Rafaela Marques (ex-Munik Nunes / Alicy Araújo)
R$ 200,00 - 1:00 Hrs - Telefone: (85) 99620-7399 - (85) 98935-2787

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 36 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 118
Oral Sem:Sim 76Não 43
Beija:Sim 79Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tyrion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Rafaela Marques (ex-Munik Nunes / Alicy Araújo)

#101 Mensagem por Tyrion » 13 Jul 2019, 14:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive esses dias com a Rafa, menina muito bonita, simpática e livre de frescurinhas. Contato pelo whats, combinei de pegar ela perto do Banco do Brasil ali em messejana. Rumamos para o Chalex e no caminho já começou a putaria. Uns beijinhos e ela veio de vestido e sem calcinha, já acariciei a bucetinha dela que rapidinho ficou melada. Ela retribuiu com uma chupada, fiquei doidinho que quase bato o carro. Me controlei e esperei a chegada. No quarto, foi putaria em dobro. Fui logo meter uma ducha e ela veio atrás. No banheiro mesmo chupei muito aquela buceta, lisinha e muito cheirosa. Delicia. Deitei na cama e ela chupou muito, me segurei para não gozar. Ela chupa com maestria. Coloquei a camisinha e trouxe ela para cima. Rebolou, cavalgou e quicou muito. A puta sabe fazer o trelele. Dai coloquei de 4 e soquei com gosto, ela.tem uma bunda linda, bem arrebitada. Pena que não libera o cuzinho. Soquei muito, tirei a camisinha e derramei tudo nas costas dela, delicia. Desabei na cama e ela veio me acariciar. Ficamos agarradinhos, como dois namorados. Fui me lavar e ela veio comigo, mas uns beijinhos e descansamos um pouco. Menina cabeça, tem um papo bacana. Ficamos de papo, namorando e o cacete foi acordando. Ela veio me chupar e ficou brincando com meu pau. Coloquei a camisinha e ela veio parab cima. Ficou mexendo gostoso, rebolando...bem devagarinho e eu mamando naqueles seios... fiquei ali até eu gozar. Muito top

E ficou.nisso, duas gozadas delicia, com essa ninfetinha que sabe o que faz. Corpo lindo, seios delicia, bucetinha lisinha e cheirosa. Para quem curte uma namoradinha é um prato cheio. Custo R$ 200 + 43 motel. Merece comer de novo.

Humbertoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#102 Mensagem por Humbertoce » 18 Jul 2019, 12:53

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
hj saida com ela mulher linda e sem fres uras ah nao faço isso nao faço aquilo faz tudo ate anal kkkk foram duas gozadas classicas fomos ali motel titan 2 horas de foda sensacional

EvandroRodrigues1207
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#103 Mensagem por EvandroRodrigues1207 » 24 Jul 2019, 11:25

POSITIVO
Sai com a Rafa na semana passada e hoje pela manhã, tive um alvará e resolvi contactá-la novamente. Sem rodeios, contato pelo WhatsApp rápido e prático, me respondeu e marcamos já no motel, como eu já conheço ela, pra mim fica mais viável e otimiza o meu tempo. Cheguei, informei o quarto, 10 minutos ela chegou. Linda como sempre, de shortinho e uma blusa com um decote magnífico, cheirosa demais, perfume doce, maravilhoso, já chega com um sorriso no rosto, exalando simpatia.. Me deu um beijo que (desculpem a expressão) puta que pariu, é foda. O beijo dela é bom demais, se me deixar passo 1 hora do beijando ela. Entre beijos e carícias, fomos nos dispondo, deixando nos envolver, deixando as coisas fluírem com naturalidade e eu pensei que a primeira vez tinha saído foda, essa foi sem explicação, a química foi incrível, o toque foi surreal, parecia que nós nos conhecíamos há muito tempo. Uma paixão de adolescentes. Tiramos as nossas roupas, e ele dessa vez se encarregou de tudo. Primeiro um oral babado, no grau, sem me machucar, depois coloquei a capa e fomos pro combate. De todo jeito, sem regular posições e do jeito que eu queria. Dessa vez, eu enchi a capa com ela cavalgando em cima de mim, gemendo baixinho e com a cara de safada que ela tem. Dessa vez foi mais rápido porque estava com o tempo muito curto. Foi só porque me bateu uma puta saudade mesmo e estava precisando de uma foda assim pra ter um resto de semana melhor. Mais uma vez os 200,00 mais bem pagos da minha vida. A menina fode por que nasceu pra isso. Abraços, até a próxima!

