Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Uberlândia - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 324 Positivos: 2286 Negativos: 478 Pisou na bola: 133 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 758Não 3840
Oral Sem:Sim 2421Não 2218
Beija:Sim 2423Não 2436
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leandro_schimit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3331 Mensagem por leandro_schimit » 23 Jan 2019, 07:08

marcond escreveu:
leandro_schimit escreveu:Caros foristas, segue um relato realizado no sábado.

TD realizado com a Ravilla Lins do Fatal Model.
https://fatalmodel.com/70437/ravilla-lins-uberlandia" -"-

Fiquei um pouco desconfiado por não ter relatos da mina aqui, mas as fotos de comparação eram boas e decidi arriscar. Contato fácil pelo WatsApp, garota me atendeu bem, explicou o que fazia e o que não fazia. Deixou claro que o oral era com capa, mas que chupava bem, beijos dependia da higiene. Pra mim, melhor uma chupada bem feita com capa que uma ruim sem vontade no pelo... Chegando no local fiquei surpreso porque a garota tem boa aparência, com um corpo bom, natural, com curvas e tal. É a mina das fotos de comparação, morena, estilo gostosona, seios médios, bumbum grade e cintura mais fina. Ela é de boa, sorriso fácil e bem receptiva. Na hora do figth começou chupando (com capa) bem gostoso e demorado, sempre me olhando com aquela cara de safada. Tem uma boca com lábios carnudos, foi bem bom... Depois ficou por cima, que delícia de cavalgada, então peguei a gostosa no papai e mamãe com ela me falando umas besteiras. No final ela ficou de quatro e que visão, peguei ela forte e finalizei alí mesmo. No meio da transa até rolou uns beijos, mas um pouco tímidos. Tomamos um banho, conversei um pouco, de boa ela, tá na cidade a pouco tempo e pelo jeito preza muito pela educação. Depois segundo round, um pouco menos intenso, mas foi gostoso. Não pediu pra receber adiantado.

Resumo:
Valor: 180 Bolsonaros por 1 hora
Rosto: 9 (Particularmente, gostei)
Corpo: 10
Oral: 8
Seios: 8
Repeteco: Sim, vale a pena.

Pretendo sair com a Melissa também, depois posto aqui. Pelos comentários dela, vai ser top.

Vai na fé e toca o bonde.
Dá mais detalhes sobre o local da gata, confrade?
Lugar discreto? Organizado?
Fica no Santa Mônica. Atende em um AP com uma amiga, cada uma com seu quarto. Não tem porteiro. No dia que fui não tinha muito movimento. O AP tava limpo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zelindo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Adriana Miller

#3332 Mensagem por Zelindo » 23 Jan 2019, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia confrades!

Após um tempo na correria consegui um tempo livre para da uma desestressada, com a famosa Adriana Miller que para minha surpresa está ainda melhor parou com a cerveja e a barriga está chapada com a cinturinha realçando ainda mais aquela rabeta GG que por sinal eu gostou muito, após aquela massagem relaxante a gente fez aquele sexo que na minha opinião é um dos melhores na atualidade.

massagem 10
rosto 10
buceta 10
barriga 10
bunda GG 9 (como toda bunda grande com celulite mas que não atrapalha em nd de 4)
Local 10 (limpo de fácil acesso sem porteiro, porem movimentado)

tel para contato: 99132-7997

Repeteco sempre que possível

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#3333 Mensagem por boleiroaposentado » 23 Jan 2019, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
leandro_schimit escreveu:Caros foristas, segue um relato realizado no sábado.

TD realizado com a Ravilla Lins do Fatal Model.
https://fatalmodel.com/70437/ravilla-lins-uberlandia" -"-

