Domingo 18 de agosto, recebo as imagens das gurias no celular, Zé animado, então rumo a Nova Ceci, porém chegando lá entram na frente duas pessoas e já pegam as gurias… ou espera a guria ou sobe com outra, então recomenda-se a Raquel (morena pequena de Manaus, seios de médios a pequenos, bem firmes, mas macios, bundinha pequena e durinhas). Rumo ao quarto cinco, ducha antes e em seguida ela, fiquei esperando na cama na expectativa sobre o atendimento dela, ainda mais que ela somente ia de domingo; contudo ela vem com muitos beijos de namoradinha, deitados na cama, ela vai descendo em encontro ao Zé, e começa uma boa chupeta no pelo, mas com pouca pressão e muito babado, por sinal até esquentava as bolas com tanta saliva derramada. Borracha no bicho e taca-lhe pau, mais chupeta no pelo, mais brincadeira, ela veem montando e leite na borracha, banho e rua.
Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 264
Positivos: 7357
Negativos: 109
Pisou na bola: 14
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 954Não 5948
Oral Sem:Sim 7208Não 713
Beija:Sim 6764Não 1138
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 391
Ver TD's
Re: Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
Raquel
Domingo 18 de agosto, recebo as imagens das gurias no celular, Zé animado, então rumo a Nova Ceci, porém chegando lá entram na frente duas pessoas e já pegam as gurias… ou espera a guria ou sobe com outra, então recomenda-se a Raquel (morena pequena de Manaus, seios de médios a pequenos, bem firmes, mas macios, bundinha pequena e durinhas). Rumo ao quarto cinco, ducha antes e em seguida ela, fiquei esperando na cama na expectativa sobre o atendimento dela, ainda mais que ela somente ia de domingo; contudo ela vem com muitos beijos de namoradinha, deitados na cama, ela vai descendo em encontro ao Zé, e começa uma boa chupeta no pelo, mas com pouca pressão e muito babado, por sinal até esquentava as bolas com tanta saliva derramada. Borracha no bicho e taca-lhe pau, mais chupeta no pelo, mais brincadeira, ela veem montando e leite na borracha, banho e rua.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 362
Ver TD's
Julia
26-07, atrasado mas não sonegad. Nova visita na Ceci. Repeteco com a Julia. Como eu tinha gostado da ultima vez, resolvi ir com ela novamente. Ela é uma moça pequena e bem mignon, branca com diversas tatuagens pelo corpo e atributos de acordo com o tamanho do seu corpo. Um banho rápido para tirar o suor e um diálogo para quebrar o gelo e fomos para a cama. Vou alisar seu corpo, chupo seus peitos e beijo a moça. Ela ficou retraída e não beijou de língua. Ficou com os dentes serrados enquanto eu tentava colocar a língua. Ela veio me chupar. Oral foi gostoso no pelo e logo vamos para a transa. Encapa o menino e alternamos entre diversas posição. Durante a transa tento novamente beijar, mas ela não me pareceu muito empolgada. Gozei e fui tomar um banho. Uma breve conversa e vamos para o segundo round. Pedi para que chupasse até endurecer. Fomos transar de novo e gozei logo. O sinal nem toca e a menina já estava colocando a roupa. Achei ela um pouco fria no atendimento, diferente da última vez que eu havia gostado.
Rosto – rostinho de boneca, aparelhdo nos dentes, cabelos lisos pretos
Corpo – corpo mignon, pele branca, declarou ter 22 anos, +-1,50 de altura +- 45kg
Peitos – pequenos naturais e firmes
Bunda – pequenas, redondas e firmes
Beijo – Beijou gostoso de língua.
Oral – chupou bem sem camisinha porém não finaliza.
Sexo – desempenhou bem seu papel
Anal – disse que não faz.