Santosmarinhodaviď
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#104 Mensagem por Santosmarinhodaviď » 01 Ago 2019, 06:49

POSITIVO
Bom dia a todos. Me chamo David e vim através desta compartilhar a minha primeira experiência sexual. Tenho 20 anos e sou natural de Morada Nova - Ce. Estou na capital fazendo faculdade e decidi então ter minha primeira experiência sexual nesta quarta feira. Procurei aqui uma garota que fosse experiente e que tivesse boas referências... Encontrei a Rafa. Entrei em contato através do Whatsapp é tive retorno imediato. Expliquei minha situação e logo a mesma foi bastante simpática e solicita, me respondeu super bem e educadamente, com toda calma do mundo e me explicou sobre o seu atendimento. Pedi fotos, me enviou e já me deixou animado para o nosso encontro. Marquei as 15 horas no posto que fica ao lado do antigo habibs, em Messejana. Local discreto e bastante acessível. Cheguei uns 5minutos antes e ela no horário marcado. Uma calça apertadinha e uma blusa que não sei falar o nome, mas é dessas da moda. Entrou dentro do carro com um sorriso lindo, covinhas no rosto, uma simpatia sem igual. Ela faz estilo mulherão. Seios médios e naturais, bumbum grande e empinado, sem barriga, muito cheirosa... Linda!! Confesso que estava bastante ansioso e nervoso, dava para transparecer. Foi aí então que ela começou a puxar assunto e fazer carinho na minha cabeça até chegarmos ao motel. Fomos ao motel Harus, que fica ali próximo, na BR.

Motel: Ao chegar no motel, Rafa foi logo descontraído, perguntou se eu queria tomar uma ducha, porque estava quente, mas eu estava tão nervoso que não quis. Ela veio então me abraçar, me beijar e me acariciar. E ficamos um bom tempo ali, nos beijando e nos acariciando... Ela então começou a tirar sua roupa, devagar, com bastante cuidado, então também fui tirando a minha... nos deitamos e ela então com total atitude foi me dando carinho e beijando meu corpo inteiro. Beijou-me até chegar no meu "filho" rsrs! Beijos no saco, lambida, começou a fazer umas paradas no meu pau que ele começou a ficar duro. Chupou com delicadeza e na pressão. Uma verdadeira boca de veludo. Muito bom de verdade... Não aguentei muito e pedi pra ela sair de perto que se não ia gozar ali mesmo. Ela entao colocou a camisinha, e sentou em cima de mim, rebolou, cavalgou é então pedi pra ela ficar por baixo, dei umas boas socadas até meu pau ficar completamente dentro dela, mas como eu estava com medo de machucar e por minha falta de experiência, eu não fiz muito mais que isso. Chupei seus lindos seios durinhos... Então ela ficou de 4. Eu coloquei dentro dela e enquanto ela se tocava com a mão, eu soquei mais um pouco, não muito vendo aquela visão de bumbum grande, mulher se masturbando é gemendo baixinho, revirando os olhos de tesão, foi coisa de louco. Gozei com meu pau enterrado dentro dela, gozei demais, muito mesmo. Que fiquei até impressionado. Como a primeira eu gozei demais, não quis arriscar uma segunda. Ficou nisso mesmo. Tomamos uma ducha e conversamos um pouco sobre o que eu teria que melhorar na relação.

Obs: Bom, eu queria deixar registrado aqui a paciência dessa gp. Em nenhum momento me falou de tempo, relógio ou valores. Única coisa que ela me pedia era pra relaxar, pra eu ficar tranquilo que daria tudo certo. Isso contou bastante para o desempenho. Eu juro que pensei que não conseguiria, por estar bastante nervoso. Mas ela me deixou tão a vontade que eu esqueci que era minha primeira vez. Gostei demais dela. Além de bonita, tem uma simpatia e educação ímpar. Superou minhas expectativas. Espero não ter sido muito longo e cansativo em minhas palavras. Valeu, galera!

Investimento: 200,00 garota + 36 do motel

Atendimento: NOTA 10!!!

