda e desta vez queria que comesse seu cuzinho. Não tem como negar este pedido, troquei o protetor , ela passou um pouco de saliva para facilitar a entrada e engatei bem devagar, sentindo suas preguinhas se abrir enquanto ia enterrando até sentir meu pau todo atolado. Dai falou " soca ... fode meu cuzinho... soca...."
Que sensação PQP ....enquanto eu socava ela apertava com as mãos o lençol da cama pedindo mais e mais.Não pude segurar muito tempo e enchi de porra aquele cuzinho com direito a pompoarismo anal. Cai de lado quase desfalecido... kkk
Esta ninfomaniaca ainda queria dar mais uma, mas tive que fugir da raia. kkkk
A Iza é uma ótima foda com certeza. Traz sempre alguma novidade.
Repeteco assim que me recuperar...

OK Athelstan

Alamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#294 Mensagem por Alamo » 23 Ago 2019, 23:01

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD com a Iza Sapeca... um pouco atrasado mas não sonegado :).

Contato via whatsapp feito, agendamento confirmado e bora pra briga. Educada ao telefone já passou todas as informações e algumas fotos para mostrar como estava o visual e agradar o amigo. Nas fotos ela se exibe bastante... está se achando princesa. Mas vamos... ser exibida faz parte.
Chegando ao local combinado, pego o quarto e passo o número pra ela... Demorou um pouco, quase dormi, mas chegou chegando; assim que abri a porta vi a baixinha compacta e gostosa já entrando e me agarrando, me jogou na cama e arrancou minha roupa e a dela. Depois me pega pelo pau e vamos pro banho sensual... bem legal essa parte. Ao voltarmos para cama, lascou oral maravilhoso com garganta profunda espetacular. Fiquei um tempão lá curtindo e aí aplicou a sua especialidade dizendo que era oral giratório... diferente, muito gostos e não resisti... fim do 1º round. Passou um tempo conversando bem calmamente e de repente ela se transforma de novo e pula pra cima de mim... fiquei um pouco assustado com a vontade e força dela se jogando pra cima de mim... pedindo pra transar com vontade, fiquei animado com a situação um tanto inusitada. Resisti o máximo que pude e fim do 2º round. Batemos mais um papo eu fui pro banho e ela foi junto... nossa, novo oral embaixo d'agua até a finalização; 3º round... então ela pega a toalha, me enxuga e pede pra eu fazer só mais um favor antes de ir embora... o que será que ela quer? Pede para eu deitar na cama nú de barriga pra cima... ué... acabei topando e ela vem pulando pra cima dizendo que ela queria só mais umazinha... vixi; digo que não vou conseguir e ela responde: - vai sim.... nossa; não é que foi... novamente; foi forte, demorado mas, suados e quase sem "forças" terminamos o 4º round...

Nossa, a Iza foi D+... preciso juntar mais $$ para o repeteco.
350 da brincadeira + de hora
Editado pela última vez por Athelstan em 24 Ago 2019, 06:38, em um total de 1 vez.

JCKBLCK
Forista
Forista
---
Ver TD's

#295 Mensagem por JCKBLCK » 11 Set 2019, 20:27

POSITIVO
Nota:10
TD atrasado mas não sonegado!

TD feito no meio de Agosto no grande Lidão de guerra!

Cheguei antes pra tomar aquele banho de Ofurô no quarto Oriental pra uma relaxada antes da minha primeira vez com a Iza Sapeca!
(Realmente aquela caceta de Ofurô é bem pequeno e acabei molhando o chão inteiro do banheiro, melhor ir na com Hidro)

O único imprevisto foi a pontualidade de chegada da Iza por conta do trânsito mas que foi compensado prontamente assim que chegou com um beijo delicioso de língua e a melhor chupeta que eu já recebi na vida (e olha que já chuparam minha rola bastante).
Ela chupa com gosto, lambe o saco, períneo, cu, volta pra rola e enfia ela toda até a garganta, tudo isso harmonizado com uma punheta de pressão certa com aquela escorregância deliciosa de baba dela com aquela boca de veludo. Tentei segurar mas realmente não consegui e gozei gostoso demais naquela carinha de puta safada deliciosa (e um pouco no cabelo mas tranquilo que ela lavou em seguida).

