POSITIVONome da Garota:Luiza Sergipe
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
No sábado, 20/04, visita à TG, plantel reduzido, mas foram chegando meninas, até pensei em passar batido,
mas uma ninfeta que me interessou a algum tempo, jeitinho de fresca, relatos na mesma linha, mas sabe como
é, gostei e joguei na mesa meu interesse, pra Ju e para o Valter e deixei rolar.
Uma outra tentação antiga, que raramente vai,a
Penélope, era uma segunda opção, morena de belo corpo.
Também me atraia, um repeteco com a
Branca(antes usou Laura), branquinha, olhar meigo, que gostei na vez
que fui, outra novidade que resisti, foi a bela
Alice Goiana.
Nisso o Valter, sai do seu posto, parte para mediação e encaminha meu encontro com a ninfeta das terras Sergipanas,
Luiza Sergipana
Ninfeta de sorriso bonito, cabelos pretos compridos, seios pequenos naturais, coxas grossas e
uma bundinha volumosa e empinada
Beijos de minha iniciativa, sem presença de língua, foram aceitos, mas intercalados com conversa animada,
eita menina faladeira, clima criado foi interessante, conversa fluindo, ela tornando-se bem carinhosa, mas sem
aquele "sex appeal", mais alguns beijos e partiu para oral
Oral cadenciado, boquinha gostosa, procurando agradar o tempo todo, chupou gostoso, tanto as bolas, quanto
o pau até a base, perguntando se eu gostava, deixei ficar por ali bastante tempo,
Retribui, curtiu, aproveitou
Voltou para a tréplica, perguntando, se eu queria gozar na boquinha, ou meter
Camisinha, gel e cavalgada cadenciada
Com ela de quatro, empinando a bela bunda, costas arqueadas, lindo desenho, tive que acelerar o ritmo,
já que interfone denunciava o fim da nossa brincadeira, e assim foi, numa pegada acelerada, enchi o gorrinho
Mais papo descontraído, um amor de menina, quebrou os meus pré conceitos, adquiridos nos bastidores da sala
de estar, valeu a pena conhecer, mesmo fora do perfil namoradinha, tem boa pitada dos ingredientes da pegada