MGTOWN: O que pensam sobre

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 108
Oral Sem:Sim 0Não 108
Beija:Sim 0Não 108
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: MGTOWN: O que pensam sobre

#31 Mensagem por Rodrigão » 09 Ago 2019, 11:45

Alexandremk escreveu:
09 Ago 2019, 11:19
Errado Rodrigão.
O que eu disse não passa de interpretação da cartilha MGTOWN. Não estou informando nada. Estou comentando o que está dentro da própria cartilha.

Você casa se quiser. Não tem essa conversa mole de cerceamento. Ninguém está te impondo casamento. É você quem pede e a pretendida aceita ou não.

Eu não caso porque simplesmente sou incapaz de seguir as regras que o casamento impôs. O casamento é um contrato social mais antigo que a sociedade humana criou. Não preciso da ideologia da MGTOWN para ser crítico do feminismo e afins.
então.
esse tema é meio complexo...
esse casa se ' QUISER ' é complicado.
você pega um cara jovem é foda...ele pode ser manipulado por familia, amigos, e pela futura esposa....ehehhehe
as pessoas ...independente de cederem ou não na sociedade... em algum momento o cerceamento acontece... as sinucas que tem empuram a decidir um caminho ou outro caminho.
e uns repudiam...
e uns aceitam ...
e uns são iludidos e depois de um tempo ( curto ) percebem o barco furado que entrou
e lógico...
tem os que vão dizer que procuraram isso a vida toda...ehehe...o casamento...etc.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#32 Mensagem por Alexandremk » 09 Ago 2019, 14:58

Rodrigão escreveu:
09 Ago 2019, 11:45
esse casa se ' QUISER ' é complicado.
você pega um cara jovem é foda...ele pode ser manipulado por familia, amigos, e pela futura esposa....ehehhehe
as pessoas ...independente de cederem ou não na sociedade... em algum momento o cerceamento acontece... as sinucas que tem empuram a decidir um caminho ou outro caminho.
e uns repudiam...
e uns aceitam ...
e uns são iludidos e depois de um tempo ( curto ) percebem o barco furado que entrou
e lógico...
tem os que vão dizer que procuraram isso a vida toda...ehehe...o casamento...etc.

Rodrigão.
Ser manipulado pela família?
Só se existir ainda nesse país o casamento arranjado. Nem precisamos mais formalizar o casamento. Basta os dois pombinhos juntar as escovas de dentes e voilà e todos testemunharam o novo casal. Alguns formalizam o casamento, pois em alguns casos existem o espólio da família e claro patrimônio envolvido. É questão de interesse e o troço azeda de vez quando entra na parada os filhos. Por isso que a monogamia é regra.
Não quer se ferrar, faça como os americanos, faça testamento, faça acordo pré-nupcial e tudo que tem direito afim de preservar seus patrimônios. Lembrando que ninguém por aqui casa por comunhão de bens. Isso é coisa do século passado.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#33 Mensagem por oGuto » 09 Ago 2019, 16:08

Alexandremk escreveu:
Eu não caso porque simplesmente sou incapaz de seguir as regras que o casamento impôs. O casamento é um contrato social mais antigo que a sociedade humana criou. Não preciso da ideologia da MGTOWN para ser crítico do feminismo e afins.
Por essas e outras é que se vê que a crítica ao feminismo aqui é mais teórica do que prática. No frigir dos ovos, o feminismo quebrou o paradigma e a importância do casamento convencional ao promover a liberação sexual das mulheres. O que é ótimo para os homens, já que essa putaria generalizada que vemos hoje não existiria se a mulherada ainda fosse reprimida. Quer dizer, é ótimo para os homens que usufruem disso. Aos que não, só resta mesmo lamentar, ainda que contraditoriamente.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por Alexandremk » 09 Ago 2019, 19:38

