Fazia umas duas semanas que não a comia essa mulata de rabo imenso. Matei a vontade.
Atendimento excelente como as demais vezes em que estive com ela. Pela minha conta foi o décimo TD. Já estou viciando.
Oral sem capa com pressão forte, depois a madeirada com a rola plastificada.
A comi de frente, ppmm e frango assado. Beijos a vontade.
Finalizei com a cavala D4. Muito bom!!
Pra mim é a foda mais caliente desse privê. Adoro a Jeniffer. Certeza e repeteco.

De saco vazio, paguei a caixinha do oral e rua.
Lendo os relatos pretendo investir na Vivi, mulata que considero gostosa, mas achava meio séria. Confesso que isso me espantou. Agradeço aos colegas foristas pela informação que ela é de boa.
Vou passar uma informação sobre a Kelly, loura gostosa também citada. Nunca meti com ela, mas a garota deve atender bem, pois tem vários clientes fidelizados. Tentei duas vezes meter com ela, mas a mesma recusou. Deu a desculpa que estava esperando cliente. Depois soube por outra garota que ela costuma recusar clientes sim, ela é meio sistemática. Espero que tenham sorte, pois comigo não rolou. E nem vou ficar me humilhando pra garota nenhuma, pois nesse privê tem várias gostosas e com bom atendimento.

Vários anos como putanheiro, onde já comi mulheres maravilhosas, em Clínicas e privês. Foi a primeira vez que uma garota não quis me atender. Quando isso aconteceu fiquei puto, mas deixa pra lá. Boa sorte pra ela!