Custo – 130x30min
Resumo – Nota 7, menina bonita com corpo legal, atendimento um pouco distante.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1010
Ver TD's
Dia 19/08 Segunda feira , passei na Ceci pra ver Plantel , gostei da Mel, uma loira com peito Silicone, simpática com um lindo rosto, no quarto me diz tinha mais de 30 anos, mas está com corpo melhor que muitas de 25 , beijoss gostoso e transa envolvente , pegar ela por trás, nota 10, é isso, casa está de parabéns pela custo e benefício, é isso Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1010
Ver TD's
Dia 20 /08 terça feira, ontem depois de pegar Mel, me falou que Júlia ( ex Kin) está na casa, vou matar saudades hoje, 22 aninhos, peitinho natural, rosto bonita, estilo ninfeta namoradinha, beijoss gostoso e transa envolvente, casa tem mais várias opções., com tempo vou conhecer todas, Abs
Editado pela última vez por Athelstan em 20 Ago 2019, 21:53, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
Td realizado hoje com a Valentina.
Garota de estatura alta, magra, seios pequenos e bunda média. Do jeito que eu gosto.
Cabelos fulvos e curtos, sorriso bem bonito.
Começamos o td ela me beijando, já fiquei de pau duro. Ela caiu de boca num oral bem macio e antes que eu gozasse, ela encapoou o menino e sentou nele.
Gemidos e cavalgada ótimos
Pediu pra eu vir por cima no frango assado e finalizei com ela de quatro.
Vale muitos repetecos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
TD feito quinta feira passada,garota Jade
Jade é ruiva mais p bonita,coxas grossas,bunda m,peitos p delicioso,
atendimento,menina super agradavel,não para se envolve o tempo inteiro,super carinhosa,
muitos beijos,muita pegação,chupa sem capa,deixa finalizar,gosta de ser chupada,mete gostoso
gostei do atendimento . 1h 150
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 354
Ver TD's
Ela voltou, consegui reservar.
A Valentina continua um excelente opção.
Ela é magra, algumas tatoos, seios médios para pequenos, bumbum redondinho, cabelos castanhos aloirados lisos meio curtos.
Quando retornar, novamente repetirei
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 532
Ver TD's
Camaradas
Thais
Moreninha novinha gente fina conversadeira...uma rabeta sensacional
fomos para a cama beijos sem frescura desceu para o kct começou a mamar sem muitas firulas sempre que querendo me agradar deixei ela mamando por um bom tempo, colocamos a capa e comi a gata de tudo quanto eh jeito ela sempre bastante disposta e receptiva, no final peguei ela D4 e que visão... que rabeta linda... grande empinada, bombei com muito gosto no final pedi leite na boquinha e ela atendeu...gozei com ela mamando e apreciando aquela rabeta
recomendo...havera repeteco
BIOTIPO: moreninha nova
ORAL: bom
XANA: raspadinha, limpa, tudo ok
ANAL:não
INTERAÇÃO: otima
PEITOS: medios sente um pouco a gravidade
BUNDA:grande..redonda linda
BARRIGA:não eé zero mas esta ok
BEIJOS: otimo
FIGHT: otimo
REPETECO: sim
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Camaradas
Lili
Mais um das dezenas de repetecos que ja fiz com a gata...
Não tenho muito o que falar mais..a gata manda bem demais no oral ..na trepada... no anal...na massagem...alem de ser super gente fina...
quem não foi ainda não sabe o que esta perdendo...
Repeteco sempre...
BIOTIPO: namoradinha otimo oral
ORAL: boa cadencia devagar, pressão na medida certa, molhado, babado, garganta profunda...sensacional
ANAL: sim
PEITOS: Medios silicone
BUNDA: Media bem feita
BARRIGA: zero
BEIJOS: sem miseria
FIGHT: Otimo
REPETECO: Havera!