Fiquei um pouco desconfiado por não ter relatos da mina aqui, mas as fotos de comparação eram boas e decidi arriscar. Contato fácil pelo WatsApp, garota me atendeu bem, explicou o que fazia e o que não fazia. Deixou claro que o oral era com capa, mas que chupava bem, beijos dependia da higiene. Pra mim, melhor uma chupada bem feita com capa que uma ruim sem vontade no pelo... Chegando no local fiquei surpreso porque a garota tem boa aparência, com um corpo bom, natural, com curvas e tal. É a mina das fotos de comparação, morena, estilo gostosona, seios médios, bumbum grade e cintura mais fina. Ela é de boa, sorriso fácil e bem receptiva. Na hora do figth começou chupando (com capa) bem gostoso e demorado, sempre me olhando com aquela cara de safada. Tem uma boca com lábios carnudos, foi bem bom... Depois ficou por cima, que delícia de cavalgada, então peguei a gostosa no papai e mamãe com ela me falando umas besteiras. No final ela ficou de quatro e que visão, peguei ela forte e finalizei alí mesmo. No meio da transa até rolou uns beijos, mas um pouco tímidos. Tomamos um banho, conversei um pouco, de boa ela, tá na cidade a pouco tempo e pelo jeito preza muito pela educação. Depois segundo round, um pouco menos intenso, mas foi gostoso. Não pediu pra receber adiantado.

Resumo:
Valor: 180 Bolsonaros por 1 hora
Rosto: 9 (Particularmente, gostei)
Corpo: 10
Seios: 8
Repeteco: Sim, vale a pena.

Pretendo sair com a Melissa também, depois posto aqui. Pelos comentários dela, vai ser top.

Vai na fé e toca o bonde.

Sai com ela também. O relato do confrade acima está completo e confere quando a descrição da GP. Eu optei pelo atendimento de 30 min. Como estou velho não aguento dois rounds seguidos. rsssss. Para a moçada não compensa o de 30 min. A diferença é pouca (120 - 30 min, 150- 1 hora). Menina bonta, muito educada e higiênica.Atendimento razoável apesar do oral encapado. Disse que ficará até Domingo.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Adriana Miller

#3334 Mensagem por boleiroaposentado » 23 Jan 2019, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Zelindo escreveu:Bom dia confrades!

Após um tempo na correria consegui um tempo livre para da uma desestressada, com a famosa Adriana Miller que para minha surpresa está ainda melhor parou com a cerveja e a barriga está chapada com a cinturinha realçando ainda mais aquela rabeta GG que por sinal eu gostou muito, após aquela massagem relaxante a gente fez aquele sexo que na minha opinião é um dos melhores na atualidade.

massagem 10
rosto 10
buceta 10
barriga 10
bunda GG 9 (como toda bunda grande com celulite mas que não atrapalha em nd de 4)

Sou suspeito para falar da Adriana. Para mim, ultimamente é a melhor GP de Uberlândia. Pena, que restringe um pouco os atendimentos. Educada, bonita, altamente profissional, local agradável e limpo e excelente atendimento. O grande diferencial dela é a massagem muito bem executada. Releteco: Sempre

Link:
🔗

Rodrigo889
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3335 Mensagem por Rodrigo889 » 23 Jan 2019, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Boa tarde confrades, primeiro TD do ano !!!
Depois de muuuuuuita procura no FM e GDU, tinha essa morena chamada VITÓRIA,
Que sempre me chamou a atenção, porém nunca tinha saído com ela.
Chamei ela no whats contato fácil, gata respondeu quase que na hora, passou o endereço
Que fica na Av Pará( não confundam com a Paraná) chegando lá, a gata abriu a garagem, rua bem tranquila..
Gata me recebeu já de lingerie na porta com salto, ela estava muito cheirosa,/
Me ofereceu água e fomos para o quarto.
Ela já veio me acariciando e beijando bem molhando, tirou o sutiã e calcinha, sentou na beira
Da cama e começou a mamar o boneco e que oral molhado, ela deitou na cama e eu chupei
Aquela bucetinha apertadinha que já estava toda molhada, não aguentei e já encapei o
Menino e coloquei ela de 4, ela geme bem gostoso, estava tendo de me controlar p não gozar
Tao rápido, mas não consegui aquela bunda dela de 4 me deixou louco !! Estava com pressa
Fiquei apenas meia hora.

Rosto: 7
Bunda: 10
Atendimento: 10
Repeteco? Claro
Valor: 100 bolsonaros 30 mins
150 bolsonaros 1 hora

https://fatalmodel.com/217551/vitoria-promo-hj" -"-

Link:
🔗

marcond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3336 Mensagem por marcond » 23 Jan 2019, 16:36

boleiroaposentado escreveu:

massagem 10
rosto 10
buceta 10
barriga 10

Sou suspeito para falar da Adriana. Para mim, ultimamente é a melhor GP de Uberlândia. Pena, que restringe um pouco os atendimentos. Educada, bonita, altamente profissional, local agradável e limpo e excelente atendimento. O grande diferencial dela é a massagem muito bem executada. Releteco: Sempre
Essa gata não tem anúncios, confrades? Atende apenas por indicação?