oGuto escreveu:
09 Ago 2019, 16:08
Alexandremk escreveu:
Por essas e outras é que se vê que a crítica ao feminismo aqui é mais teórica do que prática. No frigir dos ovos,feminismo quebrou o paradigma e a importância do casamento convencional ao promover a liberação sexual das mulheres. O que é ótimo para os homens, já que essa putaria generalizada que vemos hoje não existiria se a mulherada ainda fosse reprimida. Quer dizer, é ótimo para os homens que usufruem disso. Aos que não, só resta mesmo lamentar, ainda que contraditoriamente.
O ciclo relevante do feminismo foi o primeiro sufrágio feminino até o advento da pílula anticoncepcional. Infelizmente o atual feminismo se resume a uma cartilha: o patriarcado machista. O problema de qualquer militante é a visão obtusa. Quem disse que o atual feminismo atua na real liberdade da mulher? Tanto que muitas se dizem femininas e não feministas. Enfim a sexualidade feminina incomoda os machões da MGTOWN e mais ainda as atuais feministas. Afinal gozar é tabu tanto para essa galera como para as próprias feministas.Aliás, desconfio que essas não sabem o que é gozar. O não gozo é indício da tragédia humana. Pior do que isso é constatar a existência dos homossexuais enrustidos.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#35 Mensagem por rapaz solitário » 10 Ago 2019, 15:12

Alexandremk escreveu:
09 Ago 2019, 19:38
oGuto escreveu:
09 Ago 2019, 16:08
Alexandremk escreveu:
Por essas e outras é que se vê que a crítica ao feminismo aqui é mais teórica do que prática. No frigir dos ovos,feminismo quebrou o paradigma e a importância do casamento convencional ao promover a liberação sexual das mulheres. O que é ótimo para os homens, já que essa putaria generalizada que vemos hoje não existiria se a mulherada ainda fosse reprimida. Quer dizer, é ótimo para os homens que usufruem disso. Aos que não, só resta mesmo lamentar, ainda que contraditoriamente.
O ciclo relevante do feminismo foi o primeiro sufrágio feminino até o advento da pílula anticoncepcional. Infelizmente o atual feminismo se resume a uma cartilha: o patriarcado machista. O problema de qualquer militante é a visão obtusa. Quem disse que o atual feminismo atua na real liberdade da mulher? Tanto que muitas se dizem femininas e não feministas. Enfim a sexualidade feminina incomoda os machões da MGTOWN e mais ainda as atuais feministas. Afinal gozar é tabu tanto para essa galera como para as próprias feministas.Aliás, desconfio que essas não sabem o que é gozar. O não gozo é indício da tragédia humana. Pior do que isso é constatar a existência dos homossexuais enrustidos.
Pode se dizer que as feministas são o equivalente aos ditos Incels do lado masculino, e esse movimento MGTOW (sem a letra "n" no final) só ajuda a aflorar ainda mais a raiva venenosa pra muitas dessas feminazis mal comidas, principalmente as gordas com pelo no sovaco e piercing no nariz, feias pra caralho!

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Alexandremk » 10 Ago 2019, 15:25

rapaz solitário escreveu:
10 Ago 2019, 15:12
Pode se dizer que as feministas são o equivalente aos ditos Incels do lado masculino, e esse movimento MGTOW (sem a letra "n" no final) só ajuda a aflorar ainda mais a raiva venenosa pra muitas dessas feminazis mal comidas, principalmente as gordas com pelo no sovaco e piercing no nariz, feias pra caralho!
É... essa gente quer castrar todos. Já que eu não gozo, logo ninguém pode. Foda lidar com gente ressentida.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#37 Mensagem por Fodedor Municipal » 10 Ago 2019, 18:01

Alexandremk escreveu:
08 Ago 2019, 22:22
Na boa senhores. Parece que ninguém se atentou para o tal "casamento heterossexual" contida na cartilha MGTOWN.
Essa bagaça parece uma confraria gay reacionária. Se eles são contra o casamento heterossexual isso significaria que eles seriam a favor do casamento gay? :roll:
E como sempre parece que o FM deu uma bola fora ao se declarar simpatizante da legenda. :oops:
Ser contra o casamento heterossexual é ser à favor do casamento gay? De onde vc tirou essa bizarrice?

No mais, esse não é um movimento contra o casamento, que vai continuar existindo. É uma opção de vida individual, a fim de preservar o próprio patrimônio. Não é qualquer um que pode ser MGTOW, pois não basta não casar, tem que não querer ter filhos (formar família) e não ser baba-ovo de mulher, o quê, entre os homens da atualidade, é algo bem raro...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#38 Mensagem por Fodedor Municipal » 10 Ago 2019, 18:03

Alexandremk escreveu:
Errado Rodrigão.
O que eu disse não passa de interpretação da cartilha MGTOWN. Não estou informando nada. Estou comentando o que está dentro da própria cartilha.
Interpretação de quem, ôh maluco? Sua?