Periodo 1h ==150,00
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Camaradas
Thais
Vi aquela rabeta novamente e ja fui com segundas intenções
Como ja eh nosso segundo encontro foi mais legal ainda a gata mamou bem gostoso deixei ela mamando um bom tempo...depois fiquei de Pé do lado da cama e dei a rola pra ela mamar ela mamou novamente gostoso ...tentava umas gargantas profunda...ficamos um tempo assim...colocamos a capa e começamos a foder... ela veio por cima depois peguei ela de ladinho ppmm , arrisquei pedir o cuzinho e ela aceitou passamos bastante lubrificante e bem devagarinho de franguinho assado fui colocando o kct naquele cuzinho fui colocando milimetro por milimetro bem devagar com bastante cuidado...desta maneira coloquei o kct inteiro naquele cu....depois que estava todo enterrado no cuzinho dei um tempinho e ai comecei a bombar....apoiava seus pés nos meus ombros e socava gostoso....depois de um tempo coloquei ela D4 e putz que visão...comer aquele cuzinho com aquele rabao empinado....bombei gostoso ate gozar foi otimo
recomendo...havera repeteco
BIOTIPO: moreninha nova
ORAL: bom
ANAL:sim otimo!!!
PEITOS: medios sente um pouco a gravidade
BUNDA:grande..redonda linda
BARRIGA:não eé zero mas esta ok
BEIJOS: otimo
FIGHT: otimo
REPETECO: sim
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Td realizado por volta das 14:30
Escolhi de novo a Vitória.Garota mignon bonita.
Ela fez um oral s/c excelente.Depois de encapado, foi cavalgada, d4 e acabo enchendo a borracha.
Depois ficamos conversando (simpática).
Vale mais repetecos.
Valor foi de R$300,00 (2 horas) para forista que posta
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 85
Ver TD's
Semana passada, dei uma passada na casa e após apresentações escolhi a Debora.
Garota simpática, bem tranquila.
Após ducha, partiu para um boquete no capricho e terminei com ela D4.
Alvará vencendo, banho e rua.
Volto em breve!!
Repetir não! A fila esta grande.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Td realizado por volta das 18:00
Garota loira, bonita e com um corpo esbelto.
Ela fez um oral s/c excelente.Depois de encapado, foi cavalgada, d4 e acabo enchendo a borracha.
Depois conversamos até dar a hora.
Vale repeteco
Valor foi de R$150,00 (1 hora) para forista que posta
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
De novo no Paraíso... mesmo que aquele amendoim... vou te falar, só para dentes muito fortes, logo mais vai ter uns cartões de dentistas do lado do pote.
Repeteco com a Jade, perguntei se ela poderia me atender, deu ok... então sem tempo que perder... lá fomos... nas alturas, delicia de menina, muito legal.
Já que somos intímos quase, a conversa rola solta e falamos de tudo... banho tomado... e aguardo a chegada dela não colchão... meu pauzinho ficou que nem o amendoim na primeira embestida da bela, muito bom o oral dela, demais... retribuí até ela não me querer mais. Depois fomos para o Entra e Sai, K delicia !!, sem adjetivos suficientes para descrever a maravilha que ela é.... Essas coxinhas, bendita academia que ela faz
Gozei e banho... aproveitei para me recuperar, aguinha para tirar a sede... proxima vez pegarei o amendoim de casca clara... o marraozinho não dá mesmo... Aff
Aproveitei para dar um beijinho na Deb... linda demais tambem, to devendo uma subidinha para matar saudades. Também da Lilí, mas são meninas muito ocupadas todas elas, coisa de Top´s
Isso aí !! fui embora feliz para casa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 299
Ver TD's
TD com Dany Paraguai.
Atendimento muito bom,menina bem simpática,sorridente,bonita de rosto.
Pele clara algumas tatuagens pequenas,cabelos aloirados,peitos M bonitos e rosados muito lindos.
Bunda bonita P toda branquinha toda lisa,perfumada.
Mina sem frescura,super de boa.
Não regula beijos,estilo namoradinha.
Beija sem pressa.Tem iniciativa já agarra mandioca e começa um ótimo oral bem babado e sem pressa e com boa pressão,engolindo até o talo e bom trabalho de língua no cabeçote também. bora por capa pra meter.
Bela cavalgada,uma das melhores no quesito,rebola muito nessa posição,muito gostoso.
Boa no ppmm pra meter beijando muito.
Frango assado e gozada mamando sua teta linda e branquinha rosadinha .
Repeteco garantido com essa gringa.
Prejuízo de 130 meia hora em casa.
-