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3337 Mensagem por boleiroaposentado » 23 Jan 2019, 18:24

marcond escreveu:
boleiroaposentado escreveu:

massagem 10
rosto 10
buceta 10
barriga 10

Essa gata não tem anúncios, confrades? Atende apenas por indicação?
Já teve anúncio por muito tempo, hoje não tem mais. Só por indicação.

Link:
🔗

Amigo do Zorro Udi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Nathalia - Acompanhante

#3338 Mensagem por Amigo do Zorro Udi » 24 Jan 2019, 00:12

NEUTRO
Nome da Garota:

boa noite companheiros de putaria,

Tentei um novo TD com Cecília do GDU, mas, nossas agendas não bateram, plano B, liguei para Nathalia, já havia saído com ela outras vezes e resolvi repetir.

https://fatalmodel.com/346216/nathalia- ... a-monica-1" -"-

A GP está com um visual diferente, cabelos curtos (Isso não faz diferença), mas, me chamou atenção que ela ganhou uns quilos em relação ao último TD, na minha opinião, passou do ponto nesse quesito, mas, em relação ao atendimento, a GP é bem simpática, não regula posição, nem tempo, chupou sem capote, não finaliza o oral, beijos só selinho, anal não faz, na média vou dar um neutro, os outros TD´s foram melhores.

Rosto: 07
Seios: 08
Corpo: 05
Buceta: 07
Repeteco: não
Custo: 200,00/h

SDS do Amigo do Zorro, segue a missa!!

Link:
🔗

Loganxmen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3339 Mensagem por Loganxmen » 24 Jan 2019, 18:22

Boa noite,

Algum colega desbravou essa Gp?

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /194348012" -"-

Vi o anúncio no VL
fiquei curioso, entrei em contato ela disse que atendendo no sta Mônica em um ap (ela e uma amiga), 150,00/h
queria a opinião dos colegas, porque fiquei meio desconfiado
Se algum colega já desbravou comenta ai

Link:
🔗

Atirador39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Melissa - Fatal

#3340 Mensagem por Atirador39 » 24 Jan 2019, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Boa noite confrades!

Hoje fui rever a Melissa.

https://fatalmodel.com/174308/melissa-u ... copacabana" -"-

Sou suspeito em falar dessa garota. É meu porto seguro, bola de segurança. Às vezes estou na BAD, daí marco com ela, é só alegria. Rumei para o seu local e sempre me recebe com muito entusiasmo. No começo, muita pegação, beijos intensos. O oral, fenomenal (3 rounds). Ela se dedica muito no oral. No fight mandei ver em todas as posições possíveis. A meu ver hoje a melhor GP de Uberlândia e ainda com o melhor custo beneficio.

Resumo:

Valor: 150,00 bolsonaros 1h
Atendimento: 10
Oral: 10
Simpatia:10
Rosto:9
Corpo:9
Bumbum:10

Repeteco: Sempre que puder.

Link:
🔗

sergiogpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3341 Mensagem por sergiogpguia » 25 Jan 2019, 12:04

Fala companheiros, vocês tem relatos positivos com alguma coroa aqui em Uberlandia?

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3342 Mensagem por boleiroaposentado » 25 Jan 2019, 12:39

Loganxmen escreveu:Boa noite,

Algum colega desbravou essa Gp?

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /194348012" -"-

Vi o anúncio no VL
fiquei curioso, entrei em contato ela disse que atendendo no sta Mônica em um ap (ela e uma amiga), 150,00/h
queria a opinião dos colegas, porque fiquei meio desconfiado
Se algum colega já desbravou comenta ai

Este site deixou de ter o mínimo possível de confiabilidade há algum tempo atrás. Haja visto, que existiam na página de UBerlândia 54/55 anunciantes, hoje não passa de 20. Totalmente sem noção, eu não arriscaria em nenhuma hipótese.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Uberlândia /

#3343 Mensagem por boleiroaposentado » 25 Jan 2019, 12:53

Pegador de gataaas escreveu:http://fatalmodel.com/180167 Boa tarde hj sai mais uma vez com essa ninfeta peguei ela
De manhã 09 ela tinha acabado de acordar pedi para me atender e de pijama mesmo que delícia parece uma menininha que bucetinha deliciosa que mamada que e aquela fiquei só 30 minutos mais valeu a pena gozei na boquinha dela tomou leite logo cedo enrabei ela enquanto ela gemia que gemidinho gostoso cuzinho apertado enquanto não achar outra melhor só vou nela e Melhor que me decepcionar com ela e sem decepção virei fixo super recomendo além de muito gostosa e safada e muito educada barriguinha lisinha sarada um tesão idêntica as fotos bronzeada bico do peito uma delícia de chupar !

