POSITIVONome da Garota:Jennifer mulata
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Td realizado sexta-feira dia 03/05 na parte da tarde.
Fui na intenção de conhecer a
Jeniffer, pois além da postagem positiva que li dela nesse fórum, ainda a
Kaila , GP que já comi várias vezes, me recomendou, dizendo que eu ia adorar o atendimento dela me dando até a letra que ela só atendia na casa na parte da tarde.
Cheguei e a casa estava com várias GPs, mas nenhuma tinha mexido com minha libido, até entrar uma mulata, com fone nos ouvidos e com uma bunda enorme. Bem gostosa!!
Pelas características, imaginei que seria a
Jeniffer.
Perguntei pra Luana, a gerente da casa, que me confirmou ser ela.
Sem pensar duas vezes já deixei pago, e só tive que esperar a moça se arrumar, pois ela tinha acabado de chegar da rua.
Uns 10 minutos depois ela chegou e fomos pro quarto.
Agora, frente a frente deu pra vê-la bem.
Mulata, por volta de 1,70, seios pequenos naturais, pernas compridas e um bumbum grande, empinado e durinho. Beleza mediana mas bem gostosa!!!
No quarto, de início se mostrou tímida. Mal me encarava.
Perguntei sobre seus serviços, ela já foi dizendo que não fazia anal. Mas rolaria oral sem capa mediante taxa. Aceitei.
Meu pau já estava duro antes de eu tirar a cueca.
Quando eu tirei, ela sem frescura já abocanhou o garoto.
Oral sem capa muito bom. Acelerado, bem babado, com pressão forte e engolidas até o talo.
Ela começou mamando ajoelhada comigo de pé e depois mamou comigo deitado na cama. Nessa altura eu já estava quase cuspindo fogo.
Botei capa e partimos pro abate.
Comecei fodendo a
Jeniffer na posição de 4. Rabão delicioso. Durinho.
Que delícia!!!
A buceta é grande, depilada e sem odores. GP limpinha e cheirosa!!
Segurei no quadril dela e mandei ver.
Pedi pra variar e fomos pro papai mamãe, de ladinho e frango assado.
A moça é quente, se envolve no sexo e pede pra socar a rola.
Voltamos pra posição de 4 pra finalizar a brincadeira.
Segurei naquele rabão delicioso e soquei prazeirosamente com força. Não demorou muito e borracha cheia.
Mesmo latejando, a rola continuava dura e continuei socando.
Extasiado, dei um leve pausa e ela empurrou a bundona de encontro a minha rola, pra que eu continuasse socando. Foi o que fiz, soquei por mais alguns minutos contemplando aquela bundona maravilhosa.
Foda memorável!!!
Muito gostosa a
Jeniffer.
Mas um belo achado no vintão da Olavo Egídio. Lugar onde se come bem por valores acessíveis.
Vai ter repeteco certamente.
Garota com uma bunda fantástica, que gosta de meter, que não nega posição e faz um oral muito bom com bastante energia. Adorei a
Jeniffer!!!
Recomendo!!!!