Pausa pra relaxada, papo bom falamos de diversas coisas, rimos e no meio ela já começa a acariciar meu saco gostoso conversando e depois sobe pra rola que vai animando-a novamente. Aí começa aquela chupada maravilhosa já descrita prolongada. Poderia morrer com essa chupada. Nessa eu consegui segurar, depois de por a camisinha ela senta com aquela buceta deliciosa na sua rola bem devagarinho, começa gostoso e depois vai acelerando até dar sentadas nervosas com aquela bunda gostosa. Tudo isso acompanhada da vozinha de puta dela falando muita putaria e com aquelas tetas deliciosas na sua cara. Trocamos de posição e peguei ela de 4 e que visão maravilhosa é aquela bunda de 4! Bombei muito naquela buceta e claro enfiei aquele dedinho gostoso no cu pra acompanhar. Não é que ela me pede dois dedos? Enfiei os dois dedões deliciosamente pra alargar aquele cu. Aí me pediu pra meter! Por sorte tinha deixado o KY do lado da cama e lambuzei aquela bunda toda e meti gostoso naquele cu.
Puta que pariu que delicia!
Durante a meteção forte e gostosa me toca a porra do telefone do quarto pra avisar que o período estava acabando.
Fode tanto que nem parece que o tempo passou rápido assim.

Voltando da interrupção: meti fortíssimo naquele cu e tirei pra ela finalizar chupando gostoso e gozar de novo na cara dela gostoso.
Acabado o período e a diversão nos banhamos e fomos embora.

Meus caros putanheiros, já havia provado de diversas profissionais mas esta sabe o que faz e gosta do riscado!
Recomendadíssima apenas com a leve ressalva de pontualidade na chegada.

Placar Final: Chupada 12/10. Buceta 10/10. Cu 10/10. Simpatia 10/10. Pontualidade 7/10.

Foram R$350 por 120min + 170 do Lidão (Eta água pequena e cara da porra ein Lidão?)

Já agendei novamente pra essa semana e me pediu pra avisar que o site izasapeca.com.br estará no ar neste final de semana!

Abs
Editado pela última vez por Athelstan em 12 Set 2019, 17:18, em um total de 1 vez.

Don Catsu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#296 Mensagem por Don Catsu » 09 Out 2019, 11:52

POSITIVO
Retomando minha atividade depois de um período de compromissos com uma garota com quem já havia saído e que tinha purpurinado mas que para minha surpresa e alegria retornou, Iza Sapeca.

Assim que soube que tinha retornado entrei em contato para tentar agendar um reencontro, contudo as agendas não batiam. Eis que na semana passada deu certo e marcamos de nos reencontrar no hotel Kingite (metrô Belém).

Pedi que ela fosse de vestido e sandália e de preferência sem nada por baixo. Ela disse que iria sem sutiã, mas a calcinha tiraria quando chegasse no hotel.

Combinei de esperar por ela na recepção e na hora marcada ela chega, me cumprimenta e vai pro banheiro pra tirar a calcinha (ela cochichou isso no meu ouvido).

Pegamos a suíte e subimos de elevador. No elevador dei uma conferida pra ver se estava sem calcinha, estava sem e quentinha.

Na suíte, nos cumprimentamos com um beijo longo e apalpadas. Sugeriu uma ducha, falei para ela ir antes e que na volta botasse o vestido e a sandália de novo. Depois fui tomar a ducha.

Quando saio da ducha me deparo com ela de quatro virada para a porta do banheiro. Amigos, deixei a toalha cair e me atirei entre aquelas nádegas carnuda e meti a língua nas partes dela, arrancado um uivo de prazer dela.

Em seguida ela fica de joelhos diante de mim e começa o oral.. Quente, ritmado...um dos melhores.