Santosmarinhodaviď
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#105 Mensagem por Santosmarinhodaviď » 09 Ago 2019, 16:25

Visando meu aperfeiçoamento com garotas, hoje no horário de almoço sai novamente com Rafa. Marquei com ela no Detran de Messejana e rumamos ao motel Harus, que fica a 5minutos de lá. Fomos em um papo descontraído, ótimo, proveitoso, sobre a vida e estudos. A Rafa não tem só beleza. Também tem conteúdo. Ela foi alisando meu cabelo até lá, segurando minha mao, como um casal de adolescentes que estavam vivendo um romance profundo... Ao chegar no motel a menina má entra em ação, nossa química dessa vez fluiu normalmente. Eu estava tão a vontade que esqueci até que estava com uma garota de programa. Vamos lá, ela entrou no quarto, me beijou, o beijo dela é bom demais, alucinante. Com gosto, sem frescura. Beija porque quer mesmo. Ficamos um bom tempo nos amassos, ela me beijava e me fazia carinho, enquanto eu colocava minha mao entre os cabelos dela. Nos deitamos e novamente, sem pressão alguma, naturalmente eu fui chupar a buceta dela. Primeira buceta que chupei na vida. Ela com toda delicadeza e paciência me ensinou o que tinha que fazer, onde eu tinha que colocar a língua e como eu tinha que fazer isso... logo depois ela foi me chupar. Pqp, que oral delicioso, oral intercalado com punhetadas, com carinho, sem machucar, BABADO, após deixar meu pau todo molhado, ela foi roçar a buceta no meu pau, ela tem um jeito de fazer que deixa a pessoa LOUCA. Pedi pra ela parar e colocar a camisinha porque eu já não estava mais aguentando... Ela atendeu e depois sentou no meu pau, cavalgou, rebolou, fez o que quis, eu já estava com a fala estourando, não aguentava mais de tanto tesão. Foi quando ela ficou de 4. Com aquele bumbum gigante, meti com carinho, com aquela visão dos Deuses. Não aguentei por muito tempo, depois de algumas socadas, foi muuuuuuito leite na camisinha. Cara, foi muito melhor que a primeira vez. Muito mesmo. Deliciosa!! Uma menina que faz o que gosta, porque se ela fingir, meus amigos, ela é uma atriz da Globo. Sem forçar nada, sem fazer pressão, sem olhar tempo, deixa o caba super a vontade e sem frescuras. Linda é simpática. Eu recomendo indo é voltando. Agora já me sinto mais seguro para procurar outra menina que não seja ela para adquirir novas experiências. Mas ela sempre será inesquecível para mim.

Corpo: 9 estilo mulherão
Rosto: 10 rostinho de menininha
Foda: 10000 com louvor.

Presente: 200,00
Tempo: 1 hora(SEM PRESSA)

RJ2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#106 Mensagem por RJ2019 » 21 Ago 2019, 08:45

Essa mina ainda atendi, alguém sabe informar ?

CatadorD9vinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#107 Mensagem por CatadorD9vinha » 21 Ago 2019, 09:26

RJ2019 escreveu:
21 Ago 2019, 08:45
Essa mina ainda atendi, alguém sabe informar ?
Pelo que li das regras, não pode ficar pedindo informações nos tópicos das garotas e vc já fez isso muitas vezes o que bagunça os tópicos pra quem quer ver realmente a opinião sobre Como é a garota. Tem um local específico para isso que é a dispensa cearense se não me engano.

Digo Tavares4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#108 Mensagem por Digo Tavares4 » 12 Set 2019, 06:32

POSITIVO
Bom dia!!!

