POSITIVONome da Garota:LUANA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Repeteco com a Luana!
Foda de responsa, liguei antes pra saber se estava na casa e disponível, tendo tudo confirmado fui ao encontro...
Na recepção já informei meu interesse e chamaram a mesma. No quarto ainda com roupas começou esquentar, pausa e ducha, na saída mais pegação e já meteu minha rola na boca com vontade, chupando todinho e passando a língua ao longo da vara, enfiou as bolas na boca e tudo, chupada boa com direito a tentativas de garganta profunda rsrs, minha vez de retribuir e aí mesmo tempo me recuperar pra meteção, chupei bastante e ela já engatou no 69 onde ela doidinha e toda melada abocanha meu pau pra valer, até parei e pedi pra fazer outra vez pq eu queria ver aquilo de pertinho rsrs que loucura... Pedi capa e bora meter, soquei a rola no ppmm por um tempo e pedi pra mudar, de 4 socando gostoso e ela pede pra bater na sua bunda, pedido feito e atendido, dei vários tapas naquela bundinha que eu nem acreditei, fiquei ali curtindo aquela buceta por bastante tempo até que veio a porra toda e enchi a capa, novamente faltou comer o cuzinho, mas não tenho pressa rsrs uma hora eu engato aquele rabinho e não solto mais kkkk