Como não queria queimar a largada, pedi que ela se posicionasse de frente pra minha sobre a mesinha. Encapei o danado, dei uma pincelada na ppk e falei pra ela "vou entrar pelos fundos" ela responde "vem"... E comecei um anal frontal como a tempos não fazia. Ela aguentava tudo e falava "come o rabo da sua putinha, come"... Logo enchi a camisola.

Nos abraçamos e demos uma longo beijo. E fomos fazer nossa higiene.

Em seguida, ficamos trocando uma ideia, atualizando os assuntos, enquanto a banheira enchia.

Banheira cheia, entramos.

Logo estávamos nos acariciando e beijando, quando ela se ajoelha diante de mim, me erguendo um pouco, e começa outra sessão de oral.

Como o menino em riste ela pede para eu sentar na borda da banheira, pega a capa, põe com a boca e senta de costas para mim começando uma cavalgada frenética... Em seguida muda de posição e fica de frente pra mim é retoma a cavalgada, só que desta vez comigo sugando seus belos seios e dando dedilhadas no cuzinho dela (o que arrancava gemidos dela). Gozei fartamente com ela bem encaixada. Ainda sem tirar, ficamos abraçados e nos beijamos.

Higiene feita, nos vestimos e antes de sair ainda teve uma sarrada gostosa no elevador.

Foi muito bom rever a Iza, com certeza teremos novos encontros

Ela disse que está de site novo: www.izasapeca.com.br

Recomendo grandemente.

Fui!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Out 2019, 22:05, em um total de 1 vez.

TARÓ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#297 Mensagem por TARÓ » 22 Out 2019, 15:00

POSITIVO
Encontro marcado mo Metropolis.
Peguei a suite e mandei mensagem. Logo depois ela chegou. Continua a sapequinha de sempre.
Veio num vestido que delineava bem aquela bunda delicia!!!
Já chegou com jeitinho atrevido ... quem conhece já sabe.
Tiramos nossas roupas e fui conduzido pelo pau e tomamos juntos o chuveiro com muitos amassos e troca de beijos.
Saiu antes e ficou de bruços na cama me esperando. Me enxuguei e ao ver aquela aquela bunda virada pra cima o cacete ficou duro na hora.
Fiquei de pé ao lado da cama e a Iza se posicionou de quatro e abocanhou sem dó o meu pau chupando deliciosamente num movimento cadenciado atolando todo ele até sentir sua garganta.
Nessa hora tem que ser forte para não queimar a largada.
Pedi para que ela se virasse deitada e com a cabeça para fora da cama e com o devido carinho comecei fuder sua boquinha .
Partimos para um 69 e depois de um tempo fiz um gesto para ela ficar de quatro na beirada da cama e virar a bunda ao meu encontro. Coloquei o João Tex e ao colocar na buceta percebi que estava toda melada. Enterrei gostosamente com a garota pedindo para socar forte. A cada estocada tinha como resposta gritinhos de tesão. Acelerei com tudo até sentir as tradicionais tremidinha dizendo que estava gozando. Não teve jeito e gozei junto rsrsrs.
Fomos para o chuveiro e retornamos para a cama para colocar nossos assuntos em dia.
A Iza é muito danada, começou a se esfregar no meu cacete que logo ficou duro. Começou a fazer a famosa gulosa , quem saiu sabe como é... como chupa essa garota, novamente enterrando todo ele na boca , sentindo bater em sua garganta com barulho de que estava engasgando. Tesão da porra!!!!
Enquanto chupava fiquei admirando aquelas ancas largas.Que bunda tem essa garota. Comecei a alisar, passando a mão na buceta e no seu cuzinho.Percebeu minhas intenções se posicionou na beira da cama coloquei o João Tex e fui invadindo aquele cuzinho apertado sentindo romper suas preguinhas . Ao enterrar todo ele pediu para socar forte. Pedia mais e mais porque estava sentindo muito prazer em dar o cuzinho. Não me fiz de rogado e obedeci rsrsr.Cada enterrada a Iza gemia gostosamente o que aumentava o tesão. Não deu para segurar e enchi aquele cuzinho de porra!!!.
Ainda com o pau dentro ficou contraindo seu cuzinho para tirar a ultima gota. Gostoso demais.