Encontrei esta menina através de uma indicação de um amigo. Me passou o contato, me deu as referências do GP, li, gostei e resolvi entrar em contato. Através do WhatsApp, ela respondeu super rápido, foi bastante simpatica, solicita e estava disponível no horário que eu desejava. Marquei com ela em frente ao Detran de Messejana. Ela estava no horário marcado, entrou no carro bastante cheirosa, com um sorriso de ponta a ponta e foi logo se apresentando e me dando um beijo, me senti indo buscar minha namorada em casa, com meus 17 anos. Ela é linda. Loira, falsa magra, tem covinhas no rosto e super educada e simpática. Fomos ao motel chalex, que fica há 5minutos de onde a peguei. Ao chegar lá, ela puxou assunto, conversamos um pouco enquanto ela fazia um carinho em minha cabeça. Típico de namorada, ela foi me beijando, passando sua língua em meu corpo, ela beija bem pra caralho(desculpem a expressão). Beija muito mesmo, beijos de tirar o fôlego, como se não houvesse amanhã. Fomos nos disposto, até ficarmos completamente nus. Eu fui beijando ela até chegar onde me interessava, sua bucetinha. Limpinha, depiladinha, sem odores, tinha cheiro de hidratante de morango. Rsrs. Chupei aquela buceta como nunca, e ela gemia baixinho, gostooooooso, se contorcia de prazer, até que ela gozou na minha boca, linda!!!
Foi a vez dela retribuir, pegou meu pau na pressão, sem machucar, chupou com maestria(Faz por que sabe fazer e gosta, não por obrigação). Oral babado demais, lambuzou meu pai inteiro, ela já deixa o cara louco ali. Chupou por um bom tempo e depois perguntou se poderia encapar. Eu disse que sim, e fomos para o primeiro round... Como ela em todas as posições que eu sabia, não regulou nenhuma posição. Mas quando peguei ela de 4, não aguentei, a visão daquela raba, não tem pro cara aguentar muito tempo, gozei muitooooooo olhando aquele rabo enorme que ela tem, pena que não da. Ducha, conversamos mais um pouco e ela começou a me beijar e alisar meu pau, ele prontamente atendeu, bateu uma punheta maravilhos e ele acordou novamente... Ficamos nos beijando e ela me punhetando por alguns minutos, ressalto, beijo dela é maravilhoso... Até que chupei seus seios que são maravilhosos, rosados, NATURAIS, uma delícia! encapei novamente e fiquei no PPMM, depois coloquei ela de ladinho e foi leite na sacola novamente. Mais uma ducha, presente e deixei ela no mesmo local, meu alvará tinha acabado, infelizmente.

Resumo:
Garota: Nota 9. Loira, branquinha, estilo gostosa, olhos claros, simpática, cheirosa, seios medios naturais, que é uma delícia. Sem vícios.

Atendimento: Nota 10. Desde o primeiro contato ao último ela é uma linda. Um amor de pessoa, fode pra caralho, não regula posições, não olha pra relógio, não fica mexendo em celular e etc.

Repeteco? Sem sombra de dúvidas toda vida que o dinheiro e tempo derem.

Presente: 200,00
Motel: 39,90.

Tyrion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#109 Mensagem por Tyrion » 16 Set 2019, 14:45

POSITIVO
Nota:9
Relato de hoje cedo. Fui tomar café em uma padaria que sempre vou e quando olhei para fila do pão tava ela. Shortinho curto, blusinha, chinelo, ainda tava com cara de sono. Fiquei encarando, já bateu tesão. Chamei e perguntei se não podiamos sair, ela falou que tava feia, sem maquiagem, desarrumada, disse que queria ela daquele jeito e ela topou. Fomos para o motel, ela pediu para tomar uma ducha, e veio só de toalha. Veio para cima, e foi só pegação. Muito beijo, tirei a toalha dela, mamei muito naqueles peitos delicia, dai coloquei ela para mamar e a puta mama muito, chupou que deixou meu cacete todo babado, caralho, coloquei ela de 4 e fudi muito. Buceta dela é apertadinha, coloquei ela de todo que foi jeito, e gozei com ela em cima e eu sentado, ela rebolando e falando putaria no meu ouvido. Adorei. Gozada dessa de manhã cedo é muito massa. Rolou mais uns beijos, mas ficou nisso. Passamos 40 minutinhos mas valeu muito a pena. Presentinho 150 reais. Fui deixar ela na padaria e tchau.

Rafaela não tem o que falar, menina muito bonita, gostosa e um ótimo investimento. Vale indicar .

Paulo2018001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#110 Mensagem por Paulo2018001 » 16 Set 2019, 17:06

POSITIVO
Nota:8
Essa mina não é essas coca cola toda, já saí com ela algumas vezes, ela até se entrega, mais nada fora do normal, acho um péssimo custo beneficio, se fosse 150,00 aí sim era bom, mas 200, tem mulher muito melhor. Ela responde rápido e manda foto, outro ponto positivo.

Rosto 9 até bonita
Barriga 7 meio quebrada
Pernas 9
Bunda 8
Buceta 8, é bem gordinha

Na média é 8, só acho 200 muito dinheiro, fora que já tá no mercado faz tempo. Aqui mesmo no gpguia tem ótimas opções de meninas até mais novas e bonitas por 150, preço que acho justo.

Responder

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”