O GPguia é hoje o maior e melhor instrumento de coleta de informações sobre GPs. Praticamente todas as GPs de UBerlândia o conhecem, algumas o menosprezam, mas outras sabem da sua eficiência. Não sei hoje quem é o responsável pela coordernação do tópico de UBerlândia, mas para dizer o mínimo, esse TD é suspeitíssimo. Lendo os 2 TDs percebe-se o caráter promocional da mensagem, ou o cidadão é um baba ovo de puta do caralho ou é fake.

Link:
🔗

marcond
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3344 Mensagem por marcond » 25 Jan 2019, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... patricia-1" -"-

Vamos lá galera, mais um TD realizado, acho que esse inédito aqui.

Vi as fotos da gata, não achei nada de mais mas parecia real, dei uma pesquisada, acabei encontrando outras fotos de rede social, vi que as fotos eram dela mesmo, fui meio pé atrás pelo site não ter sistema de confirmação, mas não era fake.

A gata é uma morena magra com uma bunda beeeem boa e firme, quase sem peitos e estes meio flácidos.
Tatuagem nas costas bem diferenciada, cabelo preto, sorriso lindo.

Atende no cidade jardim, pra baixo da Avenida Uirapuru. Local tranquilo sem moviemnto e bem amplo, com outras garotas, mas sem muita discrição interna.

A gata chupou com capa, mas muito bem (primeiro com capa que recebo e gosto). Procurou agradar mas achei que faltou se entregar um pouco mais, parecia que tava meio chapada, porém não regulou posição e foi bem agradável de papo.

Resumo:

Valor: 200,00 laranjinhas 1h
Atendimento: 7
Oral: 9 (apesar da capa)
Simpatia: 10
Rosto: 9
Seios: 6
Bumbum:10
Buceta: 9
Triplo não.

Repeteco: bem talvez.

Link:
🔗

marcond
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Nathalia - Acompanhante

#3345 Mensagem por marcond » 26 Jan 2019, 09:48

Amigo do Zorro Udi escreveu:boa noite companheiros de putaria,

Tentei um novo TD com Cecília do GDU, mas, nossas agendas não bateram, plano B, liguei para Nathalia, já havia saído com ela outras vezes e resolvi repetir.

https://fatalmodel.com/346216/nathalia- ... a-monica-1" -"-

A GP está com um visual diferente, cabelos curtos (Isso não faz diferença), mas, me chamou atenção que ela ganhou uns quilos em relação ao último TD, na minha opinião, passou do ponto nesse quesito, mas, em relação ao atendimento, a GP é bem simpática, não regula posição, nem tempo, chupou sem capote, não finaliza o oral, beijos só selinho, anal não faz, na média vou dar um neutro, os outros TD´s foram melhores.

Rosto: 07
Seios: 08
Corpo: 05
Buceta: 07
Repeteco: não
Custo: 200,00/h

SDS do Amigo do Zorro, segue a missa!!
Mês passado fiz um TD com essa garota, esqueci de postar.

Achei ela bem simpática e agradável, novinha bacana, tenta agradar.

No oral ela mama bem, sem capa e no fight mandou muito bem, achei a buceta bem apertada.

Quanto ao corpo dela acho que vai do estilo de cada um, ela é siliconada e com certeza já foi bem mais magra, mas acho que prefiro assim, ta no estilo gordelícia sem atrapalhar nada, eu gosto de ter onde pegar kkkkkkkkk

Não curti muito o local, achei meio embaçado por ser avenida de grande movimento com comercio ao lado.

Vou discordar das notas do confrade.

Rosto: 08
Seios: 09
Bunda: 08
Corpo: 08
Buceta: 10
Repeteco: com certeza.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”