Fotos da garota
www.izasapeca.com.br

twitter @izasapeca
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Out 2019, 22:04, em um total de 1 vez.

Antoniesaintexp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#298 Mensagem por Antoniesaintexp » 05 Nov 2019, 23:29

POSITIVO
Postando de novo , tive alguns encontros e não quero sonegar mais .
Navegando pelo Twitter vejo um anúncio que chamou muito minha atenção, La iza uma coisa assim , inicialmente me lembrou uma garota que conheci um tempo atrás , ela parou ate aí essa era minha ideia . Porém não voltei a entrar nesse perfil , foda devia ter feito isso kkkkkk.
Passou o tempo e casualmente entro de novo e fico chocado , era a moça que tinha conhecido antes , um 2 melhores programas que fiz até agora , um oral matador , com gozo na boca e ela engolia tudo , ummmm que experiência.
Decidi entrar em contato , porém estava meio enrolado , é só consegui agendar depois de um tempo.
Decidi fazer uma surpresa, ela não sabia que era seu antigo cliente kkkkk
Agendei fácil por wattsapp, confirmou no amarelina , que foi a última vez que vi ela , cheguei na hora do almoço e esperei, foda só esse hotel meu celular não pega sinal , dependendo do quarto não funciona , foda isso cuidado !!!
Ela atrasou um pouco porém estava com muita tesao de reencontrar, da ultima vez não experimentei o bumbumzinho, era só no oral danada kkkkk

Chega abro a porta e me reconhece na hora , nossa de um beijo longo e gostoso, estava igualzinha quando a conheci até achei mais gostosa !!
Foda abraços e muitos mais beijos , queria comeria aí mesmo kkkk, porém sou meio tímido e me contive kkkkk, banho tomado muitos mais beijos e partimos sem cerimônia chupar um ao outro , um 69 gostoso da porra , depois ela faz uma surpresa chupa com a cabeça fora da cama, vi meu desaparecer na boca da safada, engolindo todo ele , deveria ter gozado , porém estava querendo outra coisa , capa no moleque, e vamos na buceta em todas as posições , quando ficou de 4 , bombei porém ela logo na sequência oferece o cuzinho , vou à loucura , enfio devagar e depois só alegria , que encaixei perfeito , e ela mandando meter com mais força , porém não Estava conseguindo gozar , ela parte para o boquete , ela é mestre , olha não dá sossego a baixinha , gosto demais dela , chupa e chupa , estou para gozar porém , pés a borracha de novo , queria era aquele buraquinho delicioso não tem tempo ruim com ela , fui de novo na bundinha , agora não resisti , explodi de porra no cuzinho dela ,caraio que foda foi essa .
Estava acabado , delicia demais , conversamos de tudo , olha gostaria de ter ficado mais um pouco , porém tinha que voltar para o serviço .

Que dizer da iza , só tenho boas lembranças dela , vou rever de novo , estamos combinando em um motel próximo da casa dela , desde que comecei na putaria já a muitos anos , iza me deixou uma impressão positiva da putaria kkk dá para ter uma certa amizade ( claro sempre respeitando a privacidade dela) sentir aquela saudade gostosa com ela
Recomendo claro
Editado pela última vez por Athelstan em 06 Nov 2019, 06:01, em um total de 1 vez.

IZA GAT INOCENTE
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#299 Mensagem por IZA GAT INOCENTE » 08 Nov 2019, 22:34

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
BLACK FRIDAY 2019

Meus amores! NOVIDADE CHEGANDO.... vamos aproveitar?

Todo mês de novembro: COM VALOR DE BLACK FRIDAY
1HR- DE R$250,00 POR R$200,00
1H30- DE R$300,00 POR R$250,00
2HR- DE R$350,00 POR R$300,00

OBS: VALORES RESPEITANDO ESSES HORÁRIOS, SE PASSAR SERÁ COBRADO REFERENTE O PERÍODO.

QUEM IRÁ ME DAR LEITINHO ESSE MÊS? SERÁ UM PRAZER RECEBÊ-LO.

SITE:https: //www.izasapeca.com.br/inicio
TWITTER: //https://twitter.com/izasapeca
CONTATO: (11) 9.6081-0649

É vedado este tipo de mensagem aqui, favor utilizar o Mural de Recados.
Athelstan
Moderação GPGuia

Julio_hass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Mais uma vez com minha Sapeca

#300 Mensagem por Julio_hass » 29 Nov 2019, 10:48

POSITIVO
Mais uma vez com minha GP mais sapeca, safada e gostosa.

O Td foi na quinta passada no Metrópolis durante a tarde. Mandei mensagem para a Incrível Iza que me respondeu prontamente, sem frescuras nem rodeios, que poderia me atender na hora que eu estavisse com o alvará. Marcamos para aproveitar sua promo de Black Friday. Essa sim recomendada.

Já nos conhecemos de outros carnavais, mas fazia tempo que nao a saíamos. Aproveitei a promo para matar saudade desta delicia. Que continua mais sapeca, safada, fogosa e submissa do que nunca.

Ela chegou na hora combinada já me beijando assim que abri a porta. Perguntei se ela aceitaria almoçar. Almoçamos e depois do almoço ela começa a provocação sem fim. Pede para que eu tire a roupa dela. Como resistir? Fui tirando cada peça de roupa enquanto beijava e admirava cada centímetro daquele corpo delicioso, envolto numa pele macia e sedosa. Quando consegui vê-la nua e beija-la, ela vai para o banho. Eu já havia tomado o meu e fiquei esperando-a na cama. Quando ela volta já me beija tão intensamente que fico duro na hora. Ela percebe e desce para me chupar. Que Oral!!! Ela é dona do melhor oral que já provei disparado. Bem suave para sentir toda aquela boca deslizando no meu pau e bem babado, mas tão intenso que tenho que pensar em algumas integrais para não queimar a largada. E ela continua me chupando até fazer aquela garganta profunda que sempre sonhamos. Babada, quente, gostosa, se engasgando e pedindo mais...Caralho! Assim é impossível se segurar. Ela tem uma técnica que engole tudo e ainda fica acariciando seu saco com a língua. Tive que puxar ela pra minha boca, beijá-la, deitá-la e descer beijando cada pedacinho daquela escultura. até chegar na sua bu...bem quentinha e já molhada só de me fazer oral. Isso sim é uma mulher com vontade. Não deu pra resistir e a chupei até ela terminar na minha boca. Que delícia é sentir ela gozando e tremendo enquanto geme. A MUST HAVE!

Depois de alguns segundos ela já pede a camisinha e implora para que eu a penetre. Isso não é pedido que se negue. Camisinha colocada vou penetrando devagar, enquanto a beijo e acaricio seus seios. Até que ela comeca a pedir forte e mais forte e mostra seu lado putinha. Não aguento e cumpro seu desejo. Penetro-a cada vez mais forte e quando estou prestes a explodir ela fala "Dá leitinho pra sua putinha." Pqp!! Tem que ter um controle descomunal para segurar tirar a camisinha e colocar o pau na boca dela para terminar naquele oral incrível que ela tem. Finalizo na boca dela, que sem frescura nenhuma vem e me beija. Que mulher! Ficamos conversando na cama por mais algum tempo sobre a vida, desejos e fantasias sexuais, até que chega a hora de partir. Vou embora feliz e realizado.

A Iza é altamente recomendada!

Custo da obra: 250 por 1h30 de delícias + metrópolis

site: www.izasapeca.com.br
twitter: https://twitter.com/izasapeca
tel: (11) 96081-0649
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Nov 2019, 17:30, em um total de 1 vez.

Responder

Voltar para “Acompanhantes SP”