POSITIVONome da Garota:JADE e FERNANDA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Não sou de ficar elogiando muito nos TDs postados..
mas de vdd, acho que fio a foda mais incrível que já tive...
não sei se o motivo foi o tesão acumulado, alinhamento interplanetário ou qq outra coisa..
mas PUTA QUE PARIU... que foda!
Já conhecia a Jade, a intenção era conhecer a Fernanda já que ela tinha chamado a minha atenção na última visita a casa..
a Fernanda se apresentou primeiro, já estava quase decidido quanto a Jade se apresentou.. assim que ela me viu já soltou um sorrisão, já havíamos conversado sobre uma dupla no ultimo TD, falei oi e já perguntei se ela estava preparada pra uma putaria em trio... ela mesmo sugeriu a cavala da Fernanda então tocamos pro quarto..
cheguei e fui tomar uma ducha, colocamos uma música e enquanto a Jade tomava uma ducha a Fernanda já estava mamando meu pau..
depois de um tempo a Fe foi pra ducha e a jade tomou seu lugar...
quando fui perceber as duas já estavam chupando meu pau, bolas, virilha.. caralho eu estava pirando....
acho que entrei em transe, meti de tudo que é jeito, tinha hora que elas estavam se pegando, depois estavam me pegando..
de vdd, só de lembrar fico louco...
A Fernanda tem os seios lindos e me beijava com vontade, curto isso...
A Jade ce eh loko, mina foda demais....
a química foi foda, de vdd...
pretendo subir só com a Fernanda na próxima visita...
mas já inclui na "lista de desejos" pegar essas duas taradas denovo...
os elogios aqui foram sinceros, acho que essa pegada de "bater o santo" conta muito e com essas minas rolou..
fora a simpatia, uma foda espetacular..
não lembro direito o valor, mas acho que foi o informado no post por aprox. 60 min