É cada viagem nesse fórum...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#39 Mensagem por MALEVO » 10 Ago 2019, 19:18

O Fodedor Municipal fala como se gostar de ter relacionamento fixo com mulher seja a coisa mais absurda. Talvez o mundo todo esteja errado e ele esteja certo. Reflitamos :lol: .

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Alexandremk » 10 Ago 2019, 20:08

Fodedor Municipal escreveu:
10 Ago 2019, 18:03
Alexandremk escreveu:
Errado Rodrigão.
Interpretação de quem, ôh maluco? Sua?

É cada viagem nesse fórum...
Sua que não é?!? Se tem algo para contestar, faça. Eu não tenho que defender essa bagaça. Maluco quem milita cegamente.
Virou militante dessa sigla meu caro FM?

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Alexandremk » 10 Ago 2019, 20:39

Fodedor Municipal escreveu:
10 Ago 2019, 18:01
Ser contra o casamento heterossexual é ser à favor do casamento gay? De onde vc tirou essa bizarrice?
Você já conferiu como essa confraria se comporta? Pelo jeito não.
Um heterossexual jamais diria casamento heterossexual. Não faz o menor sentido. É casamento e ponto final. Quem tem que fazer a diferenciação são os homossexuais. Os homossexuais querem o direito ao matrimônio.
Defenda que o casamento é absurdo, mas não use o subterfúgio ideológico da sigla. Bizarro é a sua posição.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Alexandremk » 10 Ago 2019, 20:53

E eu achando que sou um completo inapto com as mulheres. Sempre tem alguém mais inapto. Aparece o FM dizendo que é absurdo relacionar afetivamente com o sexo oposto. :shock:
Gente como FM é que fomenta confraria como essa sigla. Mal sabe ele que essa galera é misógina.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#43 Mensagem por MALEVO » 10 Ago 2019, 21:37

Não creio que vocês realmente acreditem nessa papagaiada do FM de "preferir" não ter um relacionamento. Ele não é diferente da maioria dos putanheiros, que não tem sucesso com as civis e ficam situados na zona de conforto de só comer puta. E complementam o discurso com o papo batido de que pagam puta porque só querem novinha bonita.

Eu tenho que arranjar um tempo pra fazer uma busca e encontrar aquela mensagem em que ele diz que vai juntar as escovas de dente, momento que sucedeu uma hiato de participações dele aqui no fórum.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Alexandremk » 10 Ago 2019, 22:52

Sinceramente eu pouco importo quanto a veracidade do que esse sujeito prega. Não sei quem é ele. Não faço questão de conhecer e também não tenho moral e saco para julgar a índole do mesmo.
Só sei que estou no ostracismo. O bom estar só é que estou com desencargo de consciência completo. Não tem ninguém da qual tutelo alguma responsabilidade.
Uma hora ele cai fora da vida de putanheiro. E será sem aviso prévio. Se ele se junta com alguma doida. Desejo sorte.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#45 Mensagem por venga » 11 Ago 2019, 11:08

Fui dar uma olhada no material existente sobre o tema. Muito do que se fala ali é pertinente: casamento nos dias de hoje é um péssimo negócio pro homem. As leis de divórcio e paternidade sempre pendem pro lado da mulher, e, se o cara sucumbir ao primeiro chá de boceta que tomar, dança mesmo. O feminismo de 3a onda intoxicou uma grande quantidade das mulheres, tornando estas umas capivaras insuportáveis que nem pra namoro servem. Embora eu não ache necessário mil teorias ou ser um gênio pra perceber essas coisas por conta própria, tá valendo.

De resto, toda essa conversa também serve de refúgio pra um bando de abestados com medo ou raiva de mulher se juntarem pra destilar suas frustrações. E são justamente esses imbecis que, além de não fazerem nada de bom da própria vida, ainda legitimam as acusações de misoginia e discurso de ódio. É como disseram aí em cima: os costumes mudaram muito nas últimas décadas. E, enquanto uns se adaptam e aproveitam os novos tempos, outros só são capazes de se ressentir e choramingar. Cada um faz